Adopto cadela - excelentes condições

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
HSC
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 10:08 am

domingo nov 01, 2009 10:23 pm

Olá,

Adopto cadela de raça labrador (qualquer cor), terra nova, Rafeiro Alentejano.
Motivo morte (12 anos) da cadela labradora que tinhamos.
Bastantes condições fisicas, monetárias e emocionais para adoptar mais um membro da familia. Obrigado.

Cumprimentos.
Última edição por HSC em segunda nov 02, 2009 3:21 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 01, 2009 10:32 pm

E pode ser adulta?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
HSC
Membro

domingo nov 01, 2009 10:46 pm

Obrigado pela resposta.

Até 8/10 meses para se habituar com crianças pequenas e porque eu tenho conhecimentos de treino de obediência e é mais fácil educá-la convenientemente. Obrigado pela ajuda.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 01, 2009 11:48 pm

Está disposto a esterilizar o animal ? Sei de quem o tem mas só o oferece, desde que o animal seja esterilizado, pode ser no veterinrio do HSC e a partir daí segue do seu vet para sua casa.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 02, 2009 1:55 am

bolas que feliz eu fico de se concretizar assim tão rapidamente 1 bonita adopção :wink: :arrow:

boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
HSC
Membro

segunda nov 02, 2009 10:00 am

Agradeço a ajuda.

A minha cadela anterior nunca fez ninhadas algo que deixo à responsabilidade de criadores (melhores ou piores).
Não vai ter qualquer contacto com cães em época de cios.
Durante 12 anos fomos sempre atentos e cuidadosos. :wink:

Qual a idade da cadela?
Onde está a cadela? sou da zona do Porto.

Em principio estou de acordo é mais uma despesa mas compreendo o actual dono e a medida preventiva. Obrigado.

Mande-me por MP o telefone directo para operacionalizar tudo.

Carlos
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda nov 02, 2009 10:43 am

:wink:
HSC
Membro

segunda nov 02, 2009 5:35 pm

Aguardo contacto/resposta...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda nov 02, 2009 10:02 pm

Boa tarde.A minha colega tinha duas rafeiras alentejanas de 6 meses perto de Odemira ( um monte em Sabóia)mas ela costuma ir muitas vezes a Lx.Referiu-m isso a semana passada. Já não faz criação e aquilo foii um acidente de percurso.Mandei-lhe uma sms mas não tive resposta ainda, mas os sitios por onde ela anda têm muita má cobertura( quem viva nessa zona saberá doque falo), espero resposta dela.

Não lhe respondi antes pois não passo os dias da semana frente ao PC. Se ela não me responder hoje até eu me deitar só lh poderei dizer algo amanha à noite pois não ando sempre com um netbook atrás...e de qualquer forma onde estarei amanhã não há cobertura...
HSC
Membro

terça nov 03, 2009 10:57 am

Ok obrigado pela resposta e ajuda.

Eu próprio postei no site nestes dias quebrando um jejum de muitos meses sem olhar para o fórum..basta ver a data de inscrição e os posts que tenho :)
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça nov 03, 2009 2:37 pm

HSC
Membro

terça nov 03, 2009 3:56 pm

Obrigado pela ajuda.
O de 8 meses adoptava imediatamente se fosse femêa.
Vou continuar a procurar;)
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça nov 03, 2009 4:03 pm

quer femea por algum motivo em especial?
HSC
Membro

terça nov 03, 2009 6:18 pm

Porque tal como é implicito no inicio do post, os Labradores que tivemos sempre foram femêas e preferimos a personalidade femêa vs macho.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça nov 03, 2009 10:29 pm

Estes meninos são x Terra Nova, vão ser de porte grande e têm 2,5 meses!
Ainda tem 2 fêmeas disponiveis para adopção! :wink:

Link: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”