cão porte muito pequenino

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 03, 2009 10:49 pm

TatiMatos Escreveu:CLAROTA OU TARO OU TIABELA...

Apresentem também à Newmoon a SHAMI!!! Tb é um espectáculo, ou tou a meter-me onde n devo....??!!! :oops:
Não estás nada.

Mas elas estão todas no meu perfil se a NewMoon quiser ver! :oops: :oops:
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

sábado out 03, 2009 10:50 pm

.....a tiabela por acaso está a dever-me uma visita, por causa das contas da shami....lol.....
NewMoon
Membro

sábado out 03, 2009 11:05 pm

....bem já enviei mail, pois isto não são horas para se telefonar......vamos lá ver como corre....
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 04, 2009 1:18 am

NewMoon Escreveu:....bem já enviei mail, pois isto não são horas para se telefonar......vamos lá ver como corre....
Olá NewMoon,

Já respondi ao mail enviado, onde deixei o meu contacto. :wink:

Aqui em casa a malta está acordada até tarde, de manhã é que são elas, eu e os minorcas hibernamos até ao meio dia, claro só aos domingos, pois nos outros dias eu levanto-me cedo e a malta canina fica toda na cama a dormir.

A Suki gostaria muito de receber a sua visita.. ela adora visitas, adora colo, adora que a mimem..tudo o que aqui foi mencionado sobre ela é a mais pura das verdades e eu que a tenho cá em casa, admiro muito a Suki pois realmente é uma cadelinha fora de série. Já tive várias caniches cá em casa, em comportamento a Suki é um exemplo de excelência.
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 11:26 am

......eu sei que é pedir muito mas o único dia em que não tenho aulas a célia a senhora que apanhou a gatinha que tinha sido aitrada de automovel, vem cá vê-la.......e eu tb gostava como era a interacção com o pessoal cá de casa, dando a sugestão de se haveira hipotese de virem cá a casa....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 04, 2009 12:47 pm

...a minha naya vem amanha de férias mas depois vai para a quinta do meu sogro...
Não se dava bem com gatos?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 04, 2009 4:05 pm

NewMoon olá,

Uma pergunta
Quantos gatos tem a newMoon em casa? :roll:

Uma outra questão é sobre o tipo de vírus que assolou alguns dos seus gatos, que refere como contagioso..de que vírus falamos?
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 7:57 pm

....sim dinodane a naya aceita bem gatos, mas o facto de a naya ir para casa com o meu sogro nao tem haver com isso mas sim por causa do bem estar animal, mas isso so a mim me diz respeito....
....taro e um virus que afecta gatos sem vacinacao, o nome estou a espera que a veterinaria me atenda o telemovel, pois eu e a silvia nao conseguimos lembrar do nome.....este virus causa aftas nos gatos, o tratamente e cortisona e um produto que usamos para as aftas.....
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 7:59 pm

NewMoon, quantos gatitos tens agora em casa?entre teus e fat são uns quantos não? :wink:
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 8:08 pm

....meus sao tres....a preta, o leao e a bianca......em fat e o napolao, o tico, a cuca e a lucky.....queres alguns clarota
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 8:12 pm

NewMoon Escreveu:....meus sao tres....a preta, o leao e a bianca......em fat e o napolao, o tico, a cuca e a lucky.....queres alguns clarota
Não tenho muita inclinação para gatos. :| não é que não goste mas gosto mais de cães.

Olha ,estão todos doentes, não?que raio de coisa essa, será que não foi nada que comeram?
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 9:06 pm

....não é um virus como a panlocopenia e coisas assim que se um gato não tiver vacinas apanha, pelos vistos é um virus muito comum nos gatis municipais.....a bianca e a cuca não apanharam, a lucky também não pois ela deve ter levado antibiotico quando foi operada......a preta e um napoleão tem muito pouco, os meu manos gatos é que apanharam pois vinham muito susceptiveis pois a idiota da antiga dona não fez o desmame e eles nem sequer sabiam comer.......mais uns minutos já vos sei dizer o nome dos virus.....atenção só é transmissivel entre gatos....
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 9:16 pm

....já sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......

....calicivirus.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Feline_calicivirus.....têm aqui uma breve explicação e uma foto do problema....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 04, 2009 9:17 pm

Evidentemente. Os vírus dos gatos só afectam os gatos...
o facto de a naya ir para casa com o meu sogro nao tem haver com isso mas sim por causa do bem estar animal, mas isso so a mim me diz respeito....
OK.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:19 pm

NewMoon Escreveu:....já sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......

....calicivirus.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Feline_calicivirus.....têm aqui uma breve explicação e uma foto do problema....
Não consigo ver nada ,nem a foto, sou mesmo naba! :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”