cão porte muito pequenino

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

domingo out 04, 2009 9:21 pm

...escreve calicivirus no google e depois vais ao site da wikipedia em inglês pois o de português não tem nada....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 04, 2009 9:23 pm

Diz que dá diarreias , vómitos taditos dos bichanos. :(
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 9:28 pm

.....sim mas vê o site inglês.....pois o diagnóstico do leão foi mal feito porque esses sintomas se enquadram na panleucopenia, e a ulcera só aparece uma semana depois tal e qual os outros virus......e depois quando fui lá outra vez com o leão votaram a diagnosticar mal, dizendo que era uma ulcera mas como não passava e fiquei com a pulga atras da orelha, fui á minha colega que é vet, e bum....calicivirus..... o mais chato é a comida, pois não conseguem comer bem, principalmente o leão......
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:30 pm

Pois eu tenho estado a pesquisar e não encontro nada que fale nas tais áfetas,só fala em olhos com pus, diarreias,vómitos,enfim as melhoras para eles.
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 9:38 pm

...se tiveres msn manda por mp que eu mostro-te fotos....
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:39 pm

NewMoon Escreveu:...se tiveres msn manda por mp que eu mostro-te fotos....
eu vi algumas! :wink:
NewMoon
Membro

domingo out 04, 2009 9:40 pm

...ok....estamos a tirar fotos ao pessoal cá de casa só falta o napoleão.... vamos por agora....
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:41 pm

ok, fico à espera! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda out 05, 2009 6:19 pm

Boa tarde NewMoon e madrinhas da Suki,

As minhas desculpas pelo atraso na resposta sobre a Suki mas foi um atraso que promovi por forma a ponderar bem sobre a sua adopção, neste caso particular, pela NewMoon.

Como é fácil perceber conheço muito bem a Suki pois ela vive cá em casa e a eventual adopção da Suki considera essencialmente o seu bem estar futuro.
A Suki é tudo o que tem vindo a ser descrito, super sociável e amistosa, mas também exige o seu grau de atenção diária e alguma tolerância face às exigências normais da sua idade, ou seja, o facto de ser uma cadelinha activa, não minimiza a necessidade de um ambiente tranquilo e calmo.

O facto da NewMoon ter, pelo menos no momento actual, seis ou sete gatos, na sua maioria jovens, poderá ser "dose" para a pequena Suki.
A Suki em minha casa brinca com os Yorkies e brinca bastante mas há períodos que são dedicados ao descanso, onde todos dormem e ela acompanha esse ritmo quotidiano, criando-se assim um equilíbrio nas suas necessidades de cadelinha com cerca de 8/9 anos.
O facto de ser já um número numeroso de gatos jovens, também me leva a ponderar na decisão, pois eles exigem atenção, mas a Suki também necessita de muita atenção, criando-se aqui um compromisso, que poderá não abonar para a Suki.

Levá-la ao domicílio da NewMoon para uma visita de nada adianta pois uma mera visita não irá estabelecer uma observação válida na sua interacção, que só se poderia avaliar com o passar de algum tempo.

Talvez a culpa seja minha que encourajei esta situação mas na realidade não me apercebi que a NewMoon tinha tantos gatitos..pensei ser um ou dois mas são mais, e não deixo de sentir alguma apreensão quanto à adaptação da Suki, preferindo aguardar por encontrar aquela família que tenho em mente para a Suki.

Assim acredito que a NewMoon perceberá e certamente encontrará a tal cadelinha que procura e mais uma vez lhe agradeço o interesse manifestado pela Suki.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 6:44 pm

Inês, tens a xyork da reex, por sinal a precisar urgentemente de um lar e tens também o kiko, que eu abri tópico à pouco tempo, não gostas de nenhum destes? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
NewMoon
Membro

segunda out 05, 2009 6:52 pm

.....claro que não mas há a condição de se darem com os gatos...... o teu dá-se com gatos?.....a reex viu o meu topico de certeza, se nada disse foi porque tb não queria......rita vamos falando sobre esse menino....entretanto vou pedir á moderação para retirar o tópico......obrigado.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”