domingo out 04, 2009 9:46 am
É verdade, esta menina tocou-me muito mesmo! Digamos que dos meus tres afilhados que fui visitar a Luizia deixou-me bastante sensibilizada! E porque? Ve-se a falta de carinho e de miminhos que esta menina tem...
Para começar ela é muito mais linda ao vivo que em fotos. No ínicio fiz-lhe uns mimos mas ela não parava muito quieta, depois fiz-lhe mais mimos, ela deixou-se ficar quieta toda regalada a recebe-los, mas entretanto, deu uma ginada e disparou a correr (nem fotos lhe conseguia tirar), mas tinha percebido a sua carencia e resolvi sentar-me no chão, ela deitou-se a minha frente e deixou-se ficar ali a receber mimos! Acho que se pudesse ela tinha ficado ali até a eternidade a recebe-los....bem, secalhar estou a exagerar, mas digo-vos, ela permaneceu ali tão quietinha e deliciada a receber as caricias que custou-me muito mesmo ter que me levantar passado alguns bons minutos! Isso emocionou-me imenso!
Agora faço um apelo as madrinhas....esta menina encontra-se em hotel a uns 8 meses e é muito triste analisar o seu estado actual, tão mas tão carente! Ela pareceu-me uma cadelinha tão triste em comparação com os meus outros afilhados...e porque? falta-lhe as visitas, falta-lhe a atenção, falta-se o carinho...por favor, e falo para que mora perto, visite a Luizia, ela precisa tanto!
E para comprovar tudo o que disse, as fotos falam por sim.......e para terminar só digo, saí de lá com um nó na garganta e uma angústia muito grande em ver a Luizia assim!!!