YASMIN femea SRD porte peq/médio juvenil-ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça jun 16, 2009 10:23 pm

local:braga

está em pedido externo á ABRA

este era o lugar onde a Yasmim durmia ...

ImagemImagemImagem

em Sexta Set 26, 2008

A Yasmin apareceu quase sem conseguir andar à porta das voluntárias da ABRA que a vinham alimentando.Suspeita-se que tenha sido vítima de atropelamento. A Yasmin foi levada de imediato ao veterinário, onde fez um raio-x e se verificou que tinha as duas patinhas dianteiras fracturadas. A Yasmin já foi operada às duas patinhas e a intervenção cirurgica correu muito bem!A Yasmin precisa mais do que nunca da ajuda de todos nós!Está a perder o medo às pessoas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

em Domingo Nov 09, 2008

A Yasmin está mto bem! :wink:
Aqui há dias foi tirar os pensos das patitas. Está a recuperar mto bem, melhor do que se esperava até! :D
Não vai ter qq tipo de limitação!
Está mto mais sociável, dá-se com outros animais...convive com eles. Já não mostra os dentes à pessoas, já pede miminhos e dá beijinhos qd tem confiança :D :D Claro que com pessoas estranhas ao início ainda se refugia por baixo das mesas ou sofás, tem um bocadinho de medo ainda. Mas nada que se compare aos inícios! Está completamente diferente! :mrgreen:

em Terça Nov 25, 2008

Oláaa

A princesinha Yasmin tá a evoluir mt bem : )))))
Já sobe escadas e desce num ápice :wink: tá uma verdadeira bonekinha :lol:

Lambidelas desta fofurinha para todos!!!

fotos da Yasmim em casa da fat

Imagem

Imagem

Imagem

a Yasmim precisa de um lar definitivo onde possa ser feliz

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
[email protected]

E um muito obrigado a todos!
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 16, 2009 10:43 pm

Tão querida!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda dez 28, 2009 3:10 pm

:?: :?:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”