Lindo e merecedor de um futuro melhor, de um lar onde possa finalmente ser felizTheBoerboel Escreveu:Aqui fica então a foto deste canito que é lindo![]()
Eu sou o Billy e preciso muito de um dono
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
reex Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
ele e um estorvo na vida do dono e não é desejado![]()
é horrivel não ser desejado , nunca sabemos o que se passará na mente de quem nos olha com desagrado![]()
ajudem o billy![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Chenri.
Billy, um dos meus desejos desta noite será que encontres rapidamente o dono definitivo e carinhoso que mereces e que 2010 marque para ti o início de uma vida risonha e acarinhada. Fica bem, meu lindo!
Billy, um dos meus desejos desta noite será que encontres rapidamente o dono definitivo e carinhoso que mereces e que 2010 marque para ti o início de uma vida risonha e acarinhada. Fica bem, meu lindo!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Muito obrigada a todas pelo vosso apoio.
Eu peço desculpa ao Billy de ultimamente andar menos esforçada no que a ele diz respeito, mas tenho tido outras preocupações mais prementes...
No entanto, apesar de estar debaixo de telha e não correr perigo iminente, tanto quanto é do meu conhecimento, este menino não deixa de não ser desejado, coisa que ele certamente sente.
Por isso, continua a precisar muito de um dono que o mereça...
Eu peço desculpa ao Billy de ultimamente andar menos esforçada no que a ele diz respeito, mas tenho tido outras preocupações mais prementes...
No entanto, apesar de estar debaixo de telha e não correr perigo iminente, tanto quanto é do meu conhecimento, este menino não deixa de não ser desejado, coisa que ele certamente sente.
Por isso, continua a precisar muito de um dono que o mereça...