Tigrada Pit bull 4 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois isso sinceramente já não me interessa muito.... mas se a pessoa esta a pagar o hotel porque não faz a adopção???qual é o problema???
mas o que interessa mesmo é alguem que se responsabilize para a cadela ter contactos para adopção.
mas o que interessa mesmo é alguem que se responsabilize para a cadela ter contactos para adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Penso que vários foristas acompanharam o caso da Kali, infelizmente falecida, e das suas crias. Nessa altura a UZ recebeu nove - sim, nove - bebés Pit. Permanecem, como sabem, duas para adopção. Têm cerca de seis meses, são jovens, lindas e irrequietas. Chamam-se Thelma and Louise. Estão a crescer num canil
Na presente impossibilidade de acolher na UZ esta menina, foi providenciado acolhimento para ela em hotel. Foi um acto de boa vontade patrocinado, em situação de urgência, por alguém que faz trabalho voluntário na associação, o que, evidentemente, não compromete a associação.
Esta foi uma situação muito distinta dos apadrinhamentos de animais em hotel em que vários foristas estão envolvidos. Normalmente, as pessoas têm tempo para pensar... Não foi esse caso. Há uma cadelinha Pit à porta da UZ. Não podemos acolhê-la. O que fazer? O que fazer? O que fazer? Repito a ver se fica bem clara a situação.
Há um animal, o Nody, que vai para hotel nesse momento. Há hipótese de boleia. Há uma possibilidade de solução para aquele ser que ali está. Falta o dinheiro. É preciso pagar o hotel. Se é por causa disso aqui estão os 50 euros, diz uma pessoa de boa vontade, que naquele momento não pensa se tem ou não responsabilidade futura pela adopção da cadelinha. Critiquem-na se entenderem. Do meu ponto de vista, ela salvou aquele animal.
Em resumo, se o problema agora é saber quem fica responsável pela adopção da cadelinha; se o problema é a quem devem dirigir-se potenciais adoptantes, peço a quem está a fazer o apelo que por favor use o meu nome Isabel Ramos [email protected].

Na presente impossibilidade de acolher na UZ esta menina, foi providenciado acolhimento para ela em hotel. Foi um acto de boa vontade patrocinado, em situação de urgência, por alguém que faz trabalho voluntário na associação, o que, evidentemente, não compromete a associação.
Esta foi uma situação muito distinta dos apadrinhamentos de animais em hotel em que vários foristas estão envolvidos. Normalmente, as pessoas têm tempo para pensar... Não foi esse caso. Há uma cadelinha Pit à porta da UZ. Não podemos acolhê-la. O que fazer? O que fazer? O que fazer? Repito a ver se fica bem clara a situação.
Há um animal, o Nody, que vai para hotel nesse momento. Há hipótese de boleia. Há uma possibilidade de solução para aquele ser que ali está. Falta o dinheiro. É preciso pagar o hotel. Se é por causa disso aqui estão os 50 euros, diz uma pessoa de boa vontade, que naquele momento não pensa se tem ou não responsabilidade futura pela adopção da cadelinha. Critiquem-na se entenderem. Do meu ponto de vista, ela salvou aquele animal.
Em resumo, se o problema agora é saber quem fica responsável pela adopção da cadelinha; se o problema é a quem devem dirigir-se potenciais adoptantes, peço a quem está a fazer o apelo que por favor use o meu nome Isabel Ramos [email protected].
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada Isabel eu não sabria explicar melhor , foi o que aconteçeu na realidade .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
atenção que não estava a criticar quem ajudou esta menina.... estava a tentar perceber o que se passou na realidade... e estava a tentar perceber porque é que esta cadela não tinha alguem responsavel por ela....
obrigada isabel por explicares e estares disponivel para arranjar um dono para ela....
podes fazer um mail para a divulgar-mos???posso abrir topico dela noutros sitios???
obrigada isabel por explicares e estares disponivel para arranjar um dono para ela....
podes fazer um mail para a divulgar-mos???posso abrir topico dela noutros sitios???
-
- Membro Veterano
sonia se tens interessados nela manda-lhes o mail da isabel sffSonikitty Escreveu:A menina está à sua sorte...na UZ ninguém se responsabiliza pela sua adopção.. eu divulguei, tnh interessados mas a tigrada n é de ninguém!!
Como na UZ n entram mais pits, nem cachorros (!!!!), a menina foi mandada p o hotel e pronto...já informei q tnh interessados nela, ms n recebo feed back...
Enfim...
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Q hotel ela está? gostaria de vê-la, pois tenho um amigo interessado, mas gostaria de falar com o responsável. agradeço q me envie uma mensagem particular com o emial e telemóvel.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
urgentemente ?
tem de fazer um seguro e tirar registo criminal
se a casa for alugada , o mais certo é o senhorio exigir a saida da cadela quando ela for adulta
tem de fazer um seguro e tirar registo criminal
se a casa for alugada , o mais certo é o senhorio exigir a saida da cadela quando ela for adulta

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quando me ligaram a pedir ajuda para esta menina, eu não pude ajudar cm fat pq tenho cá em casa outro cachorro pit que não pode entrar na UZ (!!!)
Assim sendo, disse que a deixassem entrar, visto tratar-se de uma cachorra e até disse que fazia a divulgação e ajudava a arranjar dono!!
O que me foi dito é que a pessoa que estava ao portão recebeu o dinheiro, então para hotel, de quem lá foi entregar a cadela e pediram o favor à pessoa que ía ao hotel levar outro cão (nody??) que levasse tb a tigrada. (a história n é assim?? foi assim q me contaram ms tb posso confirmar)
Quando divulguei a cadela e me apareceu um potencial dono, liguei para dar conhecimento à presidente da uz. A mesma não tinha conhecimento de nada e até pensou que eu é que queria lá por uma pit (!!!) e disse que não se responsabilizava por cadela nenhuma. Falei inclusivamente com uma voluntaria (antes de falar c a presidente da uz) para ver se havia possibilidade de ir ao hotel com o interessado mostrar a cadela e ver as condições dele (n mora longe de lá) mas n foi possivel. Depois da breve conversa em que me dizem q n se responsabilizam pela cadela nem me dão feed back, eu pergunto...como é q tencionavam arranjar dono p ela?? Quem tencionava faze-lo?? E agora querem o contacto do interessado?? Por favor... haja organização e responsabilidade nas coisas que se assumem!
Não sei sinceramente o q tem as filhas da kali a ver c este caso!! A pessoa que tanto massacram por causa destas cadelas já deu muito o litro pela UZ!! Por outro lado, muitos outros caes lá são postos por outras pessoas e dessas ng ouve falar...
Alguem pergunta pq n dou simplesmente a cadela...antes de mais n é assim q faço as adopções onde me envolvo e se a pessoa por algum motivo voltar atras...quem se responsabiliza pela cadela?? Quem a recebe de volta??
Quando se decidirem enviem-me um e-mail que terei todo o gosto em fazer a ponte entre o interessado e a pessoa/associação responsavel.
Assim sendo, disse que a deixassem entrar, visto tratar-se de uma cachorra e até disse que fazia a divulgação e ajudava a arranjar dono!!
O que me foi dito é que a pessoa que estava ao portão recebeu o dinheiro, então para hotel, de quem lá foi entregar a cadela e pediram o favor à pessoa que ía ao hotel levar outro cão (nody??) que levasse tb a tigrada. (a história n é assim?? foi assim q me contaram ms tb posso confirmar)
Quando divulguei a cadela e me apareceu um potencial dono, liguei para dar conhecimento à presidente da uz. A mesma não tinha conhecimento de nada e até pensou que eu é que queria lá por uma pit (!!!) e disse que não se responsabilizava por cadela nenhuma. Falei inclusivamente com uma voluntaria (antes de falar c a presidente da uz) para ver se havia possibilidade de ir ao hotel com o interessado mostrar a cadela e ver as condições dele (n mora longe de lá) mas n foi possivel. Depois da breve conversa em que me dizem q n se responsabilizam pela cadela nem me dão feed back, eu pergunto...como é q tencionavam arranjar dono p ela?? Quem tencionava faze-lo?? E agora querem o contacto do interessado?? Por favor... haja organização e responsabilidade nas coisas que se assumem!
Não sei sinceramente o q tem as filhas da kali a ver c este caso!! A pessoa que tanto massacram por causa destas cadelas já deu muito o litro pela UZ!! Por outro lado, muitos outros caes lá são postos por outras pessoas e dessas ng ouve falar...
Alguem pergunta pq n dou simplesmente a cadela...antes de mais n é assim q faço as adopções onde me envolvo e se a pessoa por algum motivo voltar atras...quem se responsabiliza pela cadela?? Quem a recebe de volta??
Quando se decidirem enviem-me um e-mail que terei todo o gosto em fazer a ponte entre o interessado e a pessoa/associação responsavel.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
É mesmo importante que confirme a história de entrega de dinheiro Sonikitty e devia tê-lo feito mesmo antes de apresentá-la. Ao que sei, foi uma pessoa, voluntária da UZ, que conheço pessoalmente, que pagou o hotel. Se tem uma informação diferente faça o favor de confirmá-la pois é uma acusação séria e como tal deve ser tratada.Sonikitty Escreveu:!!
O que me foi dito é que a pessoa que estava ao portão recebeu o dinheiro, então para hotel, (a história n é assim?? foi assim q me contaram ms tb posso confirmar)
Do meu ponto de vista as meninas da Kali têm tudo a ver como assunto. Se elas já tivessem sido adoptadas haveria decerto maior abertura no sentido de acolher um cachorro pit. Naturalmente, a Uz pode acolhê-los à medida que vão sendo adoptados e se isso não acontece tudo se torna bem mais difícil.
Quanto à polémica que se pode resumir em os meus cães não entram mas entram os das outras pessoas não há nada a dizer...
Se, sendo eu a responsável pela adopção da Tigrada, tiver a gentileza de me enviar os contactos do adoptante agradeço. Se não, paciência.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acusação??? Mas quem ou o quê é que eu estou a acusar???Isabelr Escreveu:É mesmo importante que confirme a história de entrega de dinheiro Sonikitty e devia tê-lo feito mesmo antes de apresentá-la. Ao que sei, foi uma pessoa, voluntária da UZ, que conheço pessoalmente, que pagou o hotel. Se tem uma informação diferente faça o favor de confirmá-la pois é uma acusação séria e como tal deve ser tratada.Sonikitty Escreveu:!!
O que me foi dito é que a pessoa que estava ao portão recebeu o dinheiro, então para hotel, (a história n é assim?? foi assim q me contaram ms tb posso confirmar)
Do meu ponto de vista as meninas da Kali têm tudo a ver como assunto. Se elas já tivessem sido adoptadas haveria decerto maior abertura no sentido de acolher um cachorro pit. Naturalmente, a Uz pode acolhê-los à medida que vão sendo adoptados e se isso não acontece tudo se torna bem mais difícil.
Quanto à polémica que se pode resumir em os meus cães não entram mas entram os das outras pessoas não há nada a dizer...
Se, sendo eu a responsável pela adopção da Tigrada, tiver a gentileza de me enviar os contactos do adoptante agradeço. Se não, paciência.
Se as meninas da kali tivessem sido adoptadas...para já há lá cães que estão há mais tempo do q as meninas da kali, por isso essa intervenção continua sem sentido!! Ou só qd essas sairem é q podem entrar cachorros pits?? Elas nem são pits!!! E além do mais foi-me dito já mais do q uma vez que não entram pits na UZ!!!
Ah e qt a cães entrarem..eu tb ja fui la voluntaria e coordenadora dos voluntarios durante anos e nunca (q me esteja a lembrar) me recusaram a entrada de um cão..n é por causa de mim q referi isso... Isabel, antes de vc andar na UZ já lá eu andava à mt tempo, pelo q conheço mt bem a realidade e as dificuldades...e mesmo "afastada" continuo a par de "tudo"

Vou saber se a pessoa em questão ainda está interessada e se estiver, comunico-lhe e dou-lhe os contactos.
Até breve
Este tópico é sobre um animal em particular. Mensagens off-topic são editadas.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
EduardoM Escreveu:a cadelita encontra-se onde?
tou interessado nela.... é muito linda.. ja agora como se dá ela com outros animais?
Eduardo entre em contacto com:
Isabel Ramos [email protected].