Babete, gata amarela e branca, meiga e sossegada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:18 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta out 14, 2009 9:01 am

A minha Babsy foi adoptada no sábado passado.

A semana passada fomos convidadas para ir a um atl falar sobre animais. Levei-a pois tinha certezinha que se ia portar à altura como portou. Levámos também dois cachorros. Depois de falar um bocado com as crianças tirei-a e fomos circulando para cada um fazer festinhas.

Imagem

Ela toda pimpona ainda dava a cabeça para festas.

Se já estava apaixonada mais fiquei e confesso que foi desta que estava mesmo mesmo a cair em tentação. Mas logo quando entrei com ela no atl uma senhora que lá trabalha adorou e já andava a procura de um gato e adorou-a mais ainda quando a viu com os miúdos pois os filhos dela também andam lá. Assim levei-a no sábado à nova casa e está a correr tudo bem. Chorei no sábado. Os beijinhos nos meus pés molhados do banho, os brrr pela casa, a sua barriguinha com banhinha boa para dar festinhas, o seu narizinho lindo. Às vezes pergunto-me como consigo ser FAT... Mas por enquanto continuarei assim, FAT e sem animais meus pois quando me dá a tentação tento pensar que seria menos uma vaga em casa.

Adoptada
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta out 14, 2009 1:58 pm

Linda minha linda....

Q sejas mto feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta out 14, 2009 2:25 pm

Não são todos os gatos que ficavam tão à vontade com cerca de 20 crianças ansiosas por fazer festinhas mas ela é um doce! Adoro esta menina e já tenho saudades...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta out 14, 2009 11:21 pm

:D
Mais um final feliz.
Que bom!
FELICIDADES LINDA!
elsasmc
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 9:10 pm

Fui buscá-la. A senhora diz que tem estado com dificuldades respiratórias e faringe toda inflamada e foi ao médico e claro; associaram à gata.
No problem fui logo buscar, tínhamos combinado que qualquer coisa vinha de volta. Ela tinha referido que o único problema que faria não ficar com ela era se os miúdos tivessem alergia, mas que afinal foi com ela. Eu acho que quando uma pessoa já está com ideia de uma coisa ela acaba por acontecer. Até pode ter sido do pó da areia, de outra coisa qualquer, até mesmo da bichinha que seja, mas se não está na disposição de mais por mim tudo bem. Ficou tudo bem e a senhora entregou as coisinhas que lhe tinha comprado. Não guardo ressentimentos pois ela tinha sido logo sincera comigo sobre receio de alergias. Acho que não vou dar gatos a pessoas que me falem logo em alergias e mostrem receios, mas vai ser uma das coisas que vou questionar sempre, pois nem sempre pergunto o que faria.
Ela gostava da gata, não tenho dúvidas mas não a adorava ao ponto de fazer alguns sacrifícios por ela como aguardar, tomar medicação ou esperar que o organismo se habitue. Melhor assim e como digo sempre prefiro que venham de volta logo após, que passado tempos.
Agora vou encher a gorduchinha de mimocas, mas continua para adopção...
</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 9:26 pm

elsasmc Escreveu:Fui buscá-la. A senhora diz que tem estado com dificuldades respiratórias e faringe toda inflamada e foi ao médico e claro; associaram à gata.
No problem fui logo buscar, tínhamos combinado que qualquer coisa vinha de volta. Ela tinha referido que o único problema que faria não ficar com ela era se os miúdos tivessem alergia, mas que afinal foi com ela. Eu acho que quando uma pessoa já está com ideia de uma coisa ela acaba por acontecer. Até pode ter sido do pó da areia, de outra coisa qualquer, até mesmo da bichinha que seja, mas se não está na disposição de mais por mim tudo bem. Ficou tudo bem e a senhora entregou as coisinhas que lhe tinha comprado. Não guardo ressentimentos pois ela tinha sido logo sincera comigo sobre receio de alergias. Acho que não vou dar gatos a pessoas que me falem logo em alergias e mostrem receios, mas vai ser uma das coisas que vou questionar sempre, pois nem sempre pergunto o que faria.
Ela gostava da gata, não tenho dúvidas mas não a adorava ao ponto de fazer alguns sacrifícios por ela como aguardar, tomar medicação ou esperar que o organismo se habitue. Melhor assim e como digo sempre prefiro que venham de volta logo após, que passado tempos.
Agora vou encher a gorduchinha de mimocas, mas continua para adopção...
:( Fogo!!
Eu também quando trouxe o Lucas, fiquei doente, constipada e com impressões garganta, etc e ainda pensei q secalahar era por causa dele, mas nca me tinha acontecido com nenhum, fui médico e eram sintomas q foram tratados, foi coincidência, apenas...

Babete linda!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta out 15, 2009 11:09 pm

Confessa Elsasmc...até estás um bocadinho contente, não estás??? :lol:
A tua Babsy está de volta... :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:13 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”