Labradores para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
beckie
Membro Júnior
Registado: segunda set 04, 2006 11:45 pm

sexta out 16, 2009 12:20 pm

Boa tarde :) ,
Alguém tem conhecimento de labradores para adopção?
Agradeço a atenção...

Cumprimentos,
Isabel Rocha
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta out 16, 2009 1:16 pm

Podia ser mais especifica?
Pode ser adulto? M ou F? Qual a zona? Pode ser cruzado?
beckie
Membro Júnior
Registado: segunda set 04, 2006 11:45 pm

sábado out 17, 2009 10:56 am

Gostaria que fosse macho, puro e bebé, e qualquer zona... sei que são caracteristicas dificeis de encontrar mas ja vi blogs onde estavam para adopção com as mesmas caracteristicas, é uma questão de sorte... se alguem tiver conhecimento agradeço :D

Cumprimentos, Isabel Rocha
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sábado out 17, 2009 11:10 am

Puros, bebés há muitos, é uma questão de ir á OLX existem muitos para vender :lol: :lol: :lol:

É só escolher :wink: :wink: :wink: :wink:
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

sábado out 17, 2009 12:28 pm

...
Última edição por nunob7 em domingo out 18, 2009 10:17 am, editado 1 vez no total.
Ísis e eu :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 17, 2009 1:29 pm

Ah, agora o Nunob7 editou o primeiro texto: agora "talvez possa ajudar..."

Porque apagou o primeiro texto? onde dizia que queria DOAR a sua cadela labrador com LOP? :?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado out 17, 2009 2:28 pm

perapado Escreveu:Ah, agora o Nunob7 editou o primeiro texto: agora "talvez possa ajudar..."

Porque apagou o primeiro texto? onde dizia que queria DOAR a sua cadela labrador com LOP? :?
deve ser para ter espaço para o basset hound... :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 17, 2009 2:33 pm

omegaa Escreveu:
perapado Escreveu:Ah, agora o Nunob7 editou o primeiro texto: agora "talvez possa ajudar..."

deve ser para ter espaço para o basset hound... :roll:

E onde mete todos os outros (de raça) que mostra interesse em adoptar?

Valha-me Deus (ou lá quem for...). Pobres animais... :cry:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado out 17, 2009 8:44 pm

beckie Escreveu:Gostaria que fosse macho, puro e bebé,
e de borla.... esta gente goza mesmo com o trabalho dos criadores.....

compre um de peluche!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

sábado out 17, 2009 10:52 pm

ja agora eu QUERO um boxer bebe e puro!!!!pode ser macho ou femea o mais importante é que fosse dado... :lol: :lol: :lol:

:evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 18, 2009 1:11 am

Gostaria que fosse macho, puro e bebé,
Isto não existe para DAR. Agora cachorros machos e bébes para dar há muitos, alguns até parecidos com labs, mas puros não serão. Mas OK, há quem acredite no pai natal até morrer...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

domingo out 18, 2009 1:57 am

....
Última edição por nunob7 em domingo out 18, 2009 11:58 am, editado 1 vez no total.
Ísis e eu :)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo out 18, 2009 2:13 am

nunob7 Escreveu:Mas agora voltei a despertar o interesse por um basset hound. e como ter dois dobra a despesa, achei que se doace a cadela a uma pessoa com melhor condições € ela estaria mais bem feliz. Ela aqui em casa destroi-me tudo, madeira, calçado, ate maças rouba, etc... e moro em casa dos meus pais, e eles andam um pouco cansados.
E suponho que também despertou o interesses por "Malamutes" :roll:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 18, 2009 8:18 am

Basicamente você é um daqueles que não gosta de animais, gosta de "marcas" de animais...

Quem diz que vai dar um animal que tem porque tem hipóteses de ter uma de outra marca está a ser de uma violência insultuosa, eu pessoalmente acho isso uma ANIMALIDADE.Você não gosta de animais, nem tem nada que fazer aqui neste site.
nunob7 Escreveu:.

Infelizmente o grande motivo de ponderar em doa-la era o facto de eu querer muito um basset hound, sempre quis ter, na altura disserame que se nao comprasse a um criador na lista de CPC, não iria ser puro, e não iria trazer lop. Então ponderei e como não tinha criadores a beira, comprei um labrador no qual comprei na quinta do covo(no meu conselho). 500e

Mas agora voltei a despertar o interesse por um basset hound. e como ter dois dobra a despesa, achei que se doace a cadela a uma pessoa com melhor condições € ela estaria mais bem feliz. Ela aqui em casa destroi-me tudo, madeira, calçado, ate maças rouba, etc... e moro em casa dos meus pais, e eles andam um pouco cansados.

Seja como for, darei a cadela a uma familia que a estime mais que eu...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 18, 2009 8:56 am

eu adorava ter um bull terrier branquinho , mas sei que nunca terei porque infelismente a muitos rafeiros abandonados a presisar de dono e de ajuda .
tambem adorava ter um casa com um grande quintal :lol: mas talvez na outra encarnação :lol:
Sinçeramente trocar o melhor amigo que tem sido tratado com muito mimo por outro doutra marca ? pareçe que esta a tocar de roupa :evil: coitado do cão , com um dono assim , tem os dias contados :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”