Mudei de ideias :X closed topic

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

segunda out 19, 2009 12:10 am

dark_star Escreveu: mas... é prferivel dar ( a pessoas responsaveisssss!!!! ) .. do que abandonar... num sitio onde pode haver perigos, deixa lo á sua sorte... etc etc...
As pessoas responsaveis sabem que apartir do momento em que decidem ter um animal, vao tê-lo e cuidar bem dele ate ao seu ultimo dia de vida.
Surgem sempre complicaçoes, mas ha sempre soluçoes.
Eu mudei-me para Luxemburgo, entao 'bora la familia mudar para uma casa onde o Boxy possa estar. E pronto.

Mas sim, pior que dar um animal, é abandona-lo. Mas mesmo assim, tanto um como outro demonstram falta de responsabilidade e respeito pelo animal.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 19, 2009 12:43 am

Este não era um puto muito malcriado que nos intervalos das aulas se entretinha a vir postar bujardas a insultar pessoas? Acho que era...

Só posso desejar que não volte! E quanto à cadela labrador e ao basset hound, se calhar não passaram de mitos dele. Espero bem que sim...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
brandao7
Registado: domingo out 18, 2009 8:07 pm

segunda out 19, 2009 11:08 am

[Editado pela moderação]

não vou dar a cadela, sim ocorreu me pela cabeça doar a cadela de cabeça quente, mas tal não vai nem nunca vai acontecer. eu ao menos fui honesto na minha ideia, por mais errada que foi. mas trato melhor a minha cadela que os meus amigos. nunca lhe faltou nada, qual ela andou a mancar aos 6 meses, tive que recorrer a dinheiro emprestado para leva la a veterinario, fazer uma serie de raio-x, medicamentos, etc... e acham que me arrependo? não, nem um centimento.

foi estupido da minha parte ter dito o que disse, mas foi so uma ideia, se tivesse passado a pratica ai teria sido pior.

a minha cadela adora me e eu a ela, muitos de vos se calhar tem nos fechados em apartamentos, ficam sozinhos 10 horas ou mais dentro de casa.

eu fiz o trabalho de casa quando trouxe a isis, eu sabia que tinha os meus pais para tomar conta dela pois estao reformados, temos casa com jardim, tenho um parque com rio enorme a beira. acho que esta cadela teve muita srte em vir para as minhas maos.... por isso nao me julguem... eu facto de eu ter querido basset foi repentino mas tambem passageiro, quem sabe um dia terei um, quando as minhas posses forem maiores.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda out 19, 2009 11:55 am

brandao7 Escreveu:
a minha cadela adora me e eu a ela, muitos de vos se calhar tem nos fechados em apartamentos, ficam sozinhos 10 horas ou mais dentro de casa.
.
nem mais, e dentro de casa eles estão tb presos com correntes e ocasionalmente são educados à base de paus com pregos... 8)

epah, não seja ridiculo! admitiu que estava errado ao querer desfazer-se da sua cadela, agora por favor não nos meça a todos pela sua bitola!
brandao7

segunda out 19, 2009 12:01 pm

só não percebo o porque de tantas bocas, se bem vejo a longo do forum vejo pessoas que apenas chegam aqui e dizem "dou cão X, cm Y de idade", na dizem porque e as pessoas calam-se na dizem nada.

eu cheguei aqui e disse gostava de doar a minha cadela mas a uma familia que tivesse MELHORES condições que eu, e que tivesse mais labradores...

nunca cheguei aqui e disse, dou cadela se nao vai para canil....
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda out 19, 2009 12:05 pm

não rapaz, o que voce disse foi que realmente queria dar a sua cadela a quem tivesse melhores condições. pena foi ter tentado adoptar o Basset do outro tópico. sabe, é que o pessoal aqui não é burro de todo e sabe juntar 2+ 2... :roll:
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

segunda out 19, 2009 12:26 pm

eu nao vou dizer nada, porque nao sei da historia toda...

mas porque apagou a sua conta e o que disse no topico?
e porque queria dar a sua cadela, se diz cuidar tao bem dela?
brandao7

segunda out 19, 2009 12:33 pm

apaguei porque estava arrependido de ter dito o que disse, era mesmo para deixar o forum porque foi muito embaraçoso para mim. e arrependo me bastante... eu tenho 1 defeito, adoro animais, e quando quero algo digo tudo e mais uma coisa de cabeça quente... ao inicio queria ter o cao, depois pensei e nao dava para ter os dois, e pensei em tirar um de casa para ter o outro. falei sem pensar o minimo.

admito que ainda tenho muito que amadurecer, tenho de ter consciencia que nao podemos ter tudo aquilo que queremos. e o meu problema foi esse.

ainda ontem gravei um video dela http://www.youtube.com/watch?v=6KFp9DRpCb8
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 19, 2009 12:58 pm

brandao 7 disse:

“(…) eu sabia que tinha os meus pais para tomar conta dela pois estao reformados, temos casa com jardim, tenho um parque com rio enorme a beira. acho que esta cadela teve muita srte em vir para as minhas mãos…”

“eu cheguei aqui e disse gostava de doar a minha cadela mas a uma familia que tivesse MELHORES condições que eu, e que tivesse mais labradores...”

Contradição…

Mas já se penitenciou, já disse que se arrepende de lhe ter passado esta ideia absolutamente peregrina pela cabeça, de ter dito o que disse, etc. Já é um princípio.
Mas veja se modera a linguagem; nesse ponto é que não melhorou e o respeito pelos outros também é muito importante.
As pessoas que falaram de si fizeram-no tão-só baseadas nas suas intenções e nas suas palavras, que já reconheceu que eram condenáveis, e portanto fizeram-no com todo o direito.
Tenho as maiores dúvidas de que goste realmente da sua cadela, pois se assim fosse não lhe tinha passado pela cabeça trocá-la por outro animal.
Mas desejo que a conserve para sempre e que a trate bem. Apesar de tudo, ela ia com certeza sofrer se a desse.
brandao7

segunda out 19, 2009 1:07 pm

adoro muito a minha cadela pode ter acerteza :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”