Alguém tem conhecimento de labradores para adopção?
Agradeço a atenção...
Cumprimentos,
Isabel Rocha
deve ser para ter espaço para o basset hound...perapado Escreveu:Ah, agora o Nunob7 editou o primeiro texto: agora "talvez possa ajudar..."
Porque apagou o primeiro texto? onde dizia que queria DOAR a sua cadela labrador com LOP?
omegaa Escreveu:deve ser para ter espaço para o basset hound...perapado Escreveu:Ah, agora o Nunob7 editou o primeiro texto: agora "talvez possa ajudar..."
Porque apagou o primeiro texto? onde dizia que queria DOAR a sua cadela labrador com LOP?
e de borla.... esta gente goza mesmo com o trabalho dos criadores.....beckie Escreveu:Gostaria que fosse macho, puro e bebé,
Isto não existe para DAR. Agora cachorros machos e bébes para dar há muitos, alguns até parecidos com labs, mas puros não serão. Mas OK, há quem acredite no pai natal até morrer...Gostaria que fosse macho, puro e bebé,
E suponho que também despertou o interesses por "Malamutes"nunob7 Escreveu:Mas agora voltei a despertar o interesse por um basset hound. e como ter dois dobra a despesa, achei que se doace a cadela a uma pessoa com melhor condições € ela estaria mais bem feliz. Ela aqui em casa destroi-me tudo, madeira, calçado, ate maças rouba, etc... e moro em casa dos meus pais, e eles andam um pouco cansados.
nunob7 Escreveu:.
Infelizmente o grande motivo de ponderar em doa-la era o facto de eu querer muito um basset hound, sempre quis ter, na altura disserame que se nao comprasse a um criador na lista de CPC, não iria ser puro, e não iria trazer lop. Então ponderei e como não tinha criadores a beira, comprei um labrador no qual comprei na quinta do covo(no meu conselho). 500e
Mas agora voltei a despertar o interesse por um basset hound. e como ter dois dobra a despesa, achei que se doace a cadela a uma pessoa com melhor condições € ela estaria mais bem feliz. Ela aqui em casa destroi-me tudo, madeira, calçado, ate maças rouba, etc... e moro em casa dos meus pais, e eles andam um pouco cansados.
Seja como for, darei a cadela a uma familia que a estime mais que eu...