Amiguinho doce,sofredor e mimoso ontem não tive coragem de te dizer nada por aqui, falei sim com a tua doninha do coração, sei tudo que ela sente, este ano perdi já 3 mimos doces em pouco mais de 4 meses e algo mudou nos outros animais da casa tudo que era habitual neste lar deixou de ser ...eles mudaram mas em especial a presença da doce Rafa sente-se por perto os lugares que ela ocupava nunca mais ninguem lá ficou eles sabem o porquê...ou melhor eu tambem sei pois a Rafaela foi o ser mais doce e diferente que me marcou até hoje e será sempre unica..., vai estar sempre por aqui mas sei que é um anjo de luz por ser tão especial foi para aquele sitio diferente onde todos os escolhidos se cruzam:quero muito ver-te de novo e mimar-te nina doce...comentei já isso com a Catia:ela cumpriu a sua missão aqui e ficou estrelinha ...
Contigo amigo Miminho o mesmo aconteceu passaste por este mundo sofreste e antes de te afastares soubeste com quem devias estar foste um ser de luz que ajudou a Catia,deste 1 lição de vida a todos nós e finalmente a tua amiga do coração, escolhida por ti te deixou partir em paz como tu merecias ...vais ser 1 menino que fica no meu pensamento e desculpa os "maus humanos"...
Guardei 1 foto tua apesar de estares doente és lindo na mesma e sempre serás recordado por quem mereceu cruzar-se contigo...