macjvcosta Escreveu:Coitadinha da Belinha! mas morreu de quê? assim de repente! estava doente?

ela já estava em fat!

sim a belinha estava em FAT... como devem imaginar é ainda muito dificil falar disto.....
a Belinha foi operada ontem de manha... a tarde ligaram a contar que a cirurgia nao tinha corrido muito bem que tinha sangrado muito, que tinha um hematoma retroperitoneal... principalmente a dizer q o orçamento so incluia 2 fios de sutura e q tinha gasto 7 fios so para o ovario esquerdo pq nao conseguia parar a hemorragia.......
questionei como estava ao q disseram q estavel e q nao precisava de cuidados de maior mas q seria vigiada.... ao fim da tarde qd a fui ver estavam com imensa vontade q eu a levasse rapidamente....
achei mto estranho pq a meteram dentro de uma transportadora de plastico daquelas da varikenel e a menina estava completamente apatica sem reagir a nada e deitada em 2 poças de sangue.... disseram q era normal e q ja tinham mudado o penso e q era pq estava deitada de barriga para baixo mas q a podia levar q nao tinha mal nenhum.... alias insistiram e confirmaram por telefone com a vet q ja tinha ido embora q era para eu levar a cadela....
perguntei pq nao estava a soro ja q tinha perdido muito sangue e se era preciso fazer alguma tranfusao... disseram-me q eu é q estava cismar e q estava tudo bem....voltei a insistir q nunca vi uma cadela apos esterelização naquele estado....
tranquilizaram-me e disseram q se nao a levasse q ia ficar sozinha n clinica pq ninguem a ia ficar a vigiar....
perguntei se nao era melhor por um soro ja q ia para casa e assim s houvesse qq coisa......ja tinha o soro metido... nao o puseram.....
mandaram por cobertores em casa e por um aquecedor... fui preparar tudo e dizem q voltaram a vigiar a cadela antes de eu voltar....
colocaram a menina numa maca e meteram a maca no meu carro.... tinha o penso feito de novo... dizem q se levantou e tudo q nao cismasse mais....
pedi ajuda a um outro amigo dos animais para m ajudar em casa a levar a maca... a cadela foi deitada de lado na maca presa com as tiras de velcro....
assim chegou a casa e nem a tiramos da maca para nao a perturbar... ficou com um cobertor em cima e c o aquecedor virado para ela....
tinha uma respiração rapida e superficial....
a lingua estava presa fora da boca e os dentes cerrados sobre a lingua... qd mexia nao recolhia a lingua.... foi assim q ma entregaram.....
15 minutos depois de ter entrado em casa fez paragem cardiorespiratoria.... tinha 2 crianças com 3 e 4 anos a perguntar por ela e a assisitir a tudo.... vi o seu ultimo suspiro.... agarrei n telefone a dizer q estava em paragem....
fiz massagem cardiaca mas os olhos ficaram logo mto dilatados... ao telefone so m diziam q nao valia a pena......
como nao vale a pena????????? afinal nao estava tudo tao bem??????
hoje mal chegaram da escola quiseram saber pq levei a belinha embora q tinha um doidoi....