TENHO UMA BOA DONA PARA GATO/A BÉBÉ TIGRADA..ALGUM POR AKI??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça jan 26, 2010 8:31 am

Diz que ambos os animais são para "amigas" das tais protectoras dos animais. Mesmo que fosse algum tipo de garantia alguém vir aqui dizer que os adoptantes são "protectores dos animais", que não é, tenho apenas um comentário a acrescentar:

Os animais não se oferecem. Escolhem e são escolhidos pelos futuros donos. Isso de impingir animais a quem não decidiu em consciência adoptá-los, normalmente tem dois desfechos possíveis: negligência por ignorância, ou abandono.

Estava a estranhar a demora na resposta. Mas afinal de contas, aparentemente, anda a responder em tópicos sem sequer ler as respostas que recebe. O que, deixe-me que lhe diga, denota imenso interesse :roll:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça jan 26, 2010 8:35 am

Já agora, fiquei com uma dúvida. Duas pessoas que trabalham com animais abandonados, e precisam que uma terceira pessoa venha a um forum (?) procurar animais para adopção? Estava em crer que o que não falta são animais necessitados em canis/gatis e associações.. :|
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

terça jan 26, 2010 11:09 am

Queridas foristas,
Como não tenho interesse em alimentar esta conversa,desejo-vos toda a sorte e para os vossos meninos....

Da minha forma tento ajudar,não tenho qualquer intenção de andar ás"turras" com ninguem.

Continuo a fazer o que faço á mts anos...quem quiser ajudar OBRIGADA!
Já perdi a conta da quantidade de animais que ajudei e hoje alguns estão felizes,outros como é a lei da vida já partiram,uns tentei salvar e por doenças partiram,outros vivem felizes com os seus doninhos ,nunca tentei impingir nenhum animal!As gatas muitas tirei da rua e td a meu custo esterilizei...sabem também como eu que animais adultos são dificeis de dar por isso tenho 2 gatas adultas que nunca consegui adopção.Se tiver que mudar a minha vida para nunca os dar mal ou colocar em montes assim o farei.Graças a DEus tenho um namorado fantastico que me acompanha nesta causa,em conjunto já rimos,já choramos....já salvamos,já transportamos animais ás suas casinhas sem nunca olhar a custos!!enfim...quem não quiser compreender respeito mas insinuações dispenso!
continuem o vosso caminho....

Agradeço que não comentem mais.
Com os melhores cumprimentos
Maria José
Mary
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 26, 2010 1:28 pm

Maria José, sei de quem tem um tigradinho lindíssimo para adopção, mas tem 4 meses, a caminho dos 5. é muito meigo, brincalhão e conversador. Um bebé, ainda...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chama-se Fígaro e está desparasitado. É saudável. Encontra-se em Leiria mas isso não é problema, eu posso ir levá-lo ou arranjar boleia.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”