gatinha

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado out 10, 2009 12:15 pm

Pois infelizmente sei disso! E o pior é que não é só aí...é um pouco por todo o lado :(

No entanto, acho que deviam falar com a tia e dizer que a gatinha é muito pequenina e precisa de alguém que cuide dela, pois agora com o Inverno (e aí penso ser mais rigoroso), pode morrer de frio e de doenças que apareçam...A minha avó também tinha uma mentalidade do género, no entanto, eu sentei-me, falei com ela e fiz-lhe ver que os animais não são para deixar ao "abandono", pois embora estejam em propriedade privada e lhes deêm de comer, não deixam de o estar!

Deste modo, a avó concordou e deixou-me arranjar donos para os gatinhos todos que tinhamos, devido ao facto do meu avô ser pescador e andar a distribuir peixe cru aos gatinhos sempre que chegava da doca pesca...

Não fugindo ao tópico, Tica, fale com a sua tia! Faça-a ver a realidade! :D
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

segunda out 12, 2009 8:45 am

os caes sao para guardar as casas e por isso pessoas estranhas geralmente ladram e mordem se aproximar.

Obrigado a todos
Última edição por tica69 em segunda out 26, 2009 9:52 am, editado 1 vez no total.
Patricia
KittensLover
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 11:05 am

Pois imagino a sua situação... :? Bastante complicada...mas pronto, se tira de lá a gatinha é o mais importante!

Espero que arranje doninhos rápido para ela! :D

Boa sorte e vá dando notícias... :wink:
tica69
Membro

sexta out 16, 2009 10:29 am

bom dia
tenho boas novidades
em principio a gatinha ja tem dona, digo em principio porque so a considero dada quando a entregar mesmo. isto para o caso de a pessoa nao aparecer ou desistir a ultima da hora.
esta noticia tive-a ontem e por incrivel que pareça passado pouco tempo tive outro telefonema interessado nela. Isto quando aparecem é várias pessoas.
falei com a pessoa do telefonema e disse se caso houvesse algum problema da parte da pessoa que pediu primeiro entrava em contacto depois com ela.
depois actualizo a situação desta menina neste forum e em vários outros que coloquei anuncio tambem. agradeço a todos pela ajuda e força que deram.
depois coloco umas fotos dela mais recentes no petsite dela para verem caso queiram. e claro que vou pedir para a pessoa dar noticias dela sempre
Patricia
KittensLover
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 12:36 pm

:D Excelente notícia!!! :D

Espero que corra tudo bem!

Beijinhos e boa sorte!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 17, 2009 1:34 am

tica69 Escreveu:bom dia
tenho boas novidades
em principio a gatinha ja tem dona, digo em principio porque so a considero dada quando a entregar mesmo. isto para o caso de a pessoa nao aparecer ou desistir a ultima da hora.
esta noticia tive-a ontem e por incrivel que pareça passado pouco tempo tive outro telefonema interessado nela. Isto quando aparecem é várias pessoas.
falei com a pessoa do telefonema e disse se caso houvesse algum problema da parte da pessoa que pediu primeiro entrava em contacto depois com ela.
depois actualizo a situação desta menina neste forum e em vários outros que coloquei anuncio tambem. agradeço a todos pela ajuda e força que deram.
depois coloco umas fotos dela mais recentes no petsite dela para verem caso queiram. e claro que vou pedir para a pessoa dar noticias dela sempre
fico contente por esse animal mas pergunto o seguinte:por enquanto ainda tudo é secreto?não poderemos partilhar de como conseguiu e onde vai ficar a morar a gatinha?decerto longe desse seu familiar senão ainda criam problemas para a dona ...

mas só vai estar adoptada a partir do tal dia 24? então não será ainda para festejar pois se o seu parente dá por que retiram a gatuxa de lá secalhar não a autoriza a ter donos e carinhos alem dum lar feliz :o .

boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 17, 2009 2:07 am

Que bom Tica, vá dando novidades!!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tica69
Membro

domingo out 18, 2009 12:55 am

engraçado é que depois de aparecer esta senhora houve já mais pessoas a quererem. fiquei com o contacto dessas pessoas para caso haja algum emprevisto e po caso de encontrar outros gatos com as mesmas caracteristicas mando mail para verem
existe tantos gatos que precisam pode ser que consiga ajudar mais algum.
Obrigado jocas
Última edição por tica69 em segunda out 26, 2009 10:25 am, editado 2 vezes no total.
Patricia
tica69
Membro

domingo out 25, 2009 9:33 pm

boas noites
era para dar a boa noticia que foi dada esta menina. portou-se muito bem e a dona adorou-a
agradecia a remoção deste topico.
Obrigado a todos
Patricia
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo out 25, 2009 9:46 pm

Fico mto feliz por ela. ;)
Última edição por bug em segunda out 26, 2009 8:39 pm, editado 1 vez no total.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
tica69
Membro

domingo out 25, 2009 10:27 pm

correu bem sim nao miou nem nada.
a dona adorou-a e ela tinha outros animais em casa por isso sabia bem o que esperava :)
Obrigado a todos
Patricia
tica69
Membro

segunda out 26, 2009 9:54 am

não dá para remover o tópico para não ficar se faz favor? Obrigado
Patricia
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda out 26, 2009 10:13 am

Peça à moderação para o mudar para os adoptados :D

Felicidades para a gatinha e parabéns pela adopção :D
tica69
Membro

segunda out 26, 2009 10:15 am

eu queira remover mesmo isto por causa dos meus dados serem apagados isto se for possivel.
Obrigado
Patricia
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda out 26, 2009 10:19 am

tica69 Escreveu:eu queira remover mesmo isto por causa dos meus dados serem apagados isto se for possivel.
Obrigado

podes sp editar o post onde estão os teus dados, e depois movem para os finais felizes. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”