mapma Escreveu:Isso significa que a Kima não corre o risco de ser abatido? Que pode ficar aí até encontrar um dono?
Gostaria de pedir um favor, se fosse possível. No apelo inicial é dito que a ex-dona da Kima se desencatou com a menina. Seria possível indicar as razões desse desencanto? Eu explico a razão do meu pedido. Em primeiro lugar, gostaria de sublinhar que não quero conhecer essas razões para fazer qualquer tipo de crítica ou juízo de valor sobre a ex-dona da Kima. Não! Na minha opinião quanto melhor for a divulgação de um animal mais probabilidades esse animal tem de conseguir uma boa adopção. O desencanto da ex-dona pode ter motivos fúteis (se for esse o caso, nem interessa aqui saber quais são) ou motivos relevantes como, por exemplo, problemas comportamentais da Kima. Neste último caso é importante que todos os possíveis candidatos a adoptantes tenham conhecimento desses possíveis problemas. A palavra desencanto poderá levar as pessoas a pensar inúmeras coisas e não me parece que isso possa ajudar a Kima.
Seria, por isso, conveniente, que colocassem mais informações sobre a Kima. Por exemplo, é uma menina sociável com outros animais? E com crianças? Etc, etc, etc. Tudo o que acharem relevante e que possa, digamos assim, minimizar os efeitos da palavra "desencanto". Ao ler esta palavra pode-se ficar com a sensação de que a Kima, por algum motivo, desiludiu a sua ex-dona
Na minha opinião a Kima é uma menina lindíssima e doce. Apaixonei-me por ela mal vi as fotografias. Gostaria que ela encontrasse uns donos que a fizessem feliz e que nunca a abandonassem.
Todos nós queremos que nenhum animal seja abandonado, mas infelizmente o que se vê são animais abandonados, ou então adoptados e devolvidos ao canil, porque afinal já não apetece ter cão.
A responsável pelas adopções é a D. Jesus. Por isso se lhe ligar ela lhe explicará as razões desta entrega e de muitos outras
Jesus Catarino 919829968
Obrigada pela preocupação.