SPIKE Procura Desesperadamente um Dono 1000 estrelas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta fev 04, 2010 10:32 pm

Novidades?
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 09, 2010 2:21 pm

anjjazul Escreveu:o spike é um cãozinho que foi lançado de um carro nas ruas de estremoz. por aqui andou muito tempo. levou uma pancada na parte traseira do corpo. não sei onde ao certo. solidificou por si. este traumatismo não afectou, grandemente, o spike. anda normalmente, corre, e brinca. só quando se senta ou deita, é que se vêm as sequelas da fractura.

ontem, o menino viu brilhar uma luzinha. teve quem o recolhesse por algum tempo. mas não muito. para além de outro cãozinho largado em estremoz, a fat recolheu 6 cachorros e uma mãe também abandonados no alentejo.

o spike é um amor de cãozinho. é pequeno, novinho e muito brincalhão. aquela lingueta não pára. por tudo e por nada, dá lambidelas. como qualquer cão que se preze, gosta de conforto. ontem, teve direito ao sofá onde fez uma soneca para se recompor do seu infeliz passado.

o spike precisa de encontrar o tal dono 1000 estrelas. que o estime para sempre

Contacto: [email protected] ou 968687128

Imagem
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 09, 2010 2:44 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”