Chico gatinho bebé

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vaniachabi
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: segunda jul 23, 2007 6:47 pm

quarta set 30, 2009 10:13 pm

O Chico é um gatinho com cerca de 3 meses, que foi recolhido na Colónia de Cristo Rei, no Porto, quando tinha apenas 1 mês. Apareceu no local sem a mãe nem os irmãos, pelo que é muito provável que tenha sido abandonado, até porque é muito meigo e não tem qualquer receio das pessoas. Estava cheio de fome e corria atrás de quem passava, a miar de desespero e a pedir ajuda, e uma voluntária da Animais de Rua, que por acaso passou no local, não hesitou, e retirou-o dali. Está em FAT desde essa altura, e é uma simpatia e muito brincalhão. Aguarda agora de uma família definitiva, que lhe dê toda a atenção de que precisa.

Contactos para adopção:

Marta Pacheco Sousa 916303668
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Mensagens: 2732
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 3:05 am

O amigo Chico é lindaõ :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 02, 2009 3:07 am

vaniachabi Escreveu:O Chico é um gatinho com cerca de 3 meses, que foi recolhido na Colónia de Cristo Rei, no Porto, quando tinha apenas 1 mês. Apareceu no local sem a mãe nem os irmãos, pelo que é muito provável que tenha sido abandonado, até porque é muito meigo e não tem qualquer receio das pessoas. Estava cheio de fome e corria atrás de quem passava, a miar de desespero e a pedir ajuda, e uma voluntária da Animais de Rua, que por acaso passou no local, não hesitou, e retirou-o dali. Está em FAT desde essa altura, e é uma simpatia e muito brincalhão. Aguarda agora de uma família definitiva, que lhe dê toda a atenção de que precisa.

Contactos para adopção:

Marta Pacheco Sousa 916303668
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
Dono para o Chico!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”