Gata persa pprecisa de donos responsáveis

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Anjo73
Registado: domingo jan 17, 2010 9:22 pm

domingo jan 17, 2010 9:43 pm

Boa noite.Sou nova por aqui e preciso da vossa ajuda.Á 4 anos atrás ofereci uma gatinha persa de raça pura côr tartaruga a uma pessoa de familia,agora ligaram-me a dizer que já não a querem mais,que agora teem um bebé,etc.Eles não teem tempo para a gatinha,anda cheia de nós,parece meio revoltada e desconfiada de toda á gente,dá-me muita pena.Eu tenho 4 persas,senão ficava com ela.Preciso muito da vossa ajuda para arranjar donos responsáveis,de preferencia sem mais animais e que tenham alguma paciencia porque vai ser preciso conquistar a confiança dela.Aguardo a vossa ajuda sff.Obg

Sandra
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo jan 17, 2010 11:36 pm

Tens mp :arrow: :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 17, 2010 11:44 pm

boa sorte mas muito cuidado com essa adopção :arrow: :idea:

ter 1 persa tem que se lhe diga, dá trabalhito :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
mcanitos
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 11:46 pm

Por isso mesmo :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Vão chover interessados para fins comerciais :x :x :x :x
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jan 18, 2010 12:50 am

Entregar a gata esterilizada! Assim os candidatos para fins comerciais já não ficam tão interessados :o penso eu...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda jan 18, 2010 1:05 am

Wentty Escreveu:Entregar a gata esterilizada! Assim os candidatos para fins comerciais já não ficam tão interessados :o penso eu...

Completamente de acordo!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jan 18, 2010 2:05 am

claro que estou completamente de acordo com a Tati e penso que quem ama os animais concorda, mas mesmo assim 1 gato persa é lindo desperta a atenção mas...falta muita coisa o trabalhito que dá por isso entendo que quem dê 1 gatuxo persa terá de ir controlando bastante bem tal como nos outros miaus o futuro pois ao fim de alguns dias...ás vezes vão... :roll:

tudo de bom para esta menina, eu tenho já casa cheia :roll:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jan 18, 2010 2:43 am

VeraSR Escreveu:claro que estou completamente de acordo com a Tati e penso que quem ama os animais concorda, mas mesmo assim 1 gato persa é lindo desperta a atenção mas...falta muita coisa o trabalhito que dá por isso entendo que quem dê 1 gatuxo persa terá de ir controlando bastante bem tal como nos outros miaus o futuro pois ao fim de alguns dias...ás vezes vão... :roll:

tudo de bom para esta menina, eu tenho já casa cheia :roll:
Claro, o adoptante tem que estar consciente do tempo que tem que dedicar a esta gatinha, visto que ela também é "timida" e vai precisar de socializar... mas ir sempre viajando para que qualquer problema, chatixe a solução não seja deixa-la num canil ou mesmo abandona-la na rua.

De qualquer maneira Esteriliza-la para que os adoptantes que fazem intenções de fazer desta menina uma gata parideira percam o interesse e que os futuros adoptantes não caiam nessa tentação :)
Ah e é indiscutível a melhoria da qualidade de vida da menina.

Boa sorte Persinha :) Que consigas um lar que não te troquem por nada.
TatiMatos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 5:37 pm

Os persas, de facto dão mto trabalho, e são gatos mto sensíveis...

Espero q esta menina consiga um bom adoptante!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Anjo73

segunda jan 18, 2010 8:33 pm

Aqui vai uma foto da gatinha quando era pequenina,ainda estava comigo.Não tenho ainda foto dela maior porque a dona não tem email e o telemóvel também não envia fotos...Vou ter que ir a casa dela mas durante a semana é complicado.Como podem ver ela era muito bem tratada.Bjokas e muito obg pelas vossas respostas.

Imagem[/img]
TatiMatos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:01 pm

Amei!!! o lacinho, tava demais :lol:

Ela não o tirava???!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Anjo73

segunda jan 18, 2010 10:22 pm

Olá.Não tirava.Quando estava a cá em casa era muito meiguinha e estava sempre a querer miminhos.Bjs
TatiMatos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:29 pm

Já tem possíveis adoptantes??
Se possível, tente q a adopção seja feita por pessoas perto da sua zona de residência... assim vai sabendo noticias dela!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Anjo73

segunda jan 18, 2010 10:50 pm

Olá.Por enquanto apareceram 2 pessoas interessadas,uma delas é membro deste site.Estou a ponderar,quero o melhor para a gatinha.Ela merece saber o que é ter donos atenciosos,alguém que a conquiste.Acho o comportamento dela diferente dos meus gatinhos,acho que foi mesmo falta de atenção,sei lá...Bjs
mcanitos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:57 pm

Anjo73 não sei se recebeu os contactos do meu amigo, mas ele prontificou-se a recuperá-la no gatil onde tem vários gatos a maior parte abandonados, esterelizá-la e depois partirem então para a adopção responsável:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

E você tem oportunidade de acompanhar todo o processo uma vez que até estão próximo um do outro.

Claro que a decisão será sua :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”