Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta jan 21, 2010 4:05 pm

Boa sorte Mutti :D !!Estamos a torcer, para que possas ter finalmente um lar!
Boa sorte, querido pequeno!!
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 23, 2010 9:57 pm

Ainda não foi desta :(
Mas o Passeio compensou :D , lá andou atrás da Galatea ....este Mutti é danado para a brincadeira quando se pôe uma cadelita ao lado :D
Brincou e correu até ficar com a lingua de fora :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 24, 2010 10:54 pm

Fica para a próxima. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jan 25, 2010 10:43 am

Este Mutti adora apanhar a miuda a jeito :D

Obrigada pelas as Fotos Clarota!!!! :D
vive
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:33 pm

Força lindo!!! :wink:
vive
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 5:13 pm

clarota Escreveu:Fica para a próxima. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 10:02 pm

Timido Mutti :D

Doninhos para mim!!!!!
clarota
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 12:35 am

Cada vez mais bonito, precisa tanto de uns donos!

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 10:22 am

Para cima lindão :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda fev 15, 2010 12:40 pm

Não sabia que havia uma interessada no Muttizinho...o que aconteceu? Não gostou dele? :(
É tão bonito e bonzinho :?
É o nosso menino colorido :D

O Muttizinho gostava tanto de arranjar uma familia, tadinho!!! Tem passado a sua curta vidinha em hotel, ele quer correr muito, brincar, ser feliz livre...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 16, 2010 10:46 am

clarota Escreveu:Cada vez mais bonito, precisa tanto de uns donos!

Imagem
O Muti tem umas cores estectaculares e é muito carente precisa tanto do carinho dum lar
vive
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:08 pm

Hoje o nosso Mutti nem sabia para onde se virar, Galatea de um lado e Luizia do outro, este menino ia tendo um colapso nevorso :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 9:12 pm

Isso já são emoções a mais para o colorido :D :D
Duas das mais lindas "raparigas"aí do pedaço, o que é que ele poderia fazer?!?
Ficou de boca aberta e de lingua de fora, até aposto! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:19 pm

Sim :D ficou com ar de tótó, é o que eu custumo dizer quando eles ficam com esse focinho :D
clarota
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:05 pm

vive Escreveu:Hoje o nosso Mutti nem sabia para onde se virar, Galatea de um lado e Luizia do outro, este menino ia tendo um colapso nevorso :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”