Por favor ajudem este casalinho de chinchilas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

segunda nov 16, 2009 1:00 am

Peço a quem no algarve possa ficar, e cuidar de um casalinho de chinchilas muito meigo, que entre em contacto.
O meu cunhado lembrou-se um dia que queria ter chinchilas e agora colocou os pobres animais no alpendre no quintal. esquece-se que elas comem e bebem, para não falar da higiene....
Elas estão numa gaiola de madeira de pinho com 1,70 de altura por 80 de largo e 40 de fundo. Quem puder dar um bom lar a estes animais eu ficaria muito agradecida, pois infelizmente não tenho condições de ter mais animais, pois já conto com 20 cá em casa.
Mas parte-me o coração ver aqueles animais serem tratados assim.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 16, 2009 1:13 am

tenha em atenção o seguinte:chinchilas vendem-se e se esses caem em mãos menos boas serão apenas maquinas de fazer dinheiro :cry: ;a mim ia ser-me oferecido 1 menino com o qual não fiquei por não ter gaiola e são bastante caras, por isso ofereci a quem tinha condiçoes para o ter.

pode ser que numa proxima consiga adoptar e boa sorte para esses pequenotes :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

segunda nov 16, 2009 1:34 am

Além do casal vai também a gaiola que é muito grande. Feita em Pinho natural, tem 170 de altura.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 16, 2009 12:14 pm

karrla Escreveu:Além do casal vai também a gaiola que é muito grande. Feita em Pinho natural, tem 170 de altura.

Se não fosse tão longe, ficava com eles uma vez que a gaiola também vem mas assim....! espero que tenham sorte. De qualquer modo, se arranjarem maneira de eles virem eu fico com eles. :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 16, 2009 1:47 pm

Podemos divulgar. Há fotos?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 16, 2009 2:41 pm

citando
clarota Escreveu:
karrla Escreveu:Além do casal vai também a gaiola que é muito grande. Feita em Pinho natural, tem 170 de altura.

Se não fosse tão longe, ficava com eles uma vez que a gaiola também vem mas assim....! espero que tenham sorte. De qualquer modo, se arranjarem maneira de eles virem eu fico com eles. :wink:
tambem eu Clarota ficava com eles estou um pouquito mais perto mas...muito lonje...pois se foi adoptado o menino que me queriam oferecer foi pelo preço altissimo da gaiola e respectivos apetrechos que eles teem de ter para viverem com qualidade,mas acredito que a Elsa os consiga divulgar por mais perto, boa sorte :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 3:01 pm

Boa sorte para eles! :wink:
clarota
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 6:53 pm

Já arranjaram uns doninhos?
KikoRahim
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 6:54 pm

Clarota parece que afinal fizeram as pazes... :roll:

a Elsa tb.se ofereceu para divulgar e nada...
clarota
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 6:59 pm

KikoRahim Escreveu:Clarota parece que afinal fizeram as pazes... :roll:

a Elsa tb.se ofereceu para divulgar e nada...
Mas eles não estavam numa varanda sem terem quem os tratasse?

Se estão bem, tanto melhor,interessa é que estejam bem.
KikoRahim
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 7:23 pm

sim pelo menos foi o que a forista ontem disse muito preocupada e não seria realmente o sitio ideal... :cry:

mas se fizeram as pazes secalhar tudo mudou, aguardemos :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”