ROMEU macho COLLIE porte grande adulto - ABRA - MT URGENTE!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

terça fev 09, 2010 9:29 pm

Foi uma luta contra o tempo e inglória. Sei que adormeceu rodeado de carinho...mas , pela dor que sinto, isso não basta! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Uma boa noite, meu anjo! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Que quem o abandonou no fim de vida e assim sofrido venha a pagar em sofrimento igual!!!
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça fev 09, 2010 9:51 pm

O meu coração chora mais que os meus olhis, mas sei que agora estás em paz e não sofres mais. Até um dia, meu lindo! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça fev 09, 2010 9:52 pm

tENaTEC Escreveu:O meu coração chora mais que os meus olhos, mas sei que agora estás em paz e não sofres mais. Até um dia, meu lindo! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 09, 2010 9:58 pm

Muitos cães me têm tocado, mas este.....................tenho muita pena de não ter podido ajudar, custou-me tanto, mas tanto.....não tenho palavras, o meu coração está desfeito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: que sofrimento :cry: :cry: :cry: :cry:Estavas a sofrer muito e agora estás em paz meu anjo
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça fev 09, 2010 10:17 pm

Para quem goste de animais ou simplesmente tenha sentimentos, todos os animais abandonados nos tocam muito, mas para mim, ver estes meninos séniors a serem descartados num canil como se fossem um qualquer trapo velho faz-me sentir uma raiva tão grande por essa gentinha...
Mas será que os 12 anos que esse animal viveu na companhia dessas pessoas não significou nada?? Custava muito deixar este animal passar o resto da sua vida, que obviamente não seria muito mais longa, na sua casinha onde viveu? É tão triste...

Por outro lado já não me devia espantar tanto, as pessoas são capazes de fazer o mesmo com a sua própria famíla, quanto mais com um simples cão....
Sónia
tENaTEC
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 10:40 pm

catrules Escreveu:Para quem goste de animais ou simplesmente tenha sentimentos, todos os animais abandonados nos tocam muito, mas para mim, ver estes meninos séniors a serem descartados num canil como se fossem um qualquer trapo velho faz-me sentir uma raiva tão grande por essa gentinha...
Mas será que os 12 anos que esse animal viveu na companhia dessas pessoas não significou nada?? Custava muito deixar este animal passar o resto da sua vida, que obviamente não seria muito mais longa, na sua casinha onde viveu? É tão triste...

Por outro lado já não me devia espantar tanto, as pessoas são capazes de fazer o mesmo com a sua própria famíla, quanto mais com um simples cão....
Ele estava mesmo muito doente. Precisava de partir ... mas, claro, não no canil. Felizmente houve quem se compadeceu e o levou a um veterinário para ser adormecido sem sofrimento e rodeado de carinho, algo que deveria ter sido feito pelos donos. :evil:
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quinta fev 11, 2010 2:13 pm

Já partiu, não foi?! :(
Talvez seja melhor remover o topico para que não se dê a ideia de que se procura dono para um cão que já não está presente entre nós...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”