Eu sei Bug
Eu tb tou basicamente como tu mas, existem por aqui pessoas que querem adoptar um amigo, seria optimo que fosse a Taili que já tem os dias contados e é verdadeiramente meiga, sorridente e só quer ser amiga de alguem.
Ás vezes pergunto-me porque vêm aqui pessoas que só se interessam por determinada raça de cão, perguntam mesmo se há aqui para dar, bébés e tudo

quando se olharmos para a carinha desta pequena e sabermos que tá a dias ou mesmo horas de ser liquidada, quem n desiste logo da ideia inicial e parte para uma adopção Humanitária porque é disso que se trata?
Pois há muitas pessoas que ainda n sabem que n existe nada mais gratificante e fantástico do que trazer um canito do canil, especialmente se n for bébé, é que eles são mesmo reconhecidos.
Ainda há bocado fui fumar um cigarro ao jardim, o meu irmão foi descomprimir do jogo do benfica

e viu-me a fazer mimos á Matilda, para quem n sabe, a Matilda foi uma canita que adoptei á Abra já com 1 ano, está cá há 5/6 meses.
Então começou a provocá-la e então eu disse-lhe: Finge lá que me estás a bater.
Ela levantou-se rapidamente, muito surpreendida mas já totalmente alerta avançou em direcção ao meu irmão e estacou quando viu que eu falava com ela de forma calma e que eu estava normal mas, ainda me veio cheirar
Esta é uma cachorra que supostamente n seria fiel a ninguem, pelos vistos já me defende se eu precisar ( o que eu acho é que eu é que a defenderei sempre, ela é preciosa para mim e eu era capaz de morder no cão que a magoasse!!!) Por isso quem a abandonou está no patamar bem abaixo de cão!
É o caso da Taili, n tenho a minima duvida que faria o mesmo que a minha menina e isso n se compra nem se ensina.
Alguem quer salvar a Taili e assim ter uma amiga do peito para todas as ocasiões

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>