HIDRA femea SRD porte pequeno jovem URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta out 01, 2009 8:49 pm

Donos... onde andam :?: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 03, 2009 12:16 am

para cima linda..não és transparente :(
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo out 04, 2009 10:43 pm

Tão linda :lol: :lol: :lol: :lol: ninguém se apaixina :?: :roll: :roll: :roll: :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda out 05, 2009 4:21 pm

A Hidra foi com termo de Fat e à esperiencia.
Se tudo correr bem será adoptada, mas até lá tem de correr tudo bem. O casal tem um filho que tem pânico a animais, e ponderaram longamente o acolhimento da Hidra.
Por todas as condicionantes achamos por bem ir como Fat. Assim daremos todo o apoio necessário e esperemos pelo melhor.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 05, 2009 5:24 pm

Deus queira que as coisas corram bem, caso não aconteça, diga-me qualquer coisa, ela é tão pequenina que nãom pode voltar pata o canil.

Havemos de arranjar forma de salvar a Hidra.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 05, 2009 5:55 pm

citando
MeninaPikena Escreveu:
A Hidra foi com termo de Fat e à esperiencia.
Se tudo correr bem será adoptada, mas até lá tem de correr tudo bem. O casal tem um filho que tem pânico a animais, e ponderaram longamente o acolhimento da Hidra.
Por todas as condicionantes achamos por bem ir como Fat. Assim daremos todo o apoio necessário e esperemos pelo melhor.
embora não se saiba donde veio esta citação, quero acreditar que não existem segredos pois a ideia de todos que aqui andam será a mesma ajudar animais embora de modos diferentes, é optima e desejo que ela consiga conquistar o rapaz que tem então pavor dos animais:talvez seja mais 1 lição de vida que um animal consegue dar aos humanos :arrow:

que a sorte esteja do teu lado amiga Hidra :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 05, 2009 6:06 pm

tiabela Escreveu:Deus queira que as coisas corram bem, caso não aconteça, diga-me qualquer coisa, ela é tão pequenina que nãom pode voltar pata o canil.

Havemos de arranjar forma de salvar a Hidra.
Assino em baixo. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 05, 2009 6:54 pm

Vi agora no forum da Abra que a Hydra fugiu. Será que se enganaram????
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 05, 2009 6:57 pm

tiabela Escreveu:Vi agora no forum da Abra que a Hydra fugiu. Será que se enganaram????
Eu também vi.

Primeiro dizem que foi adoptada e bem,ficamos descansadas, depois foi para fat, fat essa de onde acabou de fugir. :o :o :o não sei que diga, pois até me custou a acreditar em tão pouco tempo, desculpem mas não tiveram cuidado.

Um animal que vai para um local desconhecido com pessoas que também não conhece, deve ter cuidados redobrados, acho eu. Estou triste.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 05, 2009 7:09 pm

:o :o :o lamento pela Hidra...

afinal ignoram algumas coisas ou tentam não ver mas entrega-se animais sofridos assim sem avisos, recomendações que eles são muito mais sensiveis que 1 animal k adoptamos de pequeno?

não será já o 1ºanimal a suceder tal mas com sorte a Hidra vai aparecer :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda out 05, 2009 7:58 pm

Por favor não tirem conclusões precipitadas a FAT não teve culpa do que aconteceu.

O importante é que a Hidra apareça, pedia era especial atenção ás pessoas de Famalicão ou perto pois foi nessa zona que a menina fugiu!

Obrigada
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda out 05, 2009 8:20 pm

Pois, isso infelizmente pode acontecer a muito boa gente.

O Mincho, quando foi adoptado, também fugiu dos donos. Felizmente, foi encontrado ao fim de 10 dias, ninguém desistiu de o procurar. Ninguém pode estar 24h sobre 24h com os olhos em cima deles.

Há alguém de Famalicão ou lá perto que possa ir procurar a Hidra?
KikoRahim
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 8:23 pm

joanamiranda Escreveu:Por favor não tirem conclusões precipitadas a FAT não teve culpa do que aconteceu.

O importante é que a Hidra apareça, pedia era especial atenção ás pessoas de Famalicão ou perto pois foi nessa zona que a menina fugiu!

Obrigada
e porque não tentar imprimir cartazes e fazer busca da menina pelos canis municipais nos proximos dias?quem sabe ela aparece metida em algum buraco desses?

de minha parte as conclusões que continuo a tirar é que os nossos meninos irracionais conseguem passar-nos a perna...acabam por ser muito mais perspicazes que todos nós basta eles o quererem

boa sorte Hidra :arrow:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça out 06, 2009 9:29 am

Juro que eu não percebo!

Quem é que disse que não tinha-mos impresso cartazes?

Antes de dizer alguma coisa, simplesmente pergunte.
Sempre a gerar-se confusões e a atacar os outros. Isso em nada ajuda a Hidra.

Já foram impressos imensos cartazes, colocados em vários sitios próximo de onde ela desapareceu. Já foram voluntários lá procurá-la, a FAT tbem está empenhadissima.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
ana81
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3

terça out 06, 2009 4:45 pm

Tadinha da Hidra...espero que a encontrem :cry: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”