Resgatámos cão atropelado e precisamos de ajuda!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AdRua
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

sábado nov 21, 2009 9:17 pm

Data do apelo: 20/11/2009

Olá a todos,

Dois voluntários da Associação Animais de Rua quase que viram este pobre cão a ser atropelado, por uma carrinha, na passada terça feira.
Depois de capturado, foi levado a um vet, que verificou que estava tudo bem com ele, apesar de estar um pouco desidratado e ter um sopro no coração.
O cão é sénior, tem apenas 4 dentes (os caninos), e é de porte pequeno, como podem ver pelas fotos, cabe numa transportadora de gato.

O cão já teve alta, e como sabem, a Animais de Rua não tem como o acolher, dado que não dispõe de um abrigo.
Alguém pode ajudar, com uma FAT, ou um lar definitvo para ele? Está no final da sua vida, e merece maior conforto do que aquele que a Rua pode dar.

Contactos:
Maria Queiroz - 912358033
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo nov 22, 2009 12:47 pm

Oh velhinho mais lindo!!! Um doninho para ti... onde está?
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 22, 2009 11:28 pm

Pobrezinho!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”