3 gatos bebes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 11, 2010 1:10 am

:o :o Não percebeu? Eu explico.

No dia 8 de Janeiro às 18:11, em resposta (deduzo eu) a uma pergunta minha de quase 24 horas antes, o Umuser disse que ainda tinha um gatinho disponível.

No mesmo dia, 11 minutos depois, eu manifestei o meu interesse. Fiz uma pergunta e disse que gostaria de ter mais pormenores.

O Umuser não respondeu nem voltou a intervir no tópico.

No dia 10 de Janeiro às 21:12, voltou ao tópico para dizer que os gatinhos estão todos “apadrinhados”, continuando a ignorar o meu “post” de 8 de Janeiro às 18:23.

Compreendeu agora?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
umuser
Membro Júnior
Registado: sexta jan 01, 2010 4:05 pm

segunda jan 11, 2010 6:23 pm

caro amigo

não tenho certamente a sua vida para estar de 5 em 5 min ao pc

as respostas estão dadas pelo que não ignorei nem a sua pergunta nem a de ng.
Faz algum sentido eu estar a responder-lhe sobre qual está disponivel se os mesmos estão todos "apadrinhados"?

Preocupe-se mais com outras coisas; o que não faltam são gatos ou cães a necessitar de ajuda
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 11, 2010 6:43 pm

Lamento a sua falta de educação e de entendimento do português.
Não merece mais resposta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
umuser
Membro Júnior
Registado: sexta jan 01, 2010 4:05 pm

terça jan 12, 2010 8:05 pm

nem devias era ter falado

o pretito já está na casa da nova dona.. desde ontem.. fico à espera de noticias

os outros irão tb durante a semana
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 8:10 pm

umuser Escreveu:nem devias era ter falado

(...)
Continue assim que vai longe.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 12, 2010 10:45 pm

umuser Escreveu:caro amigo

não tenho certamente a sua vida para estar de 5 em 5 min ao pc

as respostas estão dadas pelo que não ignorei nem a sua pergunta nem a de ng.
Faz algum sentido eu estar a responder-lhe sobre qual está disponivel se os mesmos estão todos "apadrinhados"?

Preocupe-se mais com outras coisas; o que não faltam são gatos ou cães a necessitar de ajuda
Francamente, que falta de educação :evil: :evil:
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 11:11 pm

E esta "pérola"?
umuser Escreveu:nem devias era ter falado

(...)
tiabela
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 11:17 pm

Nem vale a pena, realmente não há explicação para tanta falta de tacto
sniapaula
Registado: quarta dez 23, 2009 4:56 pm

terça jan 12, 2010 11:23 pm

sou um membro recente ,e como tal gostaria de saber se é normal todo este tipo de comentários ? pensava que era um fórum para ajudar animais e não para haver insultos entre os membros. :?
tiabela
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 11:27 pm

Como sabe isto é um forum e entra aqui todo o tipo de gente, com educação e sem ela, como tal de vez em quando aparecem estes comentários bastante desagradáveis, mas como o que realmente interessa interessa são os animais, posso dizer-lhe que temos conseguido muitas ajudas e salvar muitos animais com as pessoas de bem que aqui aparecem
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 11:53 pm

Sniapaula, não sei se se refere a mim, mas, pela minha parte, não insultei ninguém.
Basta ler o tópico (que nem é longo) para se constatar que me limitei a comentar a atitude lamentável de um utilizador que abre um tópico para adopção de três gatinhos, não responde à minha manifestação de interesse durante 48 horas e regressa ao tópico para anunciar que os gatinhos foram todos adoptados, continuando a ignorar o meu "post".
E depois ainda veio fazer-se de novas e foi mal-educado, ele sim, tendo depois reincididido ao dizer "nem devias ter falado".
Desculpe, mas chamar a isto "troca" de insultos parece-me descabido.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”