Boas noticias!
Um casal que veio cá á procura de um cachorro acabaram por se apaixonar pelo nosso Paquito! Levaram-lhe no dia 9, oficialmente ainda está á experiência, mas pela maneira que me falam nele acho que já está mais que adoptado

Tem uma casa no campo, jardim grande, uma criança de 18 meses e um gato, e melhor que tudo uns donos bem simpáticos que parecem ter conquistado o afecto dele. Quando vieram cá pela primeira vez percebi que ele os adorou, depois quando voltaram para o vir buscar notava-se que ele sabia o que estava a acontecer, seguiu muito bem comportado ao lado do novo dono, mesmo sem trela e entrou para dentro do carro deles assim que abriram a porta!
Aqui vai alguns extratos dos emails que tenho recebido:
"pensei muitas vezes em dizer-te alguma coisa pois desde o primeiro dia o paco parece que sempre viveu aqui... uma sensação familiar muito boa!
...de qualquer modo é claro que ainda está a adaptar-se, a perceber quem somos e nós o mesmo em relação a ele, mas posso dizer que ele é mesmo muito querido e calmo!!!
...na realidade gosta muito do hugo embora de gatos, hum...
... hoje o piloto (o gato) deu-lhe duas patadas pois ele não se retirava do sitio onde o gato come, o paco acabou por se assustar e fugiu, nem ladrou! por isso não sei, acho que se sente curioso com o gato... mas isso é à nossa frente!!!

acho que ele ainda nos quer agradar!!!
...tem muito espaço, um grande jardim e espaço selvagem à volta e entretanto arranjamos uma cama para ele dormir por baixo de uma mesa no nosso alpendre!
...ele e o matias também estão a criar uma relação muito gira, o paco até o lambe e o matias limpa logo a cara

hihihi, o paco é mesmo um beijoqueiro!
...de resto podes ficar descansada, ele come bem e também tem direito a umas voltinhas de carro, até à quinta onde trabalhamos e a qual ele está super entretido a conhecer todos os cantnhos! um dia destes também vamos levá-lo à praia, acho que vai gostar!"
Não quero deitar os foguetes antes da festa, mas acho que já posso dizer "adoptado e feliz"