pitbul jovem no canil de setubal. o tempo é escasso...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
Obvio que nao desisto do Nero..é o meu bebé...as pessoas não desistem dos filhotes .... (Pelo menos eu não!!!)
Os meus pais tem é uma herdade
Mas o bebé já está adoptado....
Os meus Rita , são para a vida inteira!!!!
Os meus pais tem é uma herdade

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Que bommmmmm!!!!!!!!!!!!! Para tudoLunaII Escreveu:Obvio que nao desisto do Nero..é o meu bebé...as pessoas não desistem dos filhotes .... (Pelo menos eu não!!!)
Os meus pais tem é uma herdade![]()
![]()
![]()

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Obrigada Luna por ter respondido á minha pergunta inicial, ainda bem que nem todos têm necessidade de ser criar problemas em tudo que "vêem".
Fico realmente feliz por ele estar bem!
Abraços e continuem a lutar pelos nossos amigos que esses sim, valem apena!

Fico realmente feliz por ele estar bem!

Pitwomanpitwoman Escreveu:Obrigada Luna por ter respondido á minha pergunta inicial, ainda bem que nem todos têm necessidade de ser criar problemas em tudo que "vêem".![]()
Fico realmente feliz por ele estar bem!![]()
Apenas perguntei (?????) como estava este menino, dado que nunca mais se soube notícias. Se isso é criar problemas...
Sagitaria, este menino está bem? Conseguiu salvá-lo?
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Peço desculpa se intrepertei de forma diferente.
É que infelizmente ja estou mtoo marcada e diga-se de passagem fartinha da arrogancia de tantos(as)...
Essas pessoas ainda não repararam que ao inves de juntar amis amigos dos animais por cá so espanta as pessoas!
Espero de coração que o tenha conseguido salvar!

É que infelizmente ja estou mtoo marcada e diga-se de passagem fartinha da arrogancia de tantos(as)...
Essas pessoas ainda não repararam que ao inves de juntar amis amigos dos animais por cá so espanta as pessoas!

Espero de coração que o tenha conseguido salvar!