Apelo - Adopção de 4 Gatinhos [URGENTE] Zona Porto

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
corinta
Registado: quinta abr 17, 2008 9:27 pm

sábado nov 14, 2009 7:12 pm

Algumas semanas atrás, apareceu-me na minha casa, gata vadia, e com ela 4 gatinhos com dias de vida. Não posso ficar com as crias, porque já tenho cães, e eles não se dão com gatos.
Os gatinhos têm agora cerca de mês, mês e meio. Estão muito bem tratados e são muito reguilas, só querem brincadeira!!
Se alguém tiver interessado em adoptar-los, por favor contactem-me [email protected]. Se puderem espalhem a palavra! Queremos dar um lar a cada um deles!
Muito obrigada
Sara de Sousa --
As crias Imagem
A mãe Imagem
Última edição por corinta em sábado nov 14, 2009 7:50 pm, editado 4 vezes no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 14, 2009 7:20 pm

aida bem que os acolheu agora resta aguardar por bons donos :arrow: :idea:

Algumas semanas atrás, apareceu-me na minha casa, gata vadia, e com ela 4 gatinhos com dias de vida. Não posso ficar com as crias, porque já tenho cães, e eles não se dão com gatos.

mas desculpe a pergunta que lhe vou fazer:e a mãe?não existe foto dela?tambem poderia tentar a adopção...andando pela rua a sofrer sobrevive até 1 dia...

aguardamos 1 foto da mamã deve ser bonita pois tem miaus lindos. :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado nov 14, 2009 8:53 pm

Mas está aí uma foto da mãe... é a última foto.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
corinta
Registado: quinta abr 17, 2008 9:27 pm

sábado nov 14, 2009 9:10 pm

A mãe é vadia. Apareceu no quintal, nas traseiras da minha casa. Tenho lá uma pequena arrecadação, e ela meteu-se lá com as crias.
Tratei dela e das crias, arranjei-lhei um ninho, alimentação, e mimos não faltam, mas não posso ficar com eles, tenho 2 cães, a Lara e o Dolph, que não se dão com gatos. Se pudesse ficava, mas é-me impossível, por isso procuro quem os queira adoptar e dar-lhes um lar e muito amor.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 14, 2009 11:46 pm

citando
Ninoquinha Escreveu:Mas está aí uma foto da mãe... é a última foto.
por acaso vejo e leio correctamente...a mensagem foi editada após a minha mensagem, basta confirmar a hora de editado.

antes de eu comentar a foto da mãe não existia, tambem acho que se a forista diz que é "vadia"termo bastante depreciativo quanto a mim, merece e tem direito a ser feliz:porque não tenta então ajudar mais um pouco fazendo a esterilização atraves dos Animais de Rua, basta aceder ao site e inscrever depois aguardar, se gosta dos seus cães tente tambem ajudar 1 animal errante e já daí sofredor, acredito que depois de esterilizada seria mais facil conseguir dono alem de que tambem não lhe "depositava" no seu quintal mais crias para andarem a sofrer...

boa sorte para todos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”