Gatinha Abandonada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 27, 2009 10:26 am

que idade é que terá? será seguro introduzi-la numa casa com uma gata adulta que tem sido sempre filha unica?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça out 27, 2009 9:31 pm

YolaeFifi Escreveu:que idade é que terá? será seguro introduzi-la numa casa com uma gata adulta que tem sido sempre filha unica?
A gatinha terá 2 a 3 anos.

é uma gata mto docil e sempre que a alimentava ela estava na companhia de outros gatos e pareciam dar se bem ,qual é o temperamento dessa gatinha que fala?
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 27, 2009 9:35 pm

essa gata que referi, com pessoas é uma doce, mas nunca esteve com outros gatos... daí a minha preocupação.
não tenho muita experiência com gatos, pois a minha também vive sozinha e não se dá com mais nenhum...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
monicabarbosa
Membro Veterano

terça out 27, 2009 9:46 pm

A branquinha esta em fat,penso eu que a pessoa que a acolheu nao tem mais nenhum animal em casa mas amanha pergunto a uma minha amiga dos animais (foi ela que me ajudou e me arranjou fat) se existe mais animais nessa casa.
obrigada
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

monicabarbosa
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 9:40 pm

YolaeFifi Escreveu:essa gata que referi, com pessoas é uma doce, mas nunca esteve com outros gatos... daí a minha preocupação.
não tenho muita experiência com gatos, pois a minha também vive sozinha e não se dá com mais nenhum...
Estive a falar com a minha amiga e chegamos á conclusão que o melhor é a branquinha ser filha unica,não que ela seja agressiva pelo contrário mas pelo facto de elas não se darem e ela ter que voltar,preferimos que vá definitivamente para não lhe provocar mais stress.
Agradeço-lhe o interesse e se puder agradeço que a divulgue ela é um doce super meiga e amorosa :wink:

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 31, 2009 2:22 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
monicabarbosa
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:53 pm

Continua á espera de um doninho :cry:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”