Docas - uma princesa Serra D'aires precisa de nova casa!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
JMSantos
Registado: quarta out 07, 2009 6:04 pm

quarta out 07, 2009 6:11 pm

Sou uma linda cadelinha de 5 aninhos, Serra d'Aires pura, filha de pai campeão de agility e mãe campeã de beleza, sou muito meiga, tenho LOP, afixo e chip. Procuro um novo dono que trate bem de mim, porque os meus actuais donos irão em breve mudar para uma casa que não tem espaço para mim.

Se quiseres fotos minhas contacta os meus donos:

[email protected]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 07, 2009 6:16 pm

Jmsantos,

Um conselho para o bem do animal, esterilize-a antes de a dar...

Já agora outro também importante, se a cadelita é de boa criação de certeza que o criador se dispõe a acolhê-la e a recolocá-la numa boa casa, talvez fosse a melhor opção para o animal ficar em boas mãos.

Pena que após 5 anos de convivência se verifique "falta de espaço". Tudo de bom para o animal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 2:11 am

:cry: :cry: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”