Polo - Perdigueiro Português - Faleceu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

sexta set 18, 2009 3:06 pm

Realmente e impressionante a recuperação dele!
E é um charme de cão! :)

Catarina, mandas-me as fotos recentes que tens?
Amanhã vou vê-lo, mas queria actualizar o petsite dele.

Obrigada e beijinhos
maxigor
Membro

sexta set 18, 2009 3:07 pm

manda-me para [email protected] sff
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

domingo set 20, 2009 8:30 pm

maxigor Escreveu:manda-me para [email protected] sff
Sandra, é melhor pedires ao Alexandre porque ele é que tem as fotos todas e é mais fácil ser ela a enviar-te. :wink:
maxigor
Membro

segunda set 21, 2009 11:22 am

oKI! :9

Ele no sábado estava lindo.. até ja anda atrás das cadelas... ainda vamos ser avós lol
Catarinokas
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 10:05 pm

maxigor Escreveu:oKI! :9

Ele no sábado estava lindo.. até ja anda atrás das cadelas... ainda vamos ser avós lol
:lol: :lol: :lol:

Esperemos que isso não!
Iamos ser muito babadas se isso acontecesse :oops: , mas como já há cá muita bicharada nem vamos pessar nisso que até fica mal! :lol:
maxigor
Membro

terça set 22, 2009 8:25 am

Sim, e digo-te mais, achoq ue devíamos pensar seriamente na esterilização. Que achas?
Catarinokas
Membro Veterano

terça set 22, 2009 8:10 pm

maxigor Escreveu:Sim, e digo-te mais, achoq ue devíamos pensar seriamente na esterilização. Que achas?
Isso é que era uma grande, grande ideia...
Ele é muito "taradão" com as raparigas. O problema é sempre o dinheiro!!
maxigor
Membro

quarta set 23, 2009 8:01 am

Tens ideia quanto pode custar uma esterilização masculina? A da minha cadela foi quase 200 euros, mas acho que nos machos não chega aos 100...
Catarinokas
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 2:46 pm

maxigor Escreveu:Tens ideia quanto pode custar uma esterilização masculina? A da minha cadela foi quase 200 euros, mas acho que nos machos não chega aos 100...
Acho que na AZP para cadelas é 50€, por isso para machos deve ser mais barato.
maxigor
Membro

quinta set 24, 2009 8:18 am

Temos que ver isso....
Catarinokas
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 6:18 pm

Eu posso perguntar à Raquel Leite quanto é que fica exactamente.
maxigor
Membro

sexta set 25, 2009 8:33 am

Então pergunta, logo vemos o que se arranja...
Catarinokas
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 3:55 pm

Sandra,

Já falei com a Raquel Leite e ela disse-me que a castração na AZP fica 35€ para os machos.
Disse que se quisesse marcar a castração para falar com ela e que podiamos escolher o dia da semana e a hora (às 10h ou às 14h).

Entretanto, falei ontem com a Mafalda dizendo-lhe que o Polo parecia-me bastante estável a nível de saúde, ao qual ela concordou comigo, e perguntei-lhe se achava que haveria algum problema em castrá-lo. Falei-lhe que estavas com ideias em fazê-lo, mas que ainda não sabias quando o podias fazer. Ela aprovou, disse que não devia haver problema algum.

Outra coisa importante, eu só vou propôr...Sim, porque eu infelizmente ainda não posso contribuir monetariamente.

É o seguinte, como sabes detectaram no Polo Leishmaniose, uma doença que faz com que o Polo tenha muitas dificuldades em arranjdar um dono.
Estive a falar com o Alexandre e posteriormente com o Nuno sobre isso mesmo. O Alexandre esteve a explicar-me que por vezes quando os cães estão com os anti-corpos altos (??) acho que é assim, como o caso da febre da carraça, por vezes acusa Leishmaniose nos testes, mas não significa que o cão tenha de facto Leishmaniose. Quando o cão recupera e se fazem os mesmos testes, por vezes depois dá negativo.
Falei depois com o Nuno, visto que o Valbom também tem Leishmaniose e ele disse-me que um teste à medúla (teste mais complexo à Leishmaniose) fica em 25€. O que eu propunha, isto é, se estiveres disposta, era fazer esse teste, porque imagina que o Polo de facto não tem Leishmaniose...o cão irá ter muito, mas muito mais facilidade em encontrar um dono. Então agora que está um borracho! :oops:

Pensa em ambas as coisas e depois diz-me qualquer coisa.
maxigor
Membro

segunda set 28, 2009 10:45 am

Obrigada pela tua ajuda.Ontem estive na UZ mas não consegui ver o Polo, pq estava lá o veterinário.

Eu não sabia da existência desse teste, e se é possível, acho que devemos fazê-lo, embora eu , sinceramente, acredite que ele tem mesmo Leishmaniose. Quando o encontrei, ele tinha um coágulo seco numa narina, e qdo a vet lho retirou, saiu um cordão de coágulos extenso, e esse como sabes é um sintoma de Leish. Mas podemos tentar.

Eu ainda não falei com a Margarida, a ver se o faço em breve, mas também vou falar com outras pessoas a ver se consigo algum apoio, já que só estava a pensar na castração.

Vou dando notícias.

Bjs
Catarinokas
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 7:29 pm

maxigor Escreveu:Obrigada pela tua ajuda.Ontem estive na UZ mas não consegui ver o Polo, pq estava lá o veterinário.

Eu não sabia da existência desse teste, e se é possível, acho que devemos fazê-lo, embora eu , sinceramente, acredite que ele tem mesmo Leishmaniose. Quando o encontrei, ele tinha um coágulo seco numa narina, e qdo a vet lho retirou, saiu um cordão de coágulos extenso, e esse como sabes é um sintoma de Leish. Mas podemos tentar.

Eu ainda não falei com a Margarida, a ver se o faço em breve, mas também vou falar com outras pessoas a ver se consigo algum apoio, já que só estava a pensar na castração.

Vou dando notícias.

Bjs
Ok!

Se calhar até podemos pedir alguma ajuda através deste tópico.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”