gatos num edificio que vai ser demolido!!!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Melanie77
Membro Júnior
Registado: sábado mai 09, 2009 4:56 pm

terça nov 03, 2009 1:34 am

É urgente arranjar donos para estes animais! São lindos e estão bem tratados.

AJUDEM!!

Tomei conhecimento de uma colónia em Lisboa, num local prestes a ser demolido, ....... São cerca de 19 gatos, todos com menos de 2 anos de idade, de acordo com um senhor que lhes vai dando de comer... Há uma menina grávida.
Segundo o guarda que toma conta do local, a demolição será feita ainda este ano (estamos já no final de Outubro!!!) e o Canil da CMLisboa vai ser chamado. Todos nós sabemos o que se passa por lá...
Há alguns bebés. São todos muito bonitos e com óptimo aspecto. Precisam mesmo de ajuda para se evitar um desfecho triste...
Já falei com a Animais de Rua mas neste momento só podem operá-los. Para além de não haver dinheiro para os operar, não há locais onde os colocar depois...
Alguém tem ideias/sugestões acerca do que se pode fazer? Há alguma associação que possa ficar com alguns para posterior adopção?
Cumprimentos,

Natália Vilarinho
[email protected]
96 402 95 95

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Melanie77 em quarta nov 04, 2009 2:39 am, editado 4 vezes no total.
Melanie77
Membro Júnior

terça nov 03, 2009 1:37 am

alguém sabe me orientar como posso por aqui as imagens dos meninos??eu consegui por as fotos mas não as consigo vêr :( mais alguém as consegue vêr?? :?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça nov 03, 2009 1:51 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Melanie77
Membro Júnior

terça nov 03, 2009 1:53 am

Obrigada amigo*de coração*pode ser que os nossos amiguinhos tenham sorte :wink:
Melanie77
Membro Júnior

sábado nov 07, 2009 10:42 pm

vá lá amigos :( vem ai o frio........
Ben000
Membro
Registado: quinta set 10, 2009 6:25 pm

sábado nov 07, 2009 10:56 pm

Sao tao giros...va la...doninhos para os gatitos !!UP up up
<p>a mimar a hillo</p>
malinka
Membro Júnior
Registado: domingo jan 25, 2009 4:43 pm

domingo nov 08, 2009 1:45 am

Os gatos da antepenultima e da penultima foto são machos ou femeas e qual a idade?
Ben000
Membro
Registado: quinta set 10, 2009 6:25 pm

domingo nov 08, 2009 3:47 pm

malinka Escreveu:Os gatos da antepenultima e da penultima foto são machos ou femeas e qual a idade?

Pelas palavras da Melanine devem ter menos de dois anos...
Doninhos vá lá :arrow: :arrow: :arrow:
<p>a mimar a hillo</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 16, 2009 2:36 am

novidades destes amiguinhos :?: :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 16, 2009 11:02 am

O gato da quarta foto é lindo com uma risca perfeita a dividir as cores no meio do focinho. São todos lindos!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda nov 16, 2009 11:19 am

Nenhum deles está castrado/esterilizado? A gata que está prenha devia ser esterilizada de imediato, antes de parir.
já colocou apelo no ADOPTA ME?
Se n arranjar solução, mais vale serem adormecidos a irem para o CML. :?

Oh meu Deus, existem tantas colónias de gatos... Perto de mim há uma com cerca de 15... :(

Alguem perto ajude esta colónia de LX POR FAVOR, estão prestes a ficar sem abrigo!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 19, 2009 2:35 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

sexta nov 20, 2009 9:36 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”