vive Escreveu:Quando digo estado de choque e estou a dizer literalmente![]()
Quando a Freyaa tiver tempo há-de pôr a fotos para verem
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Espero que com tanto amaço ficou toda negra
linda afilhada. A foto dela estara amanha la na campanha
É verdade, esta menina tocou-me muito mesmo! Digamos que dos meus tres afilhados que fui visitar a Luizia deixou-me bastante sensibilizada! E porque? Ve-se a falta de carinho e de miminhos que esta menina tem...
Para começar ela é muito mais linda ao vivo que em fotos. No ínicio fiz-lhe uns mimos mas ela não parava muito quieta, depois fiz-lhe mais mimos, ela deixou-se ficar quieta toda regalada a recebe-los, mas entretanto, deu uma ginada e disparou a correr (nem fotos lhe conseguia tirar), mas tinha percebido a sua carencia e resolvi sentar-me no chão, ela deitou-se a minha frente e deixou-se ficar ali a receber mimos! Acho que se pudesse ela tinha ficado ali até a eternidade a recebe-los....bem, secalhar estou a exagerar, mas digo-vos, ela permaneceu ali tão quietinha e deliciada a receber as caricias que custou-me muito mesmo ter que me levantar passado alguns bons minutos! Isso emocionou-me imenso!
Agora faço um apelo as madrinhas....esta menina encontra-se em hotel a uns 8 meses e é muito triste analisar o seu estado actual, tão mas tão carente! Ela pareceu-me uma cadelinha tão triste em comparação com os meus outros afilhados...e porque? falta-lhe as visitas, falta-lhe a atenção, falta-se o carinho...por favor, e falo para que mora perto, visite a Luizia, ela precisa tanto!
E para comprovar tudo o que disse, as fotos falam por sim.......e para terminar só digo, saí de lá com um nó na garganta e uma angústia muito grande em ver a Luizia assim!!!
Para começar ela é muito mais linda ao vivo que em fotos. No ínicio fiz-lhe uns mimos mas ela não parava muito quieta, depois fiz-lhe mais mimos, ela deixou-se ficar quieta toda regalada a recebe-los, mas entretanto, deu uma ginada e disparou a correr (nem fotos lhe conseguia tirar), mas tinha percebido a sua carencia e resolvi sentar-me no chão, ela deitou-se a minha frente e deixou-se ficar ali a receber mimos! Acho que se pudesse ela tinha ficado ali até a eternidade a recebe-los....bem, secalhar estou a exagerar, mas digo-vos, ela permaneceu ali tão quietinha e deliciada a receber as caricias que custou-me muito mesmo ter que me levantar passado alguns bons minutos! Isso emocionou-me imenso!
Agora faço um apelo as madrinhas....esta menina encontra-se em hotel a uns 8 meses e é muito triste analisar o seu estado actual, tão mas tão carente! Ela pareceu-me uma cadelinha tão triste em comparação com os meus outros afilhados...e porque? falta-lhe as visitas, falta-lhe a atenção, falta-se o carinho...por favor, e falo para que mora perto, visite a Luizia, ela precisa tanto!
E para comprovar tudo o que disse, as fotos falam por sim.......e para terminar só digo, saí de lá com um nó na garganta e uma angústia muito grande em ver a Luizia assim!!!
Pois...compreende-se para quem está longe! Agora esta menina felizmente (e infelizmente) tem madrinhas perto.....e é muito triste ver que ao passo que outros cães teem uma mudança enorme ( por exemplo a Galatea, talvez na mesma situação no inicio mudou completamente, apesar de carente, aquele sorrisinho agora permanece sempre naquela carinha), a Luizia apesar de tanto tempo que lá está permanece sempre triste e carente! Juro que fiquei muito desfeita com esta situação e só me apetecia pegar nela e poder traze-la para a poder encher de mimos e atenção!
Por favor madrinhas de perto, nem que seja uma visita ao mes....
Por favor madrinhas de perto, nem que seja uma visita ao mes....
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Freya tu deves ser para os cães o que os humanos chamam de anjinhos...eles apreciam imenso a tua maneira de ser
A Luizia, de facto e atentando ás tuas palavras precisa muito de carinho e vê-se que é um amor, uma delicia de cachorrinha, fez-me uma pena enorme vê-la tão aconchegada a ti porque é isso que ela espera já há tanto tempo e n há maneira de sair daí!!!!!!!!
Eu n sei quem são as madrinhas dela e nem posso estar a fazer pedidos nesse sentido, uma vez que a minha performance como madrinha n foi das melhores mas, ainda bem que fazes tu esse apelo porque era tão importante ela ser visitada até que seja adoptada...gosta tanto de miminhos essa pequenita
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
É verdade Dolfa, ela precisa muito de ter visitas regulares para ganhar mais confiança e alegria! Viu-se mesmo que os carinhos que tem tido teem sido escassos....e eu gostei tanto dela, juro, esta menina surpreendeu-me muito porque não estava a espera que fosse assim: tão linda e tão doce!
Agora só peço muito uma coisa, um doninho, para ti lindinha, com quem possas ser muito feliz e receber muitos mas muitos carinhos e TODOS os dias
Ela vai aparecer, mais tarde ou mais cedo
só um pouquinho de paciencia....
Agora só peço muito uma coisa, um doninho, para ti lindinha, com quem possas ser muito feliz e receber muitos mas muitos carinhos e TODOS os dias
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Olá,
a Luizia continua só no hotel.
Este mês não precisa de transferir mfls. Já transferiu 10€ no mês passado que dão para este mês também.
Peço só às madrinhas que ainda não transferiram, que o transfiram logo que seja possível.
Para o mês de Novembro, temos que rever valores, caso a nossa menina não seja adoptada até lá.
Obrigada.
P.S. Logo que seja possível, coloco aqui a lista das madrinhas e respectivos valores actuais e a proposta par ao mês de Novembro.
a Luizia continua só no hotel.
Este mês não precisa de transferir mfls. Já transferiu 10€ no mês passado que dão para este mês também.
Peço só às madrinhas que ainda não transferiram, que o transfiram logo que seja possível.
Para o mês de Novembro, temos que rever valores, caso a nossa menina não seja adoptada até lá.
Obrigada.
P.S. Logo que seja possível, coloco aqui a lista das madrinhas e respectivos valores actuais e a proposta par ao mês de Novembro.
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
fiquei muito triste por ver a Luizia tão carente, é realmente um encanto. Maria podes por aqui o NIB que eu já nao sei onde o tenho?
Elsa, fiz ontem a transferência dos 10€ (desta vez no meu nome)....
Oh meu amor, amanha vais ter uma visitinha e um presente
Aproveita muito bem os miminhos que a Titia te vai dar...tenho fé que em breve serás uma cadelinha diferente, muito alegre e não carente...
Oh meu amor, amanha vais ter uma visitinha e um presente
Aproveita muito bem os miminhos que a Titia te vai dar...tenho fé que em breve serás uma cadelinha diferente, muito alegre e não carente...