BOLD - UM AMOR DE CANITO VÍTIMA DE ABANDONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

sexta out 16, 2009 9:51 am

É a 1ª vez que abro um tópico a pedir ajuda para arranjar um doninho MILHÕES DE ESTRELAS para um rapazola vítima de abandono ... :cry: :cry:

Ontem ao fim da tarde quando fui à loja de animais habitual para comprar ração para uma das minhas meninas, vi um dos empregados com um canito lindíssimo, pelo que lhe perguntei se o rapazola estava lá para a banhoca ao que me foi respondido que não. Se seguida perguntei-lhe se era dele e já me preparava para lhe dar os parabéns pelo lindíssimo animal quando ... me foi contada a história deste menino.

Faz hoje exactamente uma semana este menino foi entregue nesta loja com o seu boletim de vacinas (falta o reforço das mesmas que deveria ter sido o mês passado) e a história que foi contada, foi a de que este canito tinha donos que passavam a vida fora, sendo que o filho deles supostamente tomaria conta do animal. Só que ... o supostamente, era mesmo e só supostamente ... pois o BOLD (nome que consta do boletim de vacinas) ficava fechado num quarto dias a fim sem comer, sem beber, e quando foi entregue estava bastante magro.

De realçar que esta história é assaz bizarra e está-se em crer que quem o entregou seria realmente o ex-dono, se é que se pode chamar isso a quem tem um gesto destes.

Devo-vos confessar que, se antes já tinha achado o animal lindíssimo, agora ao saber a triste história dele ainda o achei mais. Estive mais de 45 minutos dentro da loja (lá para os fundos) com o BOLD. Este menino é simplesmente um espectáculo. É ainda cachorro, super, super, super meigo, tem ficado a dormir na loja e não roi nada nem estraga. É super asseado pois quando quer fazer as suas necessidades pede para ir à rua e ADORA crianças. Ontem enquanto lá estive entrou um casal com uma miúda aí com uns 3 anitos e ele ficou eufórico, pôs-se logo de pé a ladrar e a dar ao rabito .... a miúda aproximou-se com os pais e só queria que vissem a loucura dele ... super feliz a dar montes de beijocas e a miúda toda desajeitada lá lhe dava umas festinhas e ele ... SUPER FELIZ.

Este menino tão bonito, tão simpático e tão bem comportado, tem cruzamento com Leão da Rodésia pois tem a "crista" típica destes meninos.

Infelizmente não posso ficar com ele pois ... tenho em casa dois e ele não aceita mais "amiguinhos" ... Acreditem que, com grande pena minha pois se assim não fosse ... este menino ontem tinha seguido viagem comigo :wink: :wink:

É encantador, adorável, simpático, lindíssimo ... pelo que, vamos juntos tentar arranjar-lhe um lar, onde este doce seja amado até ao fim dos seus dias.

Como infelizmente não sei colocar fotos, se as pudér enviar para alguém para serem postas aqui no tópico do querido BOLD ... ele e eu agradecemos muito. :D :D :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 16, 2009 10:49 am

Aqui vai as fotos do "moço" :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 10:56 am

Obrigada Ponky. Muito obrigada mesmo. :D :D

Desculpem a qualidade das fotos pois foi com o télélé ... se ele aqui já é bonito, ao vivo e a cores é muitíssimo mais. É ADORÁVEL...

Hoje já liguei para lá a saber do miúdo e continua óptimo e super bem-comportadinho. Ai se eu pudésse ... :wink: :wink: :wink: :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 16, 2009 12:23 pm

Já vi que estão as fotos colocadas :wink: desculpa o atraso .

O miudo é lindo mesmo :D precisa mesmo de um dono Milhão de estrelas :wink:

Muita sorte para ele :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 12:47 pm

Espero bem que tenha MUITA SORTE pois bem precisa. Sei que nesta loja adoram animais ... e sinceramente que espero que quando o entregarem a alguém ... esse alguém seja o tal doninho especial de que o BOLD precisa. :wink: :wink:
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 12:48 pm

:D :D :D
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta out 16, 2009 2:18 pm

Boa tarde
antes de mais happygirl muito obrigada pela divulgação do nosso BOLT(este é o verdadeiro nome dele...como o do filme ;) )
em principio temos já alguém interessado nele um senhor com uma menina de nove anos a quem lhe morreu por atropelamento e fuga recentemente uma labradora preta.
apaixonou-se hoje por ele esteve a "namora-lo" e ficou de voltar ainda hoje com a filha para decidirem juntos...
esperamos que ele saia bem e com um dono responsavel que realmente o mereca...
Ele está vacinado e desparasitado é muito asseado e porta-se muito bem a nivel de destruição(pelo menos até agora)
Mais uma vez um muito obrigada a todos por divulgarem e continuem a faze-lo até se ter a certez que ele sai mesmo...
entretanto eu apareço para dar noticias ;)
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 2:24 pm

A sério? Que maravilha ... Fico mesmo feliz por ele se for para bem pois fiquei mesmo apaixonada por este menino não só pela sua beleza como pelo seu carácter.

Estava a pensar passar por aí hoje ao fim da tarde para lhe dar mais uns abracinhos e beijocas ... vamos lá a ver se ainda o encontro aí. :D :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta out 16, 2009 2:28 pm

Até para se ser cão é preciso sorte,né? :wink:
Pode ser que agora a estrelinha da sorte brilhe para o BOLT. :D
Boa sorte
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 2:33 pm

Vamos lá a ver Paulo ... vamos torcer para que corra tudo bem. :wink:

Eu sabia que este miúdo não iria ter dificuldade em arranjar uma casinha pois além de lindíssimo tem uma personalidade fantástica. É tão meigo, tão simpático, tão cativante.

Foi o saco de ração que demorei mais tempo para comprar na minha vida :D :D :D :D Não conseguia sair da loja e só me vim embora porque ele já estava a pedir para ir "despejar a bexiguinha". :D :D :D
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 4:47 pm

Lindão ... a tia vai sair agora e vai passar por aí para te dar uma beijoca muito grande e ... desejar-te TODA A SORTE DO MUNDO. :D :D

Até já querido ...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 16, 2009 6:32 pm

Lindo, tomara que a sorte desta vez, lhe sorria! :wink:
Happygirl
Membro

sexta out 16, 2009 11:17 pm

Pois é vamos lá a ver. Hoje lá saí do emprego e lá fui ter com o BOLT para lhe dar uns miminhos.

Este menino é mesmo um espectáculo ... adorável. Em princípio o tal senhor iria passar por lá ao fim do dia com a filhota para verem melhor o miúdo.

É tão querido, tão meigo, tão bonito. Perguntei lá na loja do que é que ele gostava e então indicaram-me um osso enorme que segundo eles, devora em meia dúzia de minutos ... lá comprei um para lhe oferecer. :D :D :D

Depois esteve deitadinho e teve direito e "palettes" de festinhas na barrigota ... adorou ... até fechava os olhitos deliciado. Notei que ele tem um amor ENORME por um dos funcionários da loja, o qual é recíproco mas infelizmente também não pode ficar com ele.

Também eles estão a divulgar este lindão e o ideal seria que ele realmente fosse para alguém conhecido para se ir tendo notícias.

Vamos lá a ver se o "nosso" Bolt arranja uma casinha à maneira onde nada lhe falte ... começando pelo amor incondicional.

Fiquei de ligar a saber notícias e aproveitei uma ida dele à rua para me pirar para evitar despedidas e lágrimas ... :D :D :D
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado out 17, 2009 10:02 am

Happygirl Escreveu:Pois é vamos lá a ver. Hoje lá saí do emprego e lá fui ter com o BOLT para lhe dar uns miminhos.

Este menino é mesmo um espectáculo ... adorável. Em princípio o tal senhor iria passar por lá ao fim do dia com a filhota para verem melhor o miúdo.

É tão querido, tão meigo, tão bonito. Perguntei lá na loja do que é que ele gostava e então indicaram-me um osso enorme que segundo eles, devora em meia dúzia de minutos ... lá comprei um para lhe oferecer. :D :D :D

Depois esteve deitadinho e teve direito e "palettes" de festinhas na barrigota ... adorou ... até fechava os olhitos deliciado. Notei que ele tem um amor ENORME por um dos funcionários da loja, o qual é recíproco mas infelizmente também não pode ficar com ele.

Também eles estão a divulgar este lindão e o ideal seria que ele realmente fosse para alguém conhecido para se ir tendo notícias.

Vamos lá a ver se o "nosso" Bolt arranja uma casinha à maneira onde nada lhe falte ... começando pelo amor incondicional.

Fiquei de ligar a saber notícias e aproveitei uma ida dele à rua para me pirar para evitar despedidas e lágrimas ... :D :D :D
Verdade!!!então aquele que ele tinha era o seu :twisted: :twisted: :twisted:
Já comeu uma data deles e tenta roubar os que as pessoas compram :twisted: :twisted:
infelizmente parece que foi só fogo de vista não apareceu vamos esperar...
:(
obrigada happygirl;)
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Happygirl
Membro

sábado out 17, 2009 2:49 pm

Não apareceu??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Filho da mãe ... :twisted: :twisted: :twisted: Vamos pensar que antes assim ... é porque não era o TAL DONINHO para o BOLT.

Já que passou pelo abandono, quando arranjar uma casinha que seja A TAL ESPECIAL onde nada lhe falte.

Quando lá chegou hoje ele ainda tinha o ossinho? :D :D :D Se quisérem dar-lhe mais podem dar que eu na 2ª passo por aí para fazer as continhas aos ossitos que o malandreco comeu.... :D :D Não quero que lhe falte nada ... meu querido menino.

Ontem estive a falar com uma das suas colegas e como ele tinha de levar o reforço das vacinas o mês passado não sei se entretanto como não as levou, se passou o efeito das mesmas. Na 2ª pergunto ao meu vet e depois digo-vos. Têm hipóteses de lhe darem as vacinas ou é complicado? Depois falamos nisso está bem? Isto claro, se ele durante o fim-de-semana não arranjar a TAL CASINHA MARAVILHOSA que está à espera dele. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”