LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado out 03, 2009 10:26 pm

Espero que com tanto amaço ficou toda negra :D linda afilhada. A foto dela estara amanha la na campanha :D :D :D
vive Escreveu:Quando digo estado de choque e estou a dizer literalmente :D

Quando a Freyaa tiver tempo há-de pôr a fotos para verem :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado out 03, 2009 10:33 pm

Toda a sorte do mundo para a campanha! :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo out 04, 2009 9:46 am

É verdade, esta menina tocou-me muito mesmo! Digamos que dos meus tres afilhados que fui visitar a Luizia deixou-me bastante sensibilizada! E porque? Ve-se a falta de carinho e de miminhos que esta menina tem...
Para começar ela é muito mais linda ao vivo que em fotos. No ínicio fiz-lhe uns mimos mas ela não parava muito quieta, depois fiz-lhe mais mimos, ela deixou-se ficar quieta toda regalada a recebe-los, mas entretanto, deu uma ginada e disparou a correr (nem fotos lhe conseguia tirar), mas tinha percebido a sua carencia e resolvi sentar-me no chão, ela deitou-se a minha frente e deixou-se ficar ali a receber mimos! Acho que se pudesse ela tinha ficado ali até a eternidade a recebe-los....bem, secalhar estou a exagerar, mas digo-vos, ela permaneceu ali tão quietinha e deliciada a receber as caricias que custou-me muito mesmo ter que me levantar passado alguns bons minutos! Isso emocionou-me imenso!

Agora faço um apelo as madrinhas....esta menina encontra-se em hotel a uns 8 meses e é muito triste analisar o seu estado actual, tão mas tão carente! Ela pareceu-me uma cadelinha tão triste em comparação com os meus outros afilhados...e porque? falta-lhe as visitas, falta-lhe a atenção, falta-se o carinho...por favor, e falo para que mora perto, visite a Luizia, ela precisa tanto!
E para comprovar tudo o que disse, as fotos falam por sim.......e para terminar só digo, saí de lá com um nó na garganta e uma angústia muito grande em ver a Luizia assim!!!
freyaa
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:55 am

Imagem

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 10:07 am

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 10:11 am

Antes de ir embora ela pareceu-me um pouco mais feliz, com um ligeiro sorriso naquela carinha fofa... A Luizia é um verdadeiro amor!

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 04, 2009 10:20 am

Deixaste-me comovida! se eu estivesse mais perto! :(
freyaa
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 10:30 am

Pois...compreende-se para quem está longe! Agora esta menina felizmente (e infelizmente) tem madrinhas perto.....e é muito triste ver que ao passo que outros cães teem uma mudança enorme ( por exemplo a Galatea, talvez na mesma situação no inicio mudou completamente, apesar de carente, aquele sorrisinho agora permanece sempre naquela carinha), a Luizia apesar de tanto tempo que lá está permanece sempre triste e carente! Juro que fiquei muito desfeita com esta situação e só me apetecia pegar nela e poder traze-la para a poder encher de mimos e atenção!

Por favor madrinhas de perto, nem que seja uma visita ao mes....
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 04, 2009 12:55 pm

:? :? :(
Freya tu deves ser para os cães o que os humanos chamam de anjinhos...eles apreciam imenso a tua maneira de ser :D
A Luizia, de facto e atentando ás tuas palavras precisa muito de carinho e vê-se que é um amor, uma delicia de cachorrinha, fez-me uma pena enorme vê-la tão aconchegada a ti porque é isso que ela espera já há tanto tempo e n há maneira de sair daí!!!!!!!!
Eu n sei quem são as madrinhas dela e nem posso estar a fazer pedidos nesse sentido, uma vez que a minha performance como madrinha n foi das melhores mas, ainda bem que fazes tu esse apelo porque era tão importante ela ser visitada até que seja adoptada...gosta tanto de miminhos essa pequenita :| Sente a falta de pessoas:|
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 11:48 pm

É verdade Dolfa, ela precisa muito de ter visitas regulares para ganhar mais confiança e alegria! Viu-se mesmo que os carinhos que tem tido teem sido escassos....e eu gostei tanto dela, juro, esta menina surpreendeu-me muito porque não estava a espera que fosse assim: tão linda e tão doce!
Agora só peço muito uma coisa, um doninho, para ti lindinha, com quem possas ser muito feliz e receber muitos mas muitos carinhos e TODOS os dias :D Ela vai aparecer, mais tarde ou mais cedo :wink: só um pouquinho de paciencia....
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 07, 2009 8:51 am

Gostaria de saber como é a transferência deste mês para a Luizia :?:

Continua só, ou divide com mais algum :?:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta out 07, 2009 9:05 am

Olá,

a Luizia continua só no hotel.
Este mês não precisa de transferir mfls. Já transferiu 10€ no mês passado que dão para este mês também.
Peço só às madrinhas que ainda não transferiram, que o transfiram logo que seja possível.

Para o mês de Novembro, temos que rever valores, caso a nossa menina não seja adoptada até lá.

Obrigada.

P.S. Logo que seja possível, coloco aqui a lista das madrinhas e respectivos valores actuais e a proposta par ao mês de Novembro.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 08, 2009 4:21 pm

Luizia linda amãnha finalmente vou levar a prenda da tua madrinha Freyaa, e muitos mimos :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta out 08, 2009 9:11 pm

fiquei muito triste por ver a Luizia tão carente, é realmente um encanto. Maria podes por aqui o NIB que eu já nao sei onde o tenho?
freyaa
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 12:17 am

Elsa, fiz ontem a transferência dos 10€ (desta vez no meu nome)....

Oh meu amor, amanha vais ter uma visitinha e um presente :D

Aproveita muito bem os miminhos que a Titia te vai dar...tenho fé que em breve serás uma cadelinha diferente, muito alegre e não carente... :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”