Dou Ratazanas Domésticas bebés

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta out 07, 2009 5:37 pm

Ratazanas Domesticas tudo bem, adoro roedores :D
Agora Cobras.......
Arrepiam-me tanto, admiro quem tem coragem para lhes pegar
mmenezez
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 5:39 pm

Kathamina Escreveu:E para comprovar as palavras da Kitten, aqui fica uma foto da minha mais nova, a Matilde:

Imagem
Não é linda?
Esta então, é uma fofura
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 07, 2009 5:40 pm

Antes fosse um pincher :D Eu ficava histérica na mesma, tá claro, mas a recuperação era mais rápida :lol:
Desculpem, tou a brincar...
As Ratz são queridas! (isto é para aqueles que se interessam por estas criaturas encantadoras mas que são sugestionáveis áquilo que aqui se diz). :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 5:42 pm

mmenezez Escreveu:
Kathamina Escreveu:E para comprovar as palavras da Kitten, aqui fica uma foto da minha mais nova, a Matilde:

Imagem
Não é linda?
Esta então, é uma fofura
Esta é a Matilde :D Muito mais linda que o Stuart Little, aquele rato irritante! 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mmenezez
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 5:45 pm

Eu já tive algumas especies de roedores.
Agora não posso ter , pq tenho uma cadela, que tem a mania que é de caça :evil:
Mas o importante era arranjar uns bons donos para estas :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 07, 2009 5:47 pm

mmenezez Escreveu:Eu já tive algumas especies de roedores.
Agora não posso ter , pq tenho uma cadela, que tem a mania que é de caça :evil:
Mas o importante era arranjar uns bons donos para estas :wink:
Eu tenho sorte - a Micas Maria tem pavor do meu Ratatui - Hamster mirim - acho que a raça é Hamster Russo Anão - uma verdadeira fera - tou a brincar! Ele até dá beijinhos!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 6:04 pm

Suas ratazanas! Além de cão-dependentes tb são Ratzodependentes :!: :!:

Estas vão encontrar donos pois, pelo menos já houve duas pessoas que se disponibilizaram para isso :wink:

Infelizmente eu fiquei traumatizada mas pode ser que algum dia me passe, p.ex. o meu marido tinha fobia a galinácios, n podia ver nenhuma galinha que se arrepiava todo e n comia frango assado sequer, um dia fiz-lhe um ultimato e logo de seguida comprei frango para o jantar, pois posso dizer que ficou fan, até chateia.
A fase seguite foi apresentá-lo a um pinto, aí foi dificil porque quase lhe arranquei o braço para ele conseguir tocar no bichinho, ainda n ultrapassou a fobia porque n existem por aqui pintos para treinar. :roll:
Eu nem sei como a minha Rita saiu normal :lol:

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta nov 13, 2009 12:15 am

Upa, mais um.

Imagem

Dolfa, estes ratos para mim são família :wink:
E o user que começou o tópico? Ainda os tem para dar?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta dez 02, 2009 1:14 am

LilTitah, ainda os tem ou não?...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”