Paxi- Uma migalha na miséria-Assoc. Patas Errantes-Adoptada!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta nov 05, 2009 5:38 pm

Paxi- Uma migalha na miséria-Associação Patas Errantes

Imagem

Associação: Patas Errantes
Data de entrada 2009-10-20
Nome Paxi
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Branco
Côr Secundária Bege
Pêlo Longo
Textura Encaracolado
Padrão Unicolor
Idade Jovem
Tamanho Miniatura
Sexo Feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado não

A Paxi apareceu com a Pami. Parece que surgiram do nada naquela estrada junto a umas casas, onde ninguem as conhece.
Ali ficaram, inseparáveis, tentando cativar alguem que lhes desse comida.

São pequeninas, fruto de algum cruzamento entre Caniche e Bichon Maltês e estavam num estado lastimável.
O cheio que emanava dos seus corpitos cobertos por uma pasta de pêlo sugíssimo e emaranhado era nauseabundo.

Foram internadas e tiveram de ser tosquiadas anestesiadas.

A Paxi é a mais velha mas ligeiramente mais pequena, terá uns 2 a 3 anos e poderá ser mãe da Pami.

Sobretudo é um encanto de cadelinha que bem merece ver a sua estrelinha da sorte brilhar.

É essa estrelinha que lhe procuramos.

Está desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em sexta dez 04, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 05, 2009 6:33 pm

:D :D Parece um borreguinho :D
Mas tem um olharzinho tristinho...
Vais ficar tão bem tratada mas tão bem tratada que quando te forem adoptar nem imaginam aquilo que passaste :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 9:04 pm

dolfa Escreveu::D :D Parece um borreguinho :D
Mas tem um olharzinho tristinho...
Vais ficar tão bem tratada mas tão bem tratada que quando te forem adoptar nem imaginam aquilo que passaste :wink:
:lol: Borreguinha! :lol:
è mais tímida e assustada que a Pami, mas agora está melhor. passados os medos iniciais já se rendeu ao afecto e à brincadeira! :D

Não é a melho altura para despir casacos à cãobada, mas a estas tinha mesmo que ser! :( Pareciam dois trapos tal não era o estado destas miniaturas! :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 06, 2009 5:11 pm

linda! E vais ser ainda muito feliz!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

segunda nov 09, 2009 12:55 am

:arrow: :arrow:
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:17 pm

A paxi é uma princesinha! E está bem mais desinibida e brincalhona! :xmas1:
Agora que a Pami ganhou a sua familia, falta a Paxi ganhar a sua também!

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:35 am

PRÓXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES- DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO!

APAREÇA!DIVULGUE!

SEJA SOLIDÁRIO!

A CÃOBADA AGRADECE! :wink:

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:24 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:39 pm

A pequena Paxi é uma ternurinha... muito meiga e calma, adora colo e mimos! :D Já tem o pelinho a nascer e vai ficar com uma pelagem lindissíma! :D

Ao colinho

Imagem

E na higiene!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 3:36 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 2:58 pm

A pequena Paxi também ganhou a sua família!Uma ternurinha, lá partiu a nossa pequena ratita ao colinho, feliz por ganhar uma casa e o carinho que tanto gosta! :xms1:

Foi fazer cãopanhia a uma dona muito só, que verá agora a sua vida bem amis cãopleta coma apresença desta ternurenta miniatura!meninas especiais a nossa Paxi e Pami! :xms1:

Sê feliz minha bonequinha!

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 04, 2009 3:06 pm

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta dez 04, 2009 10:45 pm

Muitas felicidades á ovelhinha Paxi :D Que seja muito feliz e faça tb muito feliz a sua nova dona :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”