Pit Bull abandonado para adopção! ADOPTADO
Encontramos um Pit na zona de Queluz/Sintra, muito meio, tem estado com a minha cadela e com os meus sobrinhos. É castanho com olhos de mel. Muito bonito e puro. Está a dormir ao relento e precisa urgentemente de um dono, ou quem fique com ele até encontrarmos quem o adopte.
Peço-vos ajuda na divulgação desta mensagem junto de todos os que poderão ajudar este animal.
Peço-vos ajuda na divulgação desta mensagem junto de todos os que poderão ajudar este animal.
Última edição por HoToGaRi em segunda nov 23, 2009 1:46 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não tem fotos ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
HoToGaRi Escreveu:Encontramos um Pit na zona de Queluz/Sintra, muito meio, tem estado com a minha cadela e com os meus sobrinhos. É castanho com olhos de mel. Muito bonito e puro. Está a dormir ao relento e precisa urgentemente de um dono, ou quem fique com ele até encontrarmos quem o adopte.
posso ficar como fat dele ate aranjar dono .
contacto isamarques1976
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
tem fotos???
é mais facil para divulgar
é mais facil para divulgar
-
- Membro Veterano
mas ainda esta na rua ou ja foi para fat
divulgado
divulgado
-
- Membro Veterano
ja verificou se tem chip? parece tao bem tratado
Novidades... ele tem chip e fomos ao vet que entrou em contacto com o dono... este diz ja ter dado o cao ha muito tempo, mas veio busca-lo de qualquer forma. Diz que vai tentar a convivencia com o Labrador que agora tem, senao leva-o para o canil.
De forma a evitar a ida do cao para o canil, disse-lhe que se nao o quisesse, que o trouxesse de volta que nós arranjariamos um dono.
Sendo assim, manteremos o forum e amanha de manha ele vai ligar a dizer como foi, e o que pretende fazer...
Obrigada a todos, vamos torcer pelo melhor...
De forma a evitar a ida do cao para o canil, disse-lhe que se nao o quisesse, que o trouxesse de volta que nós arranjariamos um dono.
Sendo assim, manteremos o forum e amanha de manha ele vai ligar a dizer como foi, e o que pretende fazer...
Obrigada a todos, vamos torcer pelo melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Provávelmente é dos que emprenhou pelas orelhas.
Cão perigoso - e dispendioso (seguro, açaime, etc.) e as vizinhas...que pânico.
Muito mais fácil ter um labrador...
Só espero que o devolva caso o amigo não o queira de volta.
Pitbull no canil é sentença de morte.
Cão perigoso - e dispendioso (seguro, açaime, etc.) e as vizinhas...que pânico.
Muito mais fácil ter um labrador...
Só espero que o devolva caso o amigo não o queira de volta.
Pitbull no canil é sentença de morte.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Ola Ana sou a Lídia tenho andado para te telefonar mas o tempo é pouco ja vi aqui o pitizinho coma Kenji/africa. Ela esta linda e vê-se que gosta do companheiro e ele dela.
Dá novidades do menino o dono ja disse alguma coisa não deixes que o leve e vá entrega-lo no canil senão tem a senteça lida
Dá novidades do menino o dono ja disse alguma coisa não deixes que o leve e vá entrega-lo no canil senão tem a senteça lida