LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas,
Estamos assim de contas para o mês de Outubro. Os valores foram divididos +/- a meio, não sei se as madrinhas concordam. Se não concordarem, por favor façam as vossas ofertas e logo reveremos os valores:
Kikodemo - 2.5€ - PAGO
mfls - 7,5€ - PAGO
maria1955 - 5€ -PAGO
elsa - 20€ - PAGO
godita- 15€ Setembro ; 10€ Outubro - ????? Onde anda?
freyaa - 10€ - PAGO
lili47 - 5€
clarota - 5€ - PAGO
marisa - 5€ - PAGO
Por favor madrinhas, revejam estes valores para ver se os acertamos.
Estamos assim de contas para o mês de Outubro. Os valores foram divididos +/- a meio, não sei se as madrinhas concordam. Se não concordarem, por favor façam as vossas ofertas e logo reveremos os valores:
Kikodemo - 2.5€ - PAGO
mfls - 7,5€ - PAGO
maria1955 - 5€ -PAGO
elsa - 20€ - PAGO
godita- 15€ Setembro ; 10€ Outubro - ????? Onde anda?
freyaa - 10€ - PAGO
lili47 - 5€
clarota - 5€ - PAGO
marisa - 5€ - PAGO
Por favor madrinhas, revejam estes valores para ver se os acertamos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
MeninaPikena, quanto é que a Luizia está a pagar de hotel,desculpa mas não me lembro.Para o caso de a godita ter desistido, a ver se ficam as quantias certas ou se é preciso mais alguma madrinha ou algum aumento das que estão. 

-
- Membro Veterano
Está a pagar 70€ (estadia + alimentação).
O problema é que quando as madrinhas desistem, eu é que fico sempre a perder, porque o hotel é sempre pago. Já fiquei a perder no mês passado e estou a perder neste mês também
Vai chegar o dia em que não posso continuar a perder
O problema é que quando as madrinhas desistem, eu é que fico sempre a perder, porque o hotel é sempre pago. Já fiquei a perder no mês passado e estou a perder neste mês também

Vai chegar o dia em que não posso continuar a perder
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?
É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?!
Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?
É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
É isso Dolfa, é exactamente isso e nem sempre que paga pode disponibilizar a verba para cobrir a dos faltosos.A isto eu chamo desrespeito pelos animais e por quem está a dar a cara perante o hotel.dolfa Escreveu:Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.
Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?
Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?
-
- Membro Veterano
Neste momento estou aflita e no vermelho exactamente por causa de alguns não pagarem ,no caso do Byron.kikodemo Escreveu:Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.
Além do hotel há os pagamentos do tratamento, é mais um acréscimo, se não pagam a mensalidade não pagam o tratamento, não posso comprometer-me com mais.
-
- Membro Veterano
Mandei sim Kikodemo.
Tudo bem clarota, a gente vai dar um jeito. Vamos ver se a godita me responde, não a tenho visto por aqui.
Neste momento o hotel está pago até 17 de Novembro, mas claro, estou eu a pagar por outras madrinhas.
Tudo bem clarota, a gente vai dar um jeito. Vamos ver se a godita me responde, não a tenho visto por aqui.
Neste momento o hotel está pago até 17 de Novembro, mas claro, estou eu a pagar por outras madrinhas.
Pois..de facto isto é muito desconforntante! Então a senhora godita aparece para tapar buracos e afinal estes voltaram a abrir 
Senhora Godita apareça?? Onde anda??
Este fds a nossa menina recebeu mais uma visitinha
E fica tão feliz que estava a no recreio a brincar com o seu amiguinho, mas logo que viu a Vive, não se importou mais dele e foi logo a correr ter com a Vive para receber um montão de mimos e um passeio
Já cá ponho as fotos

Senhora Godita apareça?? Onde anda??
Este fds a nossa menina recebeu mais uma visitinha

Já cá ponho as fotos

-
- Membro Veterano
E novidades de interessados? Há algumas, freya? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Maria Pikena nao e justo que fisques sempre com o prejuizo, eu por mim aceito que se divida o dinheiro que falta pelas madrinhas que possam tá 

Pois, tem toda a razão Maria! É muito triste quando as pessoas não são sérias, se assumem um compromisso que o cumpram, ou então que avisem com antecedência que não podem mais cumpri-lo...enfim...vivemos num mundo de injustiças
Boa noite barbichinhas
Espero que estejas óptima. Miminhos grandes para ti minha doçura
Boa noite barbichinhas