Agradeço a sugestãoBecas2009 Escreveu:Boa tarde. Gostaria de vos dar uma sugestão. Que tal contactar parques onde aceitem esse tipo de animais?
No local onde trabalho, tivemos varias situações com aves e recorri sempre aos serviços da SEPNA que sempre me ajudou (sei que muita gente nao tem tido boas experiências, mas da minha parte, até à data, não me posso queixar). Tive aqui situações complicadas, desde patos a galinhas de água que aterravam numa "piscina" de águas oleosas e, depois de devidamente limpas, por mim e sempre com a ajuda da SEPNA, encaminhamos os animais (com excepção de algumas de espécies que têm que ser encaminhadas para ICNB) para parques. No meu caso, encaminhamos para o zoo de Montemor-o-Velho.
Fica a sugestão...
Pastor Alemão negligenciado, a definhar
-
AnaBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
AnaBoerboel
- Membro Veterano
Porque de vez em quando põem um ovo gigante, até vermos isso tambem lhe chamavamos Patinho.seal Escreveu:Bem, a pata é mesmo gira![]()
Como é que conseguem ver que é gaja e não gajo?
Ela comunica connosco, é muito engraçada, ás vezes não a vejo e basta chamá-la que ela vem toda lampeira a fazer quac-quac, até mesmo quando chegamos a casa ela lá do terreno apercebe-se e faz barulho como o Snoopy fazia, á nossa chegada.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Ah, pois...os ovos...
dah...
Por acaso tenho lá um pombo que o criei desde pequenino e acha que sou a mãe dele...segue-me por todo o lado e não quer saber se há gato pelo meio
é valente o gajito
A patinha vai ficar bem e morrer de velha
Por acaso tenho lá um pombo que o criei desde pequenino e acha que sou a mãe dele...segue-me por todo o lado e não quer saber se há gato pelo meio
A patinha vai ficar bem e morrer de velha
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Da minha transferencia (silvia/Miguel) não queremos nada de volta....
o miguel cordeiro:
Miguel Cordeiro
Post subject: Re: Pastor Alemão negligenciado-no outro lado do arco-iris
PostPosted: Thu Jan 14, 2010 5:25 pm
Da minha parte, acho que o valor seja utilizado para outro menino, por exemplo para o próximo mês do Marley, ou outro qualquer que necessite mais...
o miguel cordeiro:
Miguel Cordeiro
Post subject: Re: Pastor Alemão negligenciado-no outro lado do arco-iris
PostPosted: Thu Jan 14, 2010 5:25 pm
Da minha parte, acho que o valor seja utilizado para outro menino, por exemplo para o próximo mês do Marley, ou outro qualquer que necessite mais...
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
que gira, belo quadro que dava, sera essa pessoa que eu penso
AnaBoerboel Escreveu:Agradeço mais uma vez por tudo.
Em relação á pata nós não a podemos recolher no nosso quintal, pois não sabemos a reacção dos nossos cães que andam sempre soltos, com ela.
Ela será dada a alguém que vai cuidar dela como animal de estimação (e vegetariano) como sempre foi a sua vida toda
![]()
Aqui fica umas fotos da Patita sénior e muito porreirinha que foi a companheira de casota da minha Pituxa antes de ficarmos com ela, e passou a ser a companheira de espaço do Snoopy que até comia ração seca dele, embora lhe dessemos comida própria para ela, acho que ela gostava sempre duma raçãozita como aperitivoe ainda gosta, pois embora não tenhamos o Snoopy continuamos a ir dar de comer a ela.
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Na mouchelili47 Escreveu:que gira, belo quadro que dava, sera essa pessoa que eu penso![]()
AnaBoerboel Escreveu:Agradeço mais uma vez por tudo.
Em relação á pata nós não a podemos recolher no nosso quintal, pois não sabemos a reacção dos nossos cães que andam sempre soltos, com ela.
Ela será dada a alguém que vai cuidar dela como animal de estimação (e vegetariano) como sempre foi a sua vida toda
![]()
Aqui fica umas fotos da Patita sénior e muito porreirinha que foi a companheira de casota da minha Pituxa antes de ficarmos com ela, e passou a ser a companheira de espaço do Snoopy que até comia ração seca dele, embora lhe dessemos comida própria para ela, acho que ela gostava sempre duma raçãozita como aperitivoe ainda gosta, pois embora não tenhamos o Snoopy continuamos a ir dar de comer a ela.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
estive a falar com as outras pessoas que deram € para ajudar o snoopy... eu, a isabel, ana e miguel achamos que o € deveria ir para um menino que estivesse a necessitar de momento.... queremos propor se pudesse ir para os pits bebes do canil de sintra que estão doentes.....
-
AnaBoerboel
- Membro Veterano
Darei o € que sobrou á Rita no Sábado visto ir estar com ela pessoalmente.silviaraquel Escreveu:estive a falar com as outras pessoas que deram € para ajudar o snoopy... eu, a isabel, ana e miguel achamos que o € deveria ir para um menino que estivesse a necessitar de momento.... queremos propor se pudesse ir para os pits bebes do canil de sintra que estão doentes.....
-
AnaBoerboel
- Membro Veterano
Afinal tem marca, e eu a chamar-lhe SRDdinodane Escreveu:Não é uma pata, é um ganso fêmea!
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
A gansa faz-me lembrar um que existia no Campo dos Mártires da Pátria, era um grupo de 11, mais tarde foram lá pôr mais um juvenil (ainda eu ia lá foram mortos 4 por um bêbado que usou uma garrafa partida), e todos os dias os ia alimentar na hora do almoço
O que tinha a pena para fora não era aceite pelos outros, nunca percebi porquê. Adoro gansos...muito bons guardas 
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>