Cão Meigo e dócil para Adoção
Tenho um cão que tenho de o entregar para adoção com muita pena minha!! E digo isto porque gosto imenso dele mas, meu senhorio não me permite ter o cão cá em casa! Tenho o cão porque tenho um Cancro Cerebral ao qual já fui operado duas vezes e devido a essas intervenções cirurgicas fiquei com epilépsia irreversível em ultimo grau. e o meu Neurologista me aconselhou a ter um animal de estimação. Arranjei este cão que vai fazer agora em Novembro um ano e ele é espectacular pois quando pressente que vou ter um ataque epilético vai chamar ajuda!! É muito meigo e brincalhão!! Vou ter uma pena enorme de ficar sem o meu cão que já está vacinado e registado!! Chama-se Kikko!! è Creme e Branco, pelo curto e de cauda comprida!! Agora que vi estes post's anteriores fiquei com medo de o entregar no canil porque não quero que seja mais um cão para abate!! Se alguém souber quem queira ficar com um cão com estas qualidades por favor envie-me um mail para [email protected]!! Terei todo o gosto em fornecer fotos e videos do cão!! Ele é de raça pequena, e vai fazer em Novenbro 1 ano. Tem as vacinas em dia!!
Última edição por Francys68 em domingo out 11, 2009 8:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Ora aí está um senhorio humano, sensivel e solidário!!
Mas acho que se quiser mesmo, a lei estará a seu favor. Digo eu.
Mas acho que se quiser mesmo, a lei estará a seu favor. Digo eu.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Tudo muito estranho...Miboki Escreveu:Já falou com o senhorio? Já lhe disse que precisa do cão, assim como um cego precisa? Já lhe disse que foi o médico que recomendou ter um cão?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Para sua segurança, é melhor ter o cão, eles pressentem os ataques.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
ou então lute em Tribunal por um direito que tem:o de ter um ser vivo que o auxilia. 
esta historia quanto a mim tem algo mais ...Miboki Escreveu:Já falou com o senhorio? Já lhe disse que precisa do cão, assim como um cego precisa? Já lhe disse que foi o médico que recomendou ter um cão?

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
e se pedir um relatorio ao seu medico e apresentar ao senhorio a ver se ele ( o seu senhorio ) compreende a situaçao? como foi o seu medico que ate recomendou para bem da sua saude.....
nao sei...mas acho que pelo menos ele devia compreender a situaçao...
o caozito é tao util como ja foi referido..aqui...como um cao guia... logo penso que tem esse direito...
alias acho que todos os animais sao uteis a nós seres Humanos.. fazem nos crescer aprender respeitar amar etc etc... se tiver a dizer algo errado alguem que me corrija mas eu penso assim
aconselhe se com alguem que saibe de leis...
lute pelo seu amigo de 4 patas que sempre o apoiou
nao sei...mas acho que pelo menos ele devia compreender a situaçao...
o caozito é tao util como ja foi referido..aqui...como um cao guia... logo penso que tem esse direito...
alias acho que todos os animais sao uteis a nós seres Humanos.. fazem nos crescer aprender respeitar amar etc etc... se tiver a dizer algo errado alguem que me corrija mas eu penso assim

aconselhe se com alguem que saibe de leis...
lute pelo seu amigo de 4 patas que sempre o apoiou
Sempre há gente muito estúpida! O que é que prejudica ao senhorio o animal em casa? Ele ladra e incomoda a vizinhança, e há queixas? Se não é isso, é mesmo estupidez a mal formação...
Até dá vontade de mudar de casa!... Se fosse possível, preferia a ter de desfazer-me do animal.
Tente o relatório médico ou ameaça de tribual, pode ser que resulte.
Até dá vontade de mudar de casa!... Se fosse possível, preferia a ter de desfazer-me do animal.
Tente o relatório médico ou ameaça de tribual, pode ser que resulte.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
se a realidade é tal como aqui está escrita este animal tem direito a estar com o dono poderá ele não saber os passos a seguir mas alguem de perto que o consiga ajudar a fazer valer a Lei
pergunto pk só apenas agora o senhorio deixou de querer o animal por perto se o dono o tem há mais tempo?decerteo terá de justific ar isso...
boa sorte

pergunto pk só apenas agora o senhorio deixou de querer o animal por perto se o dono o tem há mais tempo?decerteo terá de justific ar isso...
boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>