Que bom que já esta tudo encaminhado...
Agora tambem ja tenho um gato.... e a mimi nao se chatea nada.
O gato apareceu onde trabalho, e os caes do meu patrao atacaram-no, mas ele de tao magrinho que esta nem forças teve para fugir, mas adiante... Levei-o para casa e ele la esta, quase nao se levanta so para comer e beber agua, dormiu toda a noite, e a mimi como dorme no sofa nem se chateou por ele dormir na cama dela.
Mas tenho um problemazito, sei que nao devia perguntar neste topico mas ja agora aproveito a boleia...
Ele esta fraquinho ainda, mas estou convencida que depois de se alimentar fica bem, mas ele tem na zona da barriga uma bolinha tipo caroço, decidi leva-lo á veterinaria da mimi, mas uma vez que estou mal de finanças so posso ir para a proxima 5 feira (final do mês), ja lhe massagei aquela zona mas ele nao se queixa e ate gosta das massagens,o que é que me aconselham a fazer? Será normal? Eu nunca tive gatos nao sei.
ADOPTADO PELA FAT - GUCCI 1 MES DE VIDA, JA CHEGA DE SOFRER
Sinceramente, se fosse eu levava-o já ao veterinário e pedia para pagar na próxima semana.
Se foi atacado por cães pode ter alguma lesão interna e, quanto mais adiares a ida ao vet para o examinar pior. Depois pode ser tarde.
Se foi atacado por cães pode ter alguma lesão interna e, quanto mais adiares a ida ao vet para o examinar pior. Depois pode ser tarde.
Dinaclara e se pedir para deixar um cheque pre-datado, eu tambem nunca pedi tal ao meu veterinario, mas acredito que ele facilitava se eu estivesse aflita.
Tambem sou da opinião do Seal, penso que devia ser examinado por um vet.
Fico contente de que a Mimi tenha aceite muito bem o seu novo amiguinho, ao ponto de lhe ceder a caminha
que linda princesa
O meu Yuna tambem ceda a cama ao 3 gatos da casa, e quando a apanha vacia aproveita para se rebolar e gozar um pouco o que é dele por direito
Tambem sou da opinião do Seal, penso que devia ser examinado por um vet.
Fico contente de que a Mimi tenha aceite muito bem o seu novo amiguinho, ao ponto de lhe ceder a caminha

O meu Yuna tambem ceda a cama ao 3 gatos da casa, e quando a apanha vacia aproveita para se rebolar e gozar um pouco o que é dele por direito

É isso mesmo que estava apensar, deixar um cheque pre-datado, vou pedir e depois digo como correu.
Já viu DIQUI como a vida é, "matamos dois coelhos de uma vez" o Gucci esta bem e o Tico (os meus filhos chamaram-lhe assim) tambem vai ficar.
Que bom, estou tao feliz, que até ja me mandaram calar aqui no escritorio, so falo no gato....
Já viu DIQUI como a vida é, "matamos dois coelhos de uma vez" o Gucci esta bem e o Tico (os meus filhos chamaram-lhe assim) tambem vai ficar.
Que bom, estou tao feliz, que até ja me mandaram calar aqui no escritorio, so falo no gato....

DINACLARA Escreveu:É isso mesmo que estava apensar, deixar um cheque pre-datado, vou pedir e depois digo como correu.

Felizmente acabou tudo em bem, os 2 gatinhos com um lar onde os amam e respitam.
Depois tem que cá por uma foto para conhecer o sortudo do Tico

Beijos e um bem haja
DinaClara mande-me o seu e-mail por MP para lhe dar os passos de como colocar as fotos dos seus animais no seu PetsiteDINACLARA Escreveu:Isso é que é pior, as fotos...
Nao sei fazer isso, tambem queria por algumas da mimi, mas nao sei como se faz... um dia talvez

Tenho a certeza que não sou so eu que gostaria de conhecer a Mimi e o Tico