Ray: Serra da Estrela tornou-se uma estrelinha

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta dez 16, 2009 7:13 pm

Paulaeva Escreveu:Este menino morreu em que hotel? :o

nao percebi o interesse da informação!!!
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta dez 16, 2009 7:15 pm

mar70 Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Este menino morreu em que hotel? :o

nao percebi o interesse da informação!!!
nem eu :?
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta dez 16, 2009 7:50 pm

blue2 Escreveu:Então está mesmo baralhada: o Ray nunca esteve em hotel sequer (tirando este fim de semana para poder ficar perto da boleia)
Por curiosidade, tão afectuosos donos não entendo porque o puseram num hotel antes se já o estimavam tanto! :(
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta dez 16, 2009 7:53 pm

Paulaeva Escreveu:
blue2 Escreveu:Então está mesmo baralhada: o Ray nunca esteve em hotel sequer (tirando este fim de semana para poder ficar perto da boleia)
Por curiosidade, tão afectuosos donos não entendo porque o puseram num hotel antes se já o estimavam tanto! :(
o cao nao era meu mas pelo q percebi o cão estem hotel para poder fazer o pos-operatorio da castração e depois seguir com a boleia para o seu novo dono... por aquilo q percebi ele teve 2 a 3 dias em hotel nao foi?
blue2
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 10:03 pm

Paulaeva, vai-me desculpar mas não estou a entender realmente o que está a tentar fazer. Está a tentar implicar com alguma coisa?

a mar70 explicou bem, o Ray até só foi para o hotel porque na Vet onde estava a fazer o PO não comia e chorava dia e noite, senão nem ia para o hotel.

Os donos tão afectuosos são de Lisboa, o Ray estava em Esmoriz, nós estamos na Maia, que outra hipótese vê para fazermos chegar o Ray aos donos? Partindo já do príncipio que o Ray só seria entregue depois de castrado?

Não percebo quel o problema, nem percebo qual a dúvida :?:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta dez 17, 2009 1:33 pm

Se tivesse ficado no VET estava vivo hoje! :cry: :cry: :cry:

Pobre RAY! :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 17, 2009 3:28 pm

Por acaso até percebo a pergunta. Porque razão o menino não foi para os donos fazer a recuperação da castração? Não é nada demais ... e assim, a ter acontecido isto ao menos estava ao pé daqueles que lhe tinham estendido a mão.

Não culpo o hotel que nem conheço ... mas realmente vai para hotel porque no vet chora e não come ... custa-me a crer que num hotel com mais animais estivésse melhor e com mais atenções.

Pobre Ray ... a um passinho de seres feliz. :cry: :wink: :wink:
blue2
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 6:02 pm

Vejam lá se percebem: o Ray só poderia ir para os donos quando tivesse boleia para baixo, que seria na próxima quarta feira, acho que até uma criança consegue perceber isto, certo?!

O Ray foi para o hotel a pedido da veterinária, que conhece bem o hotel onde ele esteve. A Veterinária tinha razão: o Ray comeu no hotel - Como alías eu já tinha dito, o Ray estava bem e feliz.

Para quem não conhece o que é Torção de estomâgo, pesquisem aqui no forum (será que "perguntem ao gervásio, vos diz alguma coisita :twisted: ) e vão ver quantos Dogues, só para falar nestes, com dono, com tudo o que um dogue quer na vida, morreram de torção de estomâgo, pesquisem lá um bocadito :twisted: :twisted:

Eu ajudo, vá lá: http://www.hospvetprincipal.pt/dilataca.htm

Como é que o Ray na vet ainda estaria vivo? Se não comia era impossível estar vivo, junte-se o facto que ia ficar sozinho no Domingo e gostava de saber como chegam a estas conclusões, realmente :roll:

Então resumindo (para ver se agora toda a gente percebe):

A vetrinária do Ray chamou-nos de propósito para o levarmos para o hotel porque ele não comia, não bebia, não urinava nem defecava lá na clínica

O Ray no hotel comeu, bebeu e fez tudo que era suposto fazer

O Ray morreu de torção gastrica, uma causa de morte muito comum em cães de grande porte

Se não entenderem agora, já nem sei como explicar, com desenhos talvez?? :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”