Novos Donos - Labrador e Perdigueira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta out 09, 2009 4:22 pm

O cão é de facto bonito e parecido com um Labrador :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 2:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda out 12, 2009 11:20 am

já há candidatos a doninhos?
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 14, 2009 2:08 am

e novidades,algumas? :arrow: :roll: :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bmp64
Membro Júnior
Registado: quinta dez 09, 2004 2:09 pm

quarta out 14, 2009 6:24 pm

Recebi dois contactos que vou verificar as possibilidades.

Para o meu gato Rajá é que não houve nehum candidato.
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 2:29 am

boa sorte para todos os ninos :arrow: :idea:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 16, 2009 2:38 am

bmp64 Escreveu:Amigos

Hoje venho com uma missão ingrata e muito dolorasa para mim.

Alguns de vocês já sabem que eu vou mudar-me para o Brasil no começo de Janeiro do próximo ano. Pois bem, vou recomeçar a minha vida lá e como vou sem ter local fixo para morar, não vou poder levar comigo o Toddy e a Panda.

Nem imaginam como é difícil vir aqui fazer este pedido....

Gostaria que me ajudassem a encontrar alguém de confiança que pudesse ficar com eles.

Minha ideia é encontrar alguém que fique com os dois, pois já vai ser difícil ficar sem os donos e pior será se ficarem separados, e eu me comprometo a vir daqui a 1 ano (tempo para eu me estabelecer). Se a pessoa se afeiçoar a eles e eu vir que estão bem, ok eles ficam. Em caso contrário eu levo eles comigo para o Brasil.

Não sei se esta ideia é viável ou não ou se há outra que eu não estou conseguindo encontrar, mas tenho que começar a procurar uma solução pois não tenho muito tempo.

Para quem não conhece ou não se lembra dos meus meninos, deixo umas fotos:

A Panda vai fazer 5 anos em 20/Nov, está esterilizada, vacinada e chipada.

O Toddy tem 3 anos acabados de fazer no dia 1/SET, está esterilizado, vacinado e chipado.

Os dois são muito dóceis com as pessoas e outros animais

Tenho também um gato, o Rajá, com 4 anos, esterilizado e vacinado, arraçado de siamês que também precisa arranjar um novo dono.

Agradeço qualquer ajuda na divulgação e sugestões .

Meu contacto é: 966 390 776 ou [email protected]

Imagem

Imagem TODDY

Imagem PANDA

Imagem RAJÁ
3 animais lindissimos!!!!!!!!!! :wink:

Mta sorte meus queridos
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sexta out 16, 2009 12:56 pm

Não há um que não seja belo! :o

Boa sorte para todos!
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta out 16, 2009 1:19 pm

Ainda por aqui? Não acredito!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 16, 2009 2:01 pm

DONINHOS PARA NÓS, SOMOS LINDOS :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 2:25 am

:arrow: :idea: :idea:
bmp64
Membro Júnior

sábado out 17, 2009 10:17 am

Semana que vem poderei ter alguma novidade sobre a possibilidade de leva-los comigo.

Tenho uma amiga que está para alugar uma casa e se tudo der certo ela cuida deles para mim até eu ter lugar fixo.

Depois dou novidades.
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado out 17, 2009 10:33 am

Que bom! Esperamos que traga boas noticias! :)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado out 17, 2009 2:20 pm

bmp64 Escreveu:Semana que vem poderei ter alguma novidade sobre a possibilidade de leva-los comigo.

Tenho uma amiga que está para alugar uma casa e se tudo der certo ela cuida deles para mim até eu ter lugar fixo.

Depois dou novidades.
Isso sim seria uma felicidade para eles, ficar junto da sua dona!! :wink:

Boa sorte meus queridos!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bmp64
Membro Júnior

sexta out 23, 2009 9:53 pm

Meus amigos

BOAS NOTÍCIAS!!!!!!!

Uma amiga minha no Brasil vai tomar conta dos meus meninos até eu me estabelecer. Desta forma eles vão comigo.

Eu agora vou me concentrar no meu gato Rajá. Ele não vou poder levar e vou tentar arranjar um bom dono para ele. Vou colocar um apelo no fórum dos gatos.

Quero agradecer a todos o apoio e a ajuda na divulgação. Felizmente consegui arranjar uma solução a tempo. Agora é só tratar da viagem e das burocracias.

Muito obrigada.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”