LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda out 19, 2009 8:48 am

Madrinhas,

Estamos assim de contas para o mês de Outubro. Os valores foram divididos +/- a meio, não sei se as madrinhas concordam. Se não concordarem, por favor façam as vossas ofertas e logo reveremos os valores:

Kikodemo - 2.5€ - PAGO
mfls - 7,5€ - PAGO
maria1955 - 5€ -PAGO
elsa - 20€ - PAGO
godita- 15€ Setembro ; 10€ Outubro - ????? Onde anda?
freyaa - 10€ - PAGO
lili47 - 5€
clarota - 5€ - PAGO
marisa - 5€ - PAGO

Por favor madrinhas, revejam estes valores para ver se os acertamos.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 19, 2009 9:04 am

Pela minha parte estou de acordo.

Só tenho pena de não ter tempo para ir vir a nossa menina. Cada vez tenho mais trabalho. No entanto, não me esqueço dela.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 19, 2009 10:06 am

MeninaPikena, quanto é que a Luizia está a pagar de hotel,desculpa mas não me lembro.Para o caso de a godita ter desistido, a ver se ficam as quantias certas ou se é preciso mais alguma madrinha ou algum aumento das que estão. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 11:29 am

Está a pagar 70€ (estadia + alimentação).

O problema é que quando as madrinhas desistem, eu é que fico sempre a perder, porque o hotel é sempre pago. Já fiquei a perder no mês passado e estou a perder neste mês também :roll:

Vai chegar o dia em que não posso continuar a perder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 19, 2009 11:41 am

Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?

É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?! :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 11:46 am

dolfa Escreveu:Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?

É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?! :roll:
É isso Dolfa, é exactamente isso e nem sempre que paga pode disponibilizar a verba para cobrir a dos faltosos.A isto eu chamo desrespeito pelos animais e por quem está a dar a cara perante o hotel.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda out 19, 2009 11:53 am

Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.

Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:02 pm

kikodemo Escreveu:Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.

Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?
Neste momento estou aflita e no vermelho exactamente por causa de alguns não pagarem ,no caso do Byron.
Além do hotel há os pagamentos do tratamento, é mais um acréscimo, se não pagam a mensalidade não pagam o tratamento, não posso comprometer-me com mais.
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:11 pm

Mandei sim Kikodemo.

Tudo bem clarota, a gente vai dar um jeito. Vamos ver se a godita me responde, não a tenho visto por aqui.

Neste momento o hotel está pago até 17 de Novembro, mas claro, estou eu a pagar por outras madrinhas.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda out 19, 2009 12:25 pm

Pois..de facto isto é muito desconforntante! Então a senhora godita aparece para tapar buracos e afinal estes voltaram a abrir :?
Senhora Godita apareça?? Onde anda??

Este fds a nossa menina recebeu mais uma visitinha :D E fica tão feliz que estava a no recreio a brincar com o seu amiguinho, mas logo que viu a Vive, não se importou mais dele e foi logo a correr ter com a Vive para receber um montão de mimos e um passeio :wink:

Já cá ponho as fotos :P
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:27 pm

E novidades de interessados? Há algumas, freya? ;)
freyaa
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:28 pm

Imagem

A receber tantos miminhos :)

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:33 pm

Que saiba nada :(

Mas não se pode desanimar, este vai aparecer. tenho fé que seja brevemente :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda out 19, 2009 8:17 pm

Maria Pikena nao e justo que fisques sempre com o prejuizo, eu por mim aceito que se divida o dinheiro que falta pelas madrinhas que possam tá :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 11:03 pm

Pois, tem toda a razão Maria! É muito triste quando as pessoas não são sérias, se assumem um compromisso que o cumpram, ou então que avisem com antecedência que não podem mais cumpri-lo...enfim...vivemos num mundo de injustiças

Boa noite barbichinhas :D Espero que estejas óptima. Miminhos grandes para ti minha doçura
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”