Procuro animal para adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quarta nov 04, 2009 5:26 pm

Boas tardes pessoal, venho aqui fazer um pedido.

O meu primo que tem 11 anos encontrou uma caniche pequena abandonada e felizmente já encontrou a dona, mas ele agora está um bocado em baixo porque ele gostava da cadela.

Será que alguém sabe de um caniche ou pincher ou um cão de raça muito pequena para adopção e de boa saúde? Na zona de Santarém/Almeirim? Se for possível a entrega em mão melhor ainda.

Melhores cumprimentos,
Rúben Sal
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta nov 04, 2009 6:21 pm

dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta nov 04, 2009 6:57 pm

A ASPA é uma associação em Santarem com muitos aniamis. De certo que há lá algum que o seu sobrinho goste.

aqui fica o link

http://www.aspasantarem.org/adoptar.html
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 1:38 am

tem tambem a APAAC no Cartaxo com um Abrigo de boas condiçoes onde existem muitos meninos a precisar de lar :arrow:

e se pesquizar por aqui mais um pouco encontra bastantes decerto,

boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 1:43 am

para separar as águas deixo aqui esta sua frase que de bonita ou humano tem pouco:talvez muito comodismo...

Se for possível a entrega em mão melhor ainda.

tal e qual :roll: ora alguem que faça por si e depois chega 1 animal que diz não lhe agradar e o que faz?devolve?vai lá ver os animais ao vivo ou fica por qualquer canto?desculpe as perguntas mas realmente acredito que você não tenha escrito com todo o comodismo e pouco carinho pelos animais pois quem gosta deles e por aqui anda faz n de kilometros por eles 8)
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”