Olá.
Tenho estado ausente porque fui de férias para fora do país e porque não tenho a saúde a 100%...
O Nero continua nos "donos", tenho recebido alguns contactos de pessoas interessadas nele mas que não o podem vir cá buscar e estou a tentar q os "donos" o levem aos possíveis adoptantes. Estou a tentar resolver a situação da melhor maneira...
Contudo se alguém souber de algum adoptante de extrema confiança óptimo!
DALMATA COM 6 MESES JÁ N É DESEJADO PELOS DONOS!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
É para levar de onde até onde? Pode-se sempre arranjar boleia.
-
- Membro
- Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm
Teria de ser alguém de confiança a levar... caso algo corresse mal...
N conheço a adoptante pessoalmente e isso preocupa-me um pouco...
N conheço a adoptante pessoalmente e isso preocupa-me um pouco...
Última edição por snisguinha em domingo out 04, 2009 12:30 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Pois, a mim também.
Mas o que será melhor: o dono conhecido que não o quer ou uma adoptante desconhecida que o quer?
É sempre um risco. Decisão difícil
Mas o que será melhor: o dono conhecido que não o quer ou uma adoptante desconhecida que o quer?
É sempre um risco. Decisão difícil

dá pena ver estes animais, cada vez mais penso que devia sair uma lei que obrigue a ficar com eles, pois um filho nao pode ser entregue a um canil.
O animal seria obrigatorio marcar presença pelo menos 2x por ano com periodos de 6 meses, nem que seja para pesar o animal. Quem quisesse doar o cão estaria impedido de ter outro cão.
O animal seria obrigatorio marcar presença pelo menos 2x por ano com periodos de 6 meses, nem que seja para pesar o animal. Quem quisesse doar o cão estaria impedido de ter outro cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
O menino deve estar a brincar...no tópico que abriu como nuno7b ou coisa que o valha ainda há dois dias queria dar o seu labrador porque tinha possibilidade de ter um basset hound.brandao7 Escreveu:dá pena ver estes animais, cada vez mais penso que devia sair uma lei que obrigue a ficar com eles, pois um filho nao pode ser entregue a um canil.