60 cães em condiçoes de imundice e escuridão-ajudem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 17, 2009 3:32 pm

omegaa Escreveu:não são colecionadores de cães?? voces não devem ter visto as mesmas fotos nem o mesmo texto que eu vi!! :o

são sim colecionadores, pessoas que recolhem cão atrás de cão e que deixam as condições chegar a um extremo em que os principais prejudicados são os animais recolhidos...

pobres animais! :?
Subscrevo totalmente!!! :evil: :evil: :evil: Peço imensa desculpa mas isto não é ser-se amigo dos animais. Um amigo dos animais tenta ajudá-los e quer-me parecer que ter 60 animais nestas condições não se pode chamar propriamente ajudar... se calhar estariam melhor na rua do que nestas condições :evil: :evil: :evil:

Que tristeza ... :evil: :evil: :evil:
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quinta dez 17, 2009 4:07 pm

:o Realmente mais valia estarem a dormir :cry: :(

Pobrezinhos .
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta dez 17, 2009 7:56 pm

silviaraquel Escreveu:tão e não se ajuda??? não se tenta dar para adopção aqueles que estão em condições disso??? porque estão melhor a dormir do que ali :o :roll:
vou responder, pq julgo q este post terá a ver com o meu anterior.
Ajudar é uma coisa. Ajudar é agora q um grupo de pessoas está a dar o seu melhor para resol ver esta situação.

mas eu refiro-me ao modo em q estes animais viviam. Nunca fui, não sou, nem serei a favor q qq situação vale desde q os cães estejam vivos, ou seja, respirem.
Quem me conhece já sabe a minha postura, mas não é por isso q seja a favor de "vamos lá abater este pessoal todo".
Sou a favor de ANIMAIS EM CONDIÇÕES DIGNAS.
Este caso é daqueles q nem dá para adiantar, basta olhar para os olhos destes cães. Se alguém vir um cão de olhar feliz então errei.
Cães gordinhos não significa q estejam bem e isso todos sabemos, até pode ser sinal de doença.

Voltando ao tópico e ele foi colocado para ajudar. Estou longe, mas se pudesse evidente q ajudava.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”