Gatinho lindo nunca te esquecerei

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 1:15 am

ao nosso Miminho :cry: amigo de apenas algumas horas mas ficaste no meu coração e de mais pessoas:

Amiguinho doce,sofredor e mimoso ontem não tive coragem de te dizer nada por aqui, falei sim com a tua doninha do coração, sei tudo que ela sente, este ano perdi já 3 mimos doces em pouco mais de 4 meses e algo mudou nos outros animais da casa tudo que era habitual neste lar deixou de ser ...eles mudaram mas em especial a presença da doce Rafa sente-se por perto os lugares que ela ocupava nunca mais ninguem lá ficou eles sabem o porquê...ou melhor eu tambem sei pois a Rafaela foi o ser mais doce e diferente que me marcou até hoje e será sempre unica..., vai estar sempre por aqui mas sei que é um anjo de luz por ser tão especial foi para aquele sitio diferente onde todos os escolhidos se cruzam:quero muito ver-te de novo e mimar-te nina doce...comentei já isso com a Catia:ela cumpriu a sua missão aqui e ficou estrelinha ...

Contigo amigo Miminho o mesmo aconteceu passaste por este mundo sofreste e antes de te afastares soubeste com quem devias estar foste um ser de luz que ajudou a Catia,deste 1 lição de vida a todos nós e finalmente a tua amiga do coração, escolhida por ti te deixou partir em paz como tu merecias ...vais ser 1 menino que fica no meu pensamento e desculpa os "maus humanos"...

Guardei 1 foto tua apesar de estares doente és lindo na mesma e sempre serás recordado por quem mereceu cruzar-se contigo...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 02, 2009 1:38 am

Fred foi o nome que te deram minutos antes de morrer, pois não podias partir sem teres sido baptizado, não podias ser um anjo sem nome.
Estavas todo sujinho e doente, mas aos meus olhos eras lindo, não tinhas cores nem hematomas, eras simplesmente tu! Viveste em sofrimento, mas os teus ultimos dias foste amado e sempre o seras. Hoje pus uma florzinha no teu cantinho e espero que a venhas buscar, pois com ela esta a certeza de que te irei amar sempre. Guardei um pedaço da tua caixinha de papelao para ter sempre junto a mim, para que cada dia que passe tenha um significado.
Os humanos trataram-te muito mal e tu nunca viraste as costas a nenhum, e por ai se vê como tu eras uma criatura maravilhosa.
Hoje mais que nunca, agradeço-te que me tenhas procurado para te ajudar, pois eu assim o fiz e mais do que te dar a paz à tua alma, provavelmente nestes dias dei-te algo que nunca tiveste na tua vida...o sentimento de ser amado. Dormia com as janelas abertas para se alguem te fizesse mal eu te ouvisse chamar-me. Hoje dormirei com elas abertas para que me possas vir ver...
Espero que me visites de noite e me digas que agora estás bem, PRECISO disso.
Poucas promessas fiz na vida... muito poucas... mas esta farei a ti: NUNCA TE ESQUECEREI E HEI-DE RECORDAR-TE PARA SEMPRE.
oBRIGADA POR TERES FEITO PARTE DA MINHA VIDA :cry:
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sexta out 02, 2009 8:30 am

cassia29 Escreveu:Fred foi o nome que te deram minutos antes de morrer, pois não podias partir sem teres sido baptizado, não podias ser um anjo sem nome.
Estavas todo sujinho e doente, mas aos meus olhos eras lindo, não tinhas cores nem hematomas, eras simplesmente tu! Viveste em sofrimento, mas os teus ultimos dias foste amado e sempre o seras. Hoje pus uma florzinha no teu cantinho e espero que a venhas buscar, pois com ela esta a certeza de que te irei amar sempre. Guardei um pedaço da tua caixinha de papelao para ter sempre junto a mim, para que cada dia que passe tenha um significado.
Os humanos trataram-te muito mal e tu nunca viraste as costas a nenhum, e por ai se vê como tu eras uma criatura maravilhosa.
Hoje mais que nunca, agradeço-te que me tenhas procurado para te ajudar, pois eu assim o fiz e mais do que te dar a paz à tua alma, provavelmente nestes dias dei-te algo que nunca tiveste na tua vida...o sentimento de ser amado. Dormia com as janelas abertas para se alguem te fizesse mal eu te ouvisse chamar-me. Hoje dormirei com elas abertas para que me possas vir ver...
Espero que me visites de noite e me digas que agora estás bem, PRECISO disso.
Poucas promessas fiz na vida... muito poucas... mas esta farei a ti: NUNCA TE ESQUECEREI E HEI-DE RECORDAR-TE PARA SEMPRE.
oBRIGADA POR TERES FEITO PARTE DA MINHA VIDA :cry:
Carissima Cassia;

Já tinha deixado um post a este tópico, e estas últimas palavras tocaram-me muito fundo.
Deixe-me só dizer-lhe o seguinte: Hoje devo receber as minhas crianças, eram para vir 4ª feira mas houve um impedimento. Já estavam baptizados, ele seria o Kiko e ela a Katy.
Hoje, como vou recebê-los, e como homenagem ao seu menino, vou mudar o nome do Kiko para Fred, lembre-se, esta homenagem é para o seu grande Fred, e sobre o seu Fred, nós não esqueceremos a sua tragédia.
Faça um petsite com as poucas fotos que tem, conte a história desse menino :cry: O Fred I e o Fred II junto com a Katy agradecem e nós subscrevemos.
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta out 02, 2009 8:37 am

cassia29 Escreveu:Neste momento estou a tentar pensar assim, mas custa muito mesmo muito
Obrigada tati
Força Cassia29...
cassia29
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 12:55 pm

Olá Albby:

A sua homenagem toca-me muito e por isso não posso tenho palavras para lhe agradecer...
Se a última coisa que podemos fazer por ele é dar o seu nome a outro, que assim seja. E da minha parte, para que ele exista para sempre nos nossos corações para além da recordação, é fazer um petside, assim o será. Nem que seja para chamar a atenção de toda a gente que ainda não respeita estes seres maravilhosos que nunca nos abandonam.
Hoje a sensação de vazio continua, mas está a começar a sarar, pois agora acredito que ele está feliz e isso é um alívio.

Muito obrigada a todos, por partilharem esta dor junto comigo. Agora resta pensar e ajudar os que ainda cá estão para que não passem o mesmo que o nosso grande Fred.
cassia29
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:59 pm

A todos aqueles que se sentiram tocados com este caso e para prestar ultima homenagem a este menino e a conselho aqui dado, criei um petsite memorial a este menino, para que para sempre o possamos recordar...
A quem lá quiser deixar umas mensagensinhas e uns miminhos ele agradece. Aqui vai o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=45593&op=treats

Obrigada a todos
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”