Cão Preto -rafeirinho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bella23
Membro Júnior
Registado: segunda out 19, 2009 11:15 am

segunda out 19, 2009 3:25 pm

Este cão foi vitima de atropelamento no passado dia 12 de Outubro em frente aos Bombeiros Voluntários do Cacém. A pessoa que o atropelou seguiu o seu caminho como se nada tivesse acontecido.
O animal foi socorrido e encontra-se a receber cuidados de saúde no Canil Municipal de Sintra. Está a recuperar e precisa de encontrar um dono. É um cão muito meigo e dócil e merece ter alguém que o proteja.

É preto com manchinhas brancas nas patas e peito. É de porte médio e é já um cão adulto (talvez 5 anos).

Se estiver interessado(a) em adoptar este cão contacte directamente o Canil Municipal de Sintra (tel: 219238816). O veterinário que o recebeu foi o Dr. Pedro Pereira, a quem muito agradeço o facto de ter acolhido este animal.

Pode também entrar em contacto comigo para o email [email protected], uma vez que fui eu em conjunto com mais duas pessoas que o socorremos depois do atropelamento.

Na foto estava ainda em sofrimento depois de ter sido atropelado.

Imagem
Bella23
Membro Júnior

terça out 20, 2009 8:23 am

Alguém??? :(
Bella23
Membro Júnior

quinta out 22, 2009 9:58 am

:(
Bella23
Membro Júnior

quinta out 22, 2009 10:00 am

:(
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 22, 2009 3:52 pm

:arrow: :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo out 25, 2009 10:50 pm

Boa sorte!é lindo :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo out 25, 2009 11:02 pm

Boa sorte!é lindo :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda out 26, 2009 1:58 am

Sou um rafeirinho sim, mas lindo e mereço um doninho como todos os outros. Queres ser tu???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda out 26, 2009 8:02 am

este caozinho nao é um dos que está com problemas nas traseiras?
eu penso que o vi na enfermaria.
boa sorte pequenino...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Bella23
Membro Júnior

terça out 27, 2009 9:19 am

biglady Escreveu:este caozinho nao é um dos que está com problemas nas traseiras?
eu penso que o vi na enfermaria.
boa sorte pequenino...
Sim...ele tinha a anca deslocada e penso que uma das patas traseiras também...
Viu este cãozinho? Trabalha no canil de Sintra? Peço desculpa por perguntar mas fui eu que o socorri e já há quase duas semanas que não sei como está a recuperar pois não consigo "apanhar" o veterinário sempre que ligo para lá... Gostava de ter noticias dele! É super meigo...e passou por tanto...quem me dera poder ser eu a ficar com ele. Está dificil arranjar um dono.
Bella23
Membro Júnior

quinta out 29, 2009 11:14 am

:arrow:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 29, 2009 10:41 pm

Os canis não têm condições para tratar patas partidas ou lesões internas, se for o caso deste menino tenho pena dele... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bella23
Membro Júnior

sexta out 30, 2009 12:58 pm

ritafc Escreveu:Os canis não têm condições para tratar patas partidas ou lesões internas, se for o caso deste menino tenho pena dele... :(
Graças a Deus não tinha nada partido. Tinha a anca fora do sitio e uma das patas traseiras também. Sei pelo veterinário que o recebeu que já tem tudo no sitio e que está a recuperar. As chances de recuperação são de 100%. Só precisa de alguém que se apaixone por ele. Apenas isso. É um doce.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 01, 2009 4:14 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Bella23
Membro Júnior

segunda nov 09, 2009 4:55 pm

AJUDA! :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”