Hoje venho com uma missão ingrata e muito dolorasa para mim.
Alguns de vocês já sabem que eu vou mudar-me para o Brasil no começo de Janeiro do próximo ano. Pois bem, vou recomeçar a minha vida lá e como vou sem ter local fixo para morar, não vou poder levar comigo o Toddy e a Panda.
Nem imaginam como é difícil vir aqui fazer este pedido....
Gostaria que me ajudassem a encontrar alguém de confiança que pudesse ficar com eles.
Minha ideia é encontrar alguém que fique com os dois, pois já vai ser difícil ficar sem os donos e pior será se ficarem separados, e eu me comprometo a vir daqui a 1 ano (tempo para eu me estabelecer). Se a pessoa se afeiçoar a eles e eu vir que estão bem, ok eles ficam. Em caso contrário eu levo eles comigo para o Brasil.
Não sei se esta ideia é viável ou não ou se há outra que eu não estou conseguindo encontrar, mas tenho que começar a procurar uma solução pois não tenho muito tempo.
Para quem não conhece ou não se lembra dos meus meninos, deixo umas fotos:
A Panda vai fazer 5 anos em 20/Nov, está esterilizada, vacinada e chipada.
O Toddy tem 3 anos acabados de fazer no dia 1/SET, está esterilizado, vacinado e chipado.
Os dois são muito dóceis com as pessoas e outros animais
Tenho também um gato, o Rajá, com 4 anos, esterilizado e vacinado, arraçado de siamês que também precisa arranjar um novo dono.
Agradeço qualquer ajuda na divulgação e sugestões .
Meu contacto é: 966 390 776 ou [email protected]