Socorro!4 gatinhos em quintal abandonado: TODOS ADOPTADOS!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estou praticamente eufórica...
Desde o meu último "post", falei com a Liliana28, combinámos a vinda dela aqui a casa com uma amiga interessada em adoptar, elas vieram à saída do emprego, viram o bebé, gostaram muito, metemo-nos no carro, fomos à Veterinária e a menina (sempre parece que é menina) já seguiu com a nova dona, a Mafalda, e a madrinha Liliana28, para o seu novo lar!
Fiquei com muito boa impressão de ambas e já conhecia a Liliana28 aqui dos fóruns. É uma amiga dos animais.
Não é fantástico?
A menina parece estar bem de saúde e já tem a desparasitação externa e interna. Em princípio vai-se chamar Frederica (Fred para os mais íntimos).
Muito obrigada a todos os que se interessaram e foram divulgando.
Eu vou dando notícias no petsite.
Mais uma vez, obrigada.
Desde o meu último "post", falei com a Liliana28, combinámos a vinda dela aqui a casa com uma amiga interessada em adoptar, elas vieram à saída do emprego, viram o bebé, gostaram muito, metemo-nos no carro, fomos à Veterinária e a menina (sempre parece que é menina) já seguiu com a nova dona, a Mafalda, e a madrinha Liliana28, para o seu novo lar!
Fiquei com muito boa impressão de ambas e já conhecia a Liliana28 aqui dos fóruns. É uma amiga dos animais.
Não é fantástico?
A menina parece estar bem de saúde e já tem a desparasitação externa e interna. Em princípio vai-se chamar Frederica (Fred para os mais íntimos).
Muito obrigada a todos os que se interessaram e foram divulgando.
Eu vou dando notícias no petsite.
Mais uma vez, obrigada.
Ola
Vim agora de casa da Mafalda e a gatinha inicialmente estava muito assustada, o que é normal. Afinal é um sitio estranho sem a sua mãe. Passada cerca de uma hora começou a ficar muito calma e com algum sonito, mas ela resistia. Olhava para todos os sitios com curiosidade mas ainda com receio...
Dentro de dias penso que estará completamente adaptada...

Vim agora de casa da Mafalda e a gatinha inicialmente estava muito assustada, o que é normal. Afinal é um sitio estranho sem a sua mãe. Passada cerca de uma hora começou a ficar muito calma e com algum sonito, mas ela resistia. Olhava para todos os sitios com curiosidade mas ainda com receio...
Dentro de dias penso que estará completamente adaptada...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Liliana28,
Muito obrigada pelas notícias. A Mafalda também já me enviou fotos e SMS.
Claro que é normal, agora ela só deve querer dormir um bom soninho para recuperar das muitas emoções do dia: sair do sítio onde estava e de ao pé da mãe, trânsito, veterinário, trânsito, casa nova, manos novos…
Também acho que a adaptação não demorará muito tempo.
Aproveito para informar que as outras manas estão muito bem e se chamam Morgana, Sissi e Maggie.
Beijinho e muito obrigada, mais uma vez.
E miminhos para os seus ronrons, que são lindos...
Muito obrigada pelas notícias. A Mafalda também já me enviou fotos e SMS.
Claro que é normal, agora ela só deve querer dormir um bom soninho para recuperar das muitas emoções do dia: sair do sítio onde estava e de ao pé da mãe, trânsito, veterinário, trânsito, casa nova, manos novos…
Também acho que a adaptação não demorará muito tempo.
Aproveito para informar que as outras manas estão muito bem e se chamam Morgana, Sissi e Maggie.
Beijinho e muito obrigada, mais uma vez.
E miminhos para os seus ronrons, que são lindos...
Que giro nasci e cresci na Penha de França, e até ao 9º ano a minha escola foi a Nuno Gonçalves!!!s_o_n_i_n_h_a Escreveu:Só agora vi que são da zona da Penha de França, onde eu moro!!!
Por acaso não é nenhum da colónia da escola Nuno Gonçalves, não?
Esses ainda consegui ajudar alguns, a mãe foi esterilizada pela Drª Vanessa, muitos bebés estavam com coriza mas também foram tratados.
Quantos faltam para adoptar?
Eu tentei á cerca de ano e meio juntar um bebé ao meu dominante, mas ele n cedeu. Como já tenho dito no fórum, não é difícil juntar gatos, mas é necessário tempo para , em conjunto podermos promover o conhecimento e a sociabilização entre ambos, tempo esse que no momento não disponho![]()
Se puder ajudar de outra forma, estarei disponível.
Ainda aí tenho o meu pai, vou lá mtas vezes!!!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
TatiMatos Escreveu::
Que giro nasci e cresci na Penha de França, e até ao 9º ano a minha escola foi a Nuno Gonçalves!!!
Ainda aí tenho o meu pai, vou lá mtas vezes!!!!!

-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Tassebem Escreveu:Então um destes dias combinamos e vem fazer-nos uma visita.

Era giro!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
desculpem a invasão mas depois envio mensagem:vai haver 1 almoço na expo dia 24 de Outubro organizado e pensado pela forista Carpediem para se tentar reunir alguns foristas daqui que possam lá estar e assim nos podemos ir conhecendo,o que acham?é um sábado
eu depois envio mensagens
ah e topico delicioso este
a familia toda debaixo de telha

eu depois envio mensagens

ah e topico delicioso este

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Eu já estou inscrita e ansiosa por conhecer os amigos da Arca que puderem ir.
Tudo está bem quando acaba bem, não é, KikoRahim?
Tudo está bem quando acaba bem, não é, KikoRahim?