Winga, porte pequeno(ou peq/medio),3 meses, tigrado -REFUGIO
Descrição breve:
Porte pequeno/médio, cerca de 3 meses (Outubro 2009), muito meigo e brincalhão.
Tigrado.
História:
O Winga é apenas um bebé. Corria desalmado pelas ruas de uma das nossas zonas. Já era de noite e o Winga fez mesmo vários carros parar tal era a sua desorientação no meio da estrada. Mas como sempre, ninguém o socorreu.
Deixa-lo ali, tão pequenino, era impensável.
È tigradinho, muito bonito.
Estamos a precisar com muita urgência de uma família para o Winga.
Ajudem-nos a divulgar ao máximo pf.
CONTACTOS:
[email protected]
91 54 08 298 ou 93 94 54 292
Porte pequeno/médio, cerca de 3 meses (Outubro 2009), muito meigo e brincalhão.
Tigrado.
História:
O Winga é apenas um bebé. Corria desalmado pelas ruas de uma das nossas zonas. Já era de noite e o Winga fez mesmo vários carros parar tal era a sua desorientação no meio da estrada. Mas como sempre, ninguém o socorreu.
Deixa-lo ali, tão pequenino, era impensável.
È tigradinho, muito bonito.
Estamos a precisar com muita urgência de uma família para o Winga.
Ajudem-nos a divulgar ao máximo pf.
CONTACTOS:
[email protected]
91 54 08 298 ou 93 94 54 292
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tão querido!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Uau! Que coisinha linduxa e fofita e queridinha e jólizinha

Tão lindinho!!!!!!!
Tem uma box para mim, aí ao lado dele????
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo