TAILI femea SRD porte médio muito jovem EM FAR - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 17, 2009 4:27 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É uma canita extremamente meiga e sociável. Delicia-se com cada mimo que recebe.

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em domingo nov 08, 2009 9:50 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta set 18, 2009 7:35 pm

Umas fotinhas desta princesa, para verem bem como eu digo a verdade e esta princesa se derrete literalmente com miminhos e companhia!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado set 26, 2009 7:45 pm

Um anjo que venha salvar esta menina tão doce, tão linda, tão jovem, enfim, tão adoptável. Esta menina não merece morrer. Esta menina não pode morrer. E esta menina já tem tão pouco tempo para ser salva!

Se alguém souber de um anjo peça-lhe, por favor, para vir salvar esta menina.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 26, 2009 9:39 pm

Tadinha da Taili...
Necessita-se de um anjo veloz...está na altura dela ser gaseada neste aprazível canil de Braga.
Alguem quer salvar a Taili? É impossivel n se gostar desta criatura adorável!!!
São os ultimos pedidos para a Taili...o tempo esgota-se e aqui são poucas as histórias felizes, no caso da Taili já ultrapassou o permitido... por quem lá manda.
A Taili precisa de paz e segurança mas n de uma paz que venha com a morte.
Alguem que já olhou para ela e que ache insuportável a sua morte
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:49 pm

eu acho insuportável a sua morte, mas não posso ficar com ela, nem tenho como a ajudar. :(
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:11 pm

Eu sei Bug :wink:
Eu tb tou basicamente como tu mas, existem por aqui pessoas que querem adoptar um amigo, seria optimo que fosse a Taili que já tem os dias contados e é verdadeiramente meiga, sorridente e só quer ser amiga de alguem.
Ás vezes pergunto-me porque vêm aqui pessoas que só se interessam por determinada raça de cão, perguntam mesmo se há aqui para dar, bébés e tudo :o quando se olharmos para a carinha desta pequena e sabermos que tá a dias ou mesmo horas de ser liquidada, quem n desiste logo da ideia inicial e parte para uma adopção Humanitária porque é disso que se trata?
Pois há muitas pessoas que ainda n sabem que n existe nada mais gratificante e fantástico do que trazer um canito do canil, especialmente se n for bébé, é que eles são mesmo reconhecidos.
Ainda há bocado fui fumar um cigarro ao jardim, o meu irmão foi descomprimir do jogo do benfica :roll: e viu-me a fazer mimos á Matilda, para quem n sabe, a Matilda foi uma canita que adoptei á Abra já com 1 ano, está cá há 5/6 meses.
Então começou a provocá-la e então eu disse-lhe: Finge lá que me estás a bater.
Ela levantou-se rapidamente, muito surpreendida mas já totalmente alerta avançou em direcção ao meu irmão e estacou quando viu que eu falava com ela de forma calma e que eu estava normal mas, ainda me veio cheirar :D
Esta é uma cachorra que supostamente n seria fiel a ninguem, pelos vistos já me defende se eu precisar ( o que eu acho é que eu é que a defenderei sempre, ela é preciosa para mim e eu era capaz de morder no cão que a magoasse!!!) Por isso quem a abandonou está no patamar bem abaixo de cão!

É o caso da Taili, n tenho a minima duvida que faria o mesmo que a minha menina e isso n se compra nem se ensina.

Alguem quer salvar a Taili e assim ter uma amiga do peito para todas as ocasiões :?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 1:40 pm

Eu sei do que falas Dolfa, tanto a Estrela como o Bernardo vieram do canil já adultos e defendem-me com unhas e dentes. Sinto que não viviam sem nós pois não nos largam 5 segundos, ao ponto de preferirem estar ao pe de nos sentados/deitados do que a brincar ou passear...

Por favor, alguem salve esta menina linda...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mapma
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 2:06 pm

Se não apareceu ainda alguém que queira adoptar a Taili ou uma Fat que a possa recolher, só há uma forma de a salvar: colocá-la num hotel. Quem quer, ou melhor, quem pode ajudar a salvar a linda Taili?
dolfa
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:00 pm

Eu falo por mim mas penso que a Bug tb se encontra na mesma situação, é com muita tristeza que digo que n posso ajudá-la em termos monetários, já estou no limite, porque tenho outros que estou a ajudar e n consigo chegar a todos, ainda agora há outro no canil de Braga que, ao mesmo tempo que a Taili, me deixou numa tristeza profunda, é o Oxy.
Fico destroçada por n poder ajudar estes 2.
São tão queridos mas tão queridos que me custa muito vê-los partir só porque sim...
:(
Não deixem de ver o Oxy e a Taili e se puderem ajudar, falo mais para as pessoas que ainda podem, porque sei que a maioria que aqui anda, já está para além dos limites e já ajudaram muitos para que n desaparecessem simplesmente, sem deixar saudades.
A maioria que se salvou deixa concerteza saudades pelos sitios onde passou, e sobretudo nas familias que os adoptaram, quase todos esses tiveram direito á felicidade e escaparam de um abate injusto e cruel.
Por isso continua a ser importante que ainda mais pessoas se juntem para que nem todos sejam abatidos.

A Taili e o Oxy farão concerteza a felicidade de quem os adoptar...Vejam só como eles são!

MariaCaxuxaa
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:18 pm

domingo set 27, 2009 8:10 pm

Temos uma senhora na Alemanha que paga o hotel para a Taili este primeiro mês na totalidade, mas precisa de ajuda para os próximos meses. Há madrinhas interessadas em ajudar?
mapma
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:54 pm

Qual é a mensalidade do hotel para o Popo e para a Taili? É que a senhora, aparentemente, quer pagar o hotel para os dois, o que significa que eles sairão juntos do canil.

A Zila e a Zily parece-me que têm muitas hipóteses de serem adoptadas. São duas cachorras muito bonitas. O Zico parece que também já tem madrinhas. O Akito deve encontrar dono rapidamente e foi o último a entrar no canil. Quantos aos outros, não sei se conseguirão ser salvos. Gostava muito de os ajudar a todos. Por exemplo, o Oxy (que lindo é este menino, dolfa) podia sair com a Jalissa. A Lalie, que tanto me encanta, podia sair com o Stran. E por aí fora. Era tão bom se todos pudessem ser salvos!

Alguém que venha aqui dizer qual é o valor da mensalidade do hotel para o Popo e a Taili e confirmar se estes meninos vão ou não sair juntos. Pode ser que comecem a aparecer madrinhas e padrinhos para estes dois meninos. Se eles sairem pode ser que os outros tenham mais tempo.
MariaCaxuxaa
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:18 pm

domingo set 27, 2009 9:05 pm

Olá mapma, ainda não sei, estou a tratar disso. Penso que amanhã já terei novidades.
dolfa
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 11:14 pm

É sim Mapma, o Oxy é muito ternurento.

joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado out 03, 2009 3:43 pm

UPA TAILI
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 03, 2009 7:07 pm

A Taili está de saída para FAR :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”