cão porte muito pequenino

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta out 02, 2009 11:38 pm

:lol: :lol:
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

sexta out 02, 2009 11:41 pm

....eu perguntei hipoteses, só isso.....
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 03, 2009 12:02 am

A Suki é uma canichita a puxar para o toy, tem 4,300Kgs, é de pelagem preta e está saudável.
Muito ágil para os seus 9 anitos e adora passear de trela e é muito obedinete de trela.
Não é cadela de ladrar quando está em casa sozinha e apenas emite os seus ganidos de alegria quando se chega a casa.
Dorme toda a noite sossegada na sua caminha ao lado da minha e nunca tentou saltar para camas.
Adora brincar com peluches e adora mimos e colo.
Asseada só faz na varanda.
Come ração RC adult mini.
Muito sociável com humanos, adultos ou crianças e cães e gatos.

Gulosa não se faz rogada por um pouco de frango cozido com arroz.
Enfim..só virtudes :wink:

Está em minha casa..Lisboa

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=570
NewMoon
Membro

sábado out 03, 2009 10:47 am

.....e dá-se com gatos?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 03, 2009 11:34 am

NewMoon Escreveu:.....e dá-se com gatos?
Se se dá bem com a taro é capaz de se dar com gatos também, digo eu? :lol: :lol: :lol:

menezez estás a arreliar a NewMoon! :lol: :lol:

NewMoon, segundo percebi é de Lisboa certo?como a Suki também está em Lisboa, era bom encontrarem-se, digo eu! :wink:
NewMoon
Membro

sábado out 03, 2009 1:39 pm

.....sim gostava de ver a suki.....eu ás terças-feiras nunca tenho aulas e a silvia está cá em casa sempre.......
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 5:26 pm

NewMoon Escreveu:.....sim gostava de ver a suki.....eu ás terças-feiras nunca tenho aulas e a silvia está cá em casa sempre.......
Newmoon, no petsite estão os contactos para adopção da Suki. :wink:

Boa sorte. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 03, 2009 8:14 pm

NewMonn a Suki é um doce de cadelinha com ela desde que tenha comidinha está tudo bem :wink: Anda muito bem à trela e é muito sossegadinha.

Maria Pikena não estou a rivalizar pois a Iti também é muito bonita.

A Suki está em Lisboa.
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 8:25 pm

tiabela Escreveu:NewMonn a Suki é um doce de cadelinha com ela desde que tenha comidinha está tudo bem :wink: Anda muito bem à trela e é muito sossegadinha.

Maria Pikena não estou a rivalizar pois a Iti também é muito bonita.

A Suki está em Lisboa.
Nem me lembrei disso, espero que não fosse essa a ideia que passei. :oops: :oops:

Iti

Imagem

Suki

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 03, 2009 8:25 pm

Uma tripeira e uma alfacinha - ambas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

sábado out 03, 2009 8:50 pm

Olá, venho dizer à pessoa interessada em adoptar a Suki, que eu própria já conheci esta menina linda :D . Fui a casa da Taro, pq me apaixonei pela Babes - agora Kikas :lol: . Então lá fui eu, buscá-la....quando cheguei a casa de Taro, fiquei indecisa.... :oops: vi a Suki, tão linda, vir adorávelmente para o meu colo, fazer festinhas, deitar-se aos meus pés, encostar-se às pernas do meu marido.... :lol: fiquei maravilhada pela sua doçura. Por minha vontade tinha trazido a Suki e a Babes.... :evil: mas os homens.... :( à despedida viemos à rua e trouxemos a Suki para passear...ela porta-se lindamente a passear à trela, acredite...sabe passear, porta-se bem...enfim, mais não tenho para dizer, só que, a pessoa que a adoptar vai ficar radiante....de certeza.... :lol:
NewMoon
Membro

sábado out 03, 2009 10:34 pm

....eu achei as duas lindas.....indecisão é uma coisa louca.....eu desde que tirei a Kiza jurei a mim mesma nunca mais entrar na ala dos cães....andei a bater mal da cabeça durante um bom bocado.....a suki e a iti são ambas lindas.....por falar a verdade eu gosto mais de animais adultos, não me perguntem porquê mas adoro.....vou contactar as pessoas que têm a suki, mas também gostaria de ver a iti.....
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 10:37 pm

NewMoon Escreveu:....eu achei as duas lindas.....indecisão é uma coisa louca.....eu desde que tirei a Kiza jurei a mim mesma nunca mais entrar na ala dos cães....andei a bater mal da cabeça durante um bom bocado.....a suki e a iti são ambas lindas.....por falar a verdade eu gosto mais de animais adultos, não me perguntem porquê mas adoro.....vou contactar as pessoas que têm a suki, mas também gostaria de ver a iti.....
A Iti está em fat com a MariaPikena no Norte e é da Maria João a Suki está em Lisboa com a Taro e os contactos estão no petsite dela.
NewMoon
Membro

sábado out 03, 2009 10:40 pm

....sim, a questão da zona do país pesa muito......a suki é linda, tem uma espressão linda.....
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 10:43 pm

CLAROTA OU TARO OU TIABELA...

Apresentem também à Newmoon a SHAMI!!! Tb é um espectáculo, ou tou a meter-me onde n devo....??!!! :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”